Chugo Hávez

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Chugo Hávez é o presidente da Nevezuela no Mundo do Contra. Hávez é um pensador e filósofo, totalmente contra qualquer tipo de repreensão.

Hávez saudando seu amor maior: A Liberdade!

Presidência[editar]

Chugo Hávez chegou à presidência da Nevezuela utilizando de seus atributos mais conhecidos: a sabedoria e a lábia. Com frases como:
Cquote1.png Sob minha liderança a Nevezuela se estabelecerá entre os paises mais bem-desenvolvidos do mundo! Cquote2.png,
Hávez ficou conhecido mundialmente. Sua honestidade também foi mostrada, já que sempre adimitiu ser amigo e tomar chá da tarde com Beorge Gush e Cidel Fastro sempre que possível. Sobre a frase acima, Hávez cumpriu a promessa: fazendo uso de um sistema de capitalismo neoliberal envolvendo uma forte privatização e grande abertura ao capital. A Nevezuela foi eleita pela revista Coroas como o melhor país para se viver, tudo isso graças as ações de grandes conglomerados transnacionais que ao instalar unidades de produção no país, distribuíram a renda, e permitiram ótimas condições de vida ao burguês nevezuelano que explorava os trabalhadores.

TV Hávez[editar]

Como Hávez sempre disse:
Cquote1.png A imprensa é a voz do povo! Cquote2.png
Seguindo seu próprio ensinamento, Chugo montou uma emissora de televisão do povo, sobre o povo e para o povo. A população adorou, batizando-a de TV Hávez.

Frases Célebres[editar]

Cquote1.png Eu tenho a confiança que os laços internacionais permanecerão colados pra sempre! Cquote2.png

Cquote1.png Eu juro que todo aquele que precisar de ajuda encontrará minha mão estendida! Cquote2.png

Cquote1.png A imprensa modula o povo, mas é o povo quem molda a imprensa! Cquote2.png

Cquote1.png Por que você não fala? Cquote2.png




Espelhonomdc.jpg
v d e h
Mundo do Contra