Chucknórrio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Chuck Nórrio)
Ir para: navegação, pesquisa
Somebody set up us the bomb!!!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
Bombaatomica.gif


Chucknorrium.png
Chucknórrio
Geral
Nome, Símbolo, Número Chucknórrio, Ch, 999
Série alquímica Elementos de Corrosa
Densidade, Machesa 10^{100}p, 10^{100}p
Cor e aparência Invisível (você não vê ele - ele vê você)
Propriedades atómicas
Massa atómica 2537198.45p
Raio atómico 1395231.553p
Raio de Van der Van Halen 98321325.3p
Número de Oxidação +999942351.
Estrutura Geométrica Forma de Chuck Norris
Propriedades físicas
Estado da matéria Sólido
Ponto de fusão Não se funde, só funde os outros
Ponto de ebulição Também não ebule (isso existe?)
Potencial de ionização 10^{4096}p
Dados corretos exceto onde indicado o contrário.
Chuck Norris fazendo experimentos com o seu elemento químico.

O Chucknórrio (do latim Chucknorrium) é um elemento químico de símbolo Ch, número atômico desconhecido (atribuiu-se 999 por enquanto) e massa atômica desconhecida (a balança atômica registrava 2537198.45p antes de ser destruída por uma reação roundhousekicklear) . Na temperatura ambiente é um metal altamente inflamável, incolor, inodoro e indolor.

Caracteristícas Gerais[editar]

É o elemento químico mais abundante do Universo, existindo nas estrelas em grande quantidade no estado de plasma. Aparece também em milhões de substâncias, como por exemplo na água e nos compostos alcalinos denominados orgânicos, e é capaz de reagir com todos os elementos do universo, e estranhamente se encontra uma dose bruta de chucknórrio em um certo kyuubi .

O núcleo do isótopo mais abundante é formado por vários 999 prótons e nenhum neutron (ainda se encontra em estudo científico). Entretanto, existem outros dois isótopos: o Chucknorério, com 1 roundhousekickino a mais que o normal; e o Chucknorítio que tem 2 roundhousekickinos a mais que o normal.

Obtenção[editar]

O capacete do Metool é composto de Chucknórrio, isso explica sua total imunidade aos tiros do Megaman.

Em laboratório, Hidróxido de Chucknórrio é isolado mediante a reação radioativa de ácidos alcalinos; industrialmente, pelo processo Chuck Norris da eletrólise do Hidropentatotetraexplodina de Urânio ou pela fusão em estrelas massivas de todos os isótopos mais radioativos de todos os elementos naturalmente e artificialmente radioativos. Entretanto, os pesquisadores estão investigando outros métodos, como a intervenção de algas verdes primitivas alteradas geneticamente via radiação gama, para a obtenção do Pentóxido Cataclísmico Sulfético Hiperplasmático Relativístico Hidrolizado Chucknórrico.

Pelo fato de o Chucknórrio ser, ao mesmo tempo, um metal alcalino, um metal alcalino-terroso, um semimetal, um metal de transição, um lantanídeo, um actinídeo, um metal representativo, um não-metal, um gás halogênio, um gás nobre, matéria, anti-matéria, wimp de matéria escura e estrutura ainda em estudos de energia escura, cientistas estão tentando estabelecer ligações covalentes, metálicas e iônicas entre o Chucknórrio e todos os outros elementos, incluindo o adamantium, o vibranium, o elemento X, a pedra filosofal e a criptonita, na tentativa de gerar a energia de 1,275x10-³³³³³³³ RoundHouse-Kick-Energy-Standard-Potential (RHesp), a energia-gatilho do Big Bang - que poderia abastecer a humanidade até o Apocalipse, o qual que ocorrerá quando Chuck se cansar de comer mulheres, dizem os estudiosos.

Obs: Pelo que já foi descoberto pelo estudo conjunto de todos os Nobels de Química e Física da história, ainda não foi encontrado outro material tão radioativo, instável e perigoso quanto Chucknórrio. No entanto nunca foi encontrado nenhum material suficientemente resistente para realizar a função de filtrar a potência Ch para menos de 0,000000000000000000000000000000000000001 de seu potencial total para gerar tal energia (1,275x10-³³³³³³³). Alguns pequenos testes com um único quark de Chucknórrio foram realizados na cidades de Hiroshima, Nagazaki e em algumas ilhas do Pacífico no século passado.

Atualmente há vários estudos e teses sendo desenvolvidas sobre o Chucknórrio, mas estatísticas recentes mostram que é preciso um QI de ao menos 750 para tirar conclusões preliminares do que realmente se trata este elemento químico tão peculiar.

Utilizações[editar]

O Chucknórrio é empregado na produção de filmes, em armas de destruição em massa, e recentemente para o fornecimento de energia às células de combustíveis explosivas, entre outros.


Ver também[editar]