Christy Hemme

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wwe.jpg
Este artigo é sobre um lutador da WWE, fôda com esse artigo que o McMahon vai te demitir, como fez com o Mr. Kennedy, o Umaga, a gostosa Candice Michelle e outros atualmente

Erro-proibido.jpg Este artigo é sobre uma gostosa.

E provavelmente você veio parar aqui por causa das fotos dela.

Cquote1.png Preciso capturar esse pokémon ♥_♥ Cquote2.png
Red sobre Christy Hemme


Christy Hemme
Christy Hemme
Malvada!
Nascimento 28 de outubro de 1980
Poway, Califórnia
Ocupação Wrestler
Altura 1,65
Peso 53
Cabelo Ruiva


Christy Hemme é uma modelo, cantora, peituda, trapesista, prostituta, gostosa, atriz[carece de fontes], ex-wrestler da WWE e atual empregada da paraguaia TNA: "Tits N' Ass".

Quem é essa Pokémon[editar]

Campeã com todos os méritos!

Christy Hemme é só mais uma dessas americanas gostosas que cresceu nas ruas e sofreu os mais terríveis abusos sexuais e psicológicos durante a sua infância e adolescência. Isso a ajudou aprender e saber golpes de karatê, krav magá e todas as posições do kama sutra, conhecimentos ideais para uma lutadora de wwe de sucesso.

Começou a fazer sucesso quando se tornou a maior stripper da Califórnia em 2000. Fazia 5000 abdominais por dia para alcançar a barriga que exibe nos dias atuais.

Já chegou a participar da NFL, mas não como líder de torcida, e sim como jogadora, na modalidade "Futebol Americano Feminino só com Gostosas Usando Lingeries", uma das categorias mais populares do esporte americano. Boa (bota boa nisso) atacante, era conhecida por soltar suplex nas zagueiras adversárias e abrir caminho para o seu time na base do "calcinhão".

Não demorou muito, com a moda da WWE, Cristy apareceu por lá no SmackDown! onde dedicou várias noites para ficar se agarrando e se esfregando com outras gostosas seminuas num ringue. Nessa época desenvolveu uma grande rivalidade com Trish Stratus, uma puta de alto calibre, que chegou a desafiar Christy para um enduro de sexo.

Christy chegou ao ápice da carreira depois que faturou milhões para mostrar a buceta e seus peitos maiores que homens inteiros, na Playboy.

O contrato com a WWE venceu, Christy não topou trepar com os donos de lá para renovar o contrato e acabou se filiando à TNA, uma versão paraguaia.

Técnicas[editar]

Christy sendo estuprada.

Ruivinha safada de 1,65 metros de altura e 53 kg (99% de seu peso estão em seus peitões). Pode ser capturada usando uma pokéball, é uma pokémon do tipo fogo e possui diversas técnicas.

Entre seus ataques mais famosos estão o Cock Suck, Tit Flash, Low Blow, Ass Fatality, Lovely Private Kiss e Open Wide.

Prêmios[editar]

Curiosidades[editar]