Chu (Yu Yu Hakusho)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Punkaosairdeshopping.jpg Este ser curte Panque Roque.

E deve praticar cheiramento de gatinhos ouvindo Buzzcocks,
assim como todos os revoltados listados aqui.

Caninha2.JPG Cquote1.png TOMA CACHAÇA, CARAI!! Cquote2.png

Este artigo tem cheiro de porre! O autor está caído na calçada, gorfando álcool puro. Melhore este artigo e ganhará 6 litros de uísque, mas se vandalizar, será obrigado a tomar uma dose de Natasha!

Chu

Chu cosplay.jpg

Youkai
Classificação Youkai Classe S
Origem Quinto dos Infernos
Tecnicas Cuspe de cachaça
Parceiros Rinku, Zeru, Roto
Perfil
Familia Jeremias
Frase Favorita "Bebi muito."

Cquote1.png Você quis dizer: Skinhead Cquote2.png
Google sobre Chu
Cquote1.png Você quis dizer: Fã do Pantera Cquote2.png
Google sobre Chu
Cquote1.png Ele fede a cachaça! Cquote2.png
Yusuke Urameshi sobre Chu
Cquote1.png E ainda influência criança! Cquote2.png
Kazuma Kuwabara sobre Rinku
Cquote1.png Mato ele também! Cquote2.png
Hiei sobre Chu
Cquote1.png Eu quero ele pra mim! Cquote2.png
Atsuko Urameshi sobre Chu
Chu é um cara skinhead que curte um punk e um bagulho das quebrada, tá ligado?. Ele faz parte do anime Yu Yu Hakusho. Chu atinge seu poder máximo quando toma umas biritas

Vida de Cachaça[editar]

Vai uma cachacinha?

Desde criança, Chu sempre curtiu uma Caninha da Roça, era pinguço de carteirinha, ele ia sempre pros show de rock com uma 51 na mão, arrumava briga com todo mundo, ia pra baile de corredor e roda punk, ele era um cara chato e ninguém gostava dele, mas ele comia as mulher tudinha do bando dos skinhead. Um belo dia, estava Chu sentado em um bar, quando apareceu um agiota falando pra ele sobre um Torneio das Trevas que ia rolar, e como Chu gosta de um porradeiro. Ele assim teve que convocar um grupo, ele tinha um molequinho que roubava cachaça pra ele em troca de uns brinquedinhos de ioiõ, que se chamava Rinku, ele convido o moleque e mais quatro caras, Zeru, Roto, Gaou e Imajin.

Torneio das Trevas[editar]

Só mais um gole.

Chu ficou todo feliz quando Rinku ganhou a luta contra Kuwabara, mas quando Roto foi transformado em jardim pelo Kurama, e Hiei fez churrasquinho do Zeru, aí ele ficou muito puto. Chu já chegou arrancando a cabeça dos outros dois e chamou o time do Urameshi ppra mão. Yusuke que estava em um sono profundo já chegou pronto pra luta e os dois cairam na porrada. Soco na cara, chute no saco, Yusuke já não aguentava aquele cheiro de cana forte na cara dele. O porradeiro comendo, Chu tonto de cachaça, Yusuke tonto de sono, Chu puxa duas facas e bota no chão e os dois começam a bater um no outro, até que Chu cai tonto no chão e perde a luta.

Torneio Makai[editar]

Chu se inscreve pra mais um torneio, e dessa vez sua adversária é uma mulher chamada Natsume, Chu ficou louco pra comer ela. Natsume de um sacode em Chu. Depois de duas derrotas, tendo perdido pra uma mulher, Chu encerrou a carreira de lutador na sarjeta.

Ver Também[editar]