Chumley Huffinton

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Barrichello Criyng.jpg Chumley Huffinton é um(a) PERDEDOR(A)

E não adianta chorar, sempre vai se foder bonito.

Clique aqui para ver outros azarões.
Shunlêi Runfigtom

Chumley-huffinton.jpg

Duelista
Nacionalidade Bandeira do Japão Japão, Tóquio (né? Dããã...)
Idade 20 anos(WTF?)
Nível de habilidade Baixo, ruim, pobre...
Carta Preferida Coala (?)
Perfil
Família Uma coala e um Zoófilo
Amigos Jaden Yuki, Syrus Truesdale
Profissão Desenhista de cartas de truco
Hobbies Comer e dormir
Frase Favorita Cquote1.png Hããããããããããããããããã Cquote2.png


Cquote1.png Você quis dizer: Gordo perdedor de anime Shounen Cquote2.png
Google sobre Chumley Huffinton
Cquote1.png Fala sério, ate eu que sou gordo sou mais útil que esse personagem! Cquote2.png
J.P. sobre Chumley Huffinton
Cquote1.png Eu também sou mais útil que ele! Cquote2.png
Chouji Akimichi sobre Chumley Huffinton
Cquote1.png Eu também! Pera... eu sou um vilão, ZEHAHAHAHA-HA! Cquote2.png
Barba Negra (One Piece) sobre Chumley Huffinton
Cquote1.png Prefiro não comentar Cquote2.png
Majin Boo sobre Chumley Huffinton

Chumley Huffinton é um "perdedor no sentido literal" e também um coala aluno de uma academia de duelos fundada por Seto Kaiba para jogar todo o dinheiro dos pais dessas crianças sem futuro dos estudantes ao dizer que "ensina a duelar". Muitos dos estudos naquela academia são meio sem sentidos, coisas como "História das cartas", "Alquimia das cartas" e até "EDUCAÇÃO FÍSICA!".

Afinal, essa academia é uma escola ou o quê? É impossível repetir o ano em uma escola dessas. Então eis que surge quem vai mostrar que, sim, você pode ser mais idiota! Chumley Huffinton é o ser. Ele repetiu de ano naquela academia, mas como o baralho dos personagens explicam a sua personalidade o Chumley Huffinton é um Coala... No sentido de que ele é burro feito uma pedra...

...E de que ele é literalmente um Coala. == Biografia =Chumley Huffinton Chumley Huffinton ou como prefere ser chamado ¨coala¨ não passar de um gordão q sonha um dia trabalha para pegasus(quen???) um mané q cria cartas chumley sempre foi zuando no ospisio de onde ele fujil por desmaia o guarda com um de seus peidos. chumley por augo motivo desconhescido para ele tauves, não atraia mulheres chumley sempre foi um pouco equisito( vc tá me gozando ele e uma baleia) bender do futurama dando sua opião sobre chumley . chumley sempre se sentia sosinho por se muito feio ops estranho , até seu pai tinha vergonha dele (ele tem pai??)por conta disso chumley foi para o carandilu ops academia de duelo á da no mesmo. lá chumley foi posto ne uma cabaninha q mal cabia ele , mais ele teve q dividir a cabana com jaden e syrus mais ele sempre de se sentia encomodado com o syrus a noite por quê,(miley syrus sempre chorava a noite sentindo falta dos seus prostitutos ops pais e seu irmão, fodão zane sempre o inquinorava mais isó. não vem au caso pra acabar logo com iso eu vó logo resumi para vcs chumley e um gordo maluco q nunca vai pegar nenhuma garota pq ele diz q e um coala.( é tbm pq ele e muito feio ) bender sendo gentil com chumley ).

Nascimento[editar]

Cquote1.png Não dá uma pena ver esses calouros que usam Crack na floresta? Cquote2.png
Alexis
Cquote1.png O quê é Crack? Cquote2.png
Chumley
Sempre vem com essas pra Alexis

Chumley nasceu na Australian and Military Natural Reservs, uma reserva na austrália de Coalas, ele foi fruto de uma relação contraditória entre a sua Mãe, uma bela coala pelos padrões zoófilos, e um Zoófilo Homem anônimo, cujo Chumley nunca conheceu pois a mãe tinha um certo "Rancor" e algo mais...

