Chrysler

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Alguém investindo na Chrysler.

Cquote1.png Você quis dizer: crise Cquote2.png
Google sobre Chrysler
Cquote1.png Você quis dizer: Sucata Poluidora Cquote2.png
Google sobre Chrysler
Cquote1.png Já dirigi. Fiz com o carro o que faço de melhor na vida... Cquote2.png
Alexandre Frota sobre Chrysler

Chrysler é a fabricante de automóveis mais tipicamente americanos. Seus carros são famosos por ter os designs mais belos, os motores mais potentes, a manutenção mais cara e maior consumo de combustível do mundo.

Após quase um século à sombra de suas irmãs Ford e GM, a caçula Chrysler finalmente tornou-se conhecida fora dos Estados Unidos graças a seu maior feito: ir à falência durante a crise americana. Uma década após ter sido adquirida pela Daimler-Benz por US$33.333.333.333,33 em processo licitatório sob os cuidados de Paulo Maluf, a Chrysler agora foi comprada pela Fiat por US$0,000000001. A discrepância nos valores trouxe à tona suspeitas de que teria havido superfaturamento na transação com a Daimler-Benz, mas as investigações foram inconclusivas e arquivadas por falta de provas.


Produção[editar]

O Logo mais continua a mesma bosta
O 300C

A empresa é especializada em sedãs de luxo cuja manutenção custa os olhos da cara, assim como em picapes, SUVs e mais picapes, especialmente projetadas para consumir 12 a 15 l/km.

O mercado americano já está tão saturado desses tipos que tem tentado escoar sua produção para os emergentes. No entanto, sem sucesso, uma vez que por aqui há uma clara preferência por carroças 1.0 flex, que, graças à tecnologia 100% nacional, tanto podem ser movidas a gasolina quanto por jegues, fazendo até 25 km/kg de capim.

Está em produção pela nova companhia um híbrido do Chrysler 300C com o Fiat 147 para ser vendido nos mercados emergentes. Era pra se chamar Fiat 447 (300+147), mas aí arredondaram pra cima e virou Cinquecento (500 em italiano). Segundo fontes confiáveis, o novo automóvel combinaria o design, a segurança, o tamanho e o motor do Fiat 147 com o consumo de combustível e o preço do Chrysler 300.

Situação financeira[editar]

De grátis levará um livro de Carmasutra(Kamasutra no carro) após compra do 300C

A situação financeira, graças a crise gestada pelo governo de George W. Bush, o idiota-mor da América, vai de mal a pior, sendo que mesmo que se juntasse o PIB do Brasil, da Argentina, do Acre, da República das Bananas, do Reino da Cocada Preta e dos Estados Unidos do Sul, não se seria possível garantir a saúde da empresa.

O fato é que os investidores estão tentando a todo custo se livrarem dos papéis da empresa (ou não), na intenção de que idiotas como você entrem com algum para a canoa furada.

Galeria[editar]