Entre a prole de filhotes que a mãe coala lançou no mundo veio um filhote sem pêlos e pelado, este filhote foi chamado pela mãe de "Cuki-wuki" que significa "gordo pelado" em coalês, segundo Chunley, provavelmente ele não se adaptou às gírias da raça humana. Mas, continuando, foi um milagre da genética ter nascido de um coala ele.

Mas então vieram pequenas coisas a mais com isso.

Por exemplo, Chumley tem uma bolsa como aquelas que os Cangurus usam para "guardar" os filhotes, os Coalas tem isso e conseguem guardar vários em uma só bolsa. Porém Chumley sempre foi o ponto fraco da família desde seu nascimento, por exemplo, ele necessitava de mais cuidados que os outros.

Ele precisava de mais comida, por não ter pêlos, precisava de mais calor, além de que ele não tinha a mesma habilidade dos "Coalas" de se pendurar em árvores e ir saltitando. Além de que ele não cabia na bolsa da mãe depois de alguns meses.

Então, Chumley foi expulso do ninho pelos seus irmãos que o jogaram da árvore, ele não se feriu já que era praticamente um arbusto onde eles moravam, então ele engatinhou (ele tinha 5 anos e não sabia andar) e engatinhou até o acostamento de uma estrada, ele tinha achado uma caverna, um bom lugar para dormir.

Mas, dentro dela estavam as maiores pestes da Austrália: Coelhos, muitos coelhos! Eles saíram e quando iam comer Chumley, nos dois sentidos diz ele (?????), surge um dos caçadores de coelhos e salva a criança de virar comida de Coelhos.

Este homem que o salvou era o cozinheiro do alojamento de captura ilegal de andorinhas da savana, ele o adotou como filho e ensinou os costumes de seu povo. Ele na verdade era só um cozinheiro que capturava coelhos para fazer o seu molho, mais tarde isso mudaria a vida dos dois.

Chumley tem uma família[editar]

Chumley tinha momentos de retardado felizes, afinal não tem muito o que se falar dessa criatura...

Chumley adquire um pai que nunca teve, provavelmente ele nunca notou que seu filho tinha "um físico mais avançado" ou seja, tinha algo que ele tinha puxado dos coalas. O pai de Chumley dava banho nele para ter uma relação pai e filho, já que ele o amava como um filho... Que nunca teve, além dele ser muito parecido com o garoto.

O pai dele nunca notou essa "deficiência" ou vamos ser mais diretos... A bolsa que ele puxou dos coalas, nem nos banhos ele notava pois até mesmo nos coalas nós não vemos bolsas, deve ser a evolução. Mas, Chumley cresceu e o pai dele ganhou muito dinheiro e abriu uma empresa de molhos...

...Molhos que só podiam ser feitos na austrália: MOLHOS DE COELHO! Então ele lucrou bastante pois era um molho apimentado para os viadinhos que não eram machos o bastante para encarar a pimenta de verdade, além de que não tinha prazo de validade.

Chumley foi matriculado em uma das escolas utópicas de melhor ensino da austrália, que gostava de se exibir ser melhor que os EUA, isso é verdade, só que ninguém sabe disso.

Porém Chumley era muito burro, a ponto de rodar na primeira e na terceira série... Como ele podia? Então, quando ele estava prestes a rodar na quarta série ele pagou um professor particular e ele aprendeu, porém a inteligência dele era "limitada" e muitos professores acabaram deixando o coitado.

Cquote1.png Filho, eu não vou deixar que façam isso com você! Você vai aprender, eu conheço suas limitações... Eu vou ser seu professor Cquote2.png
Pai de Chumley tendo uma ideia meio idiota

Porém, ele não aguentou nem uma semana, ele fez o que pôde e para se consolar o pôs em uma escola na reserva da austrália, para ver se ele aprendia. Nesse momento ele descobriu o jogo de cartas, e então virou o campeão regional do estado de Sidney (que NÃO é a capital da austrália... Eu acho).

Um dia ele decidiu mostrar pro garoto as cartas que ele tinha pago para fazerem para ele. Todas de "Anjo com garrafa de pimenta" e "Leão com garrafa de pimenta" sendo que todos agiam feito bêbados, Chumley perguntou se ele dava um baralho para ele com Coalas, ele comprou um em uma lojinha no deserto que tinha pago desconto e tinha vindo com peças a mais, então ele nunca teve um baralho "só" de coalas.

Vieram Cangurus também, que idiota faria cartas inspiradas na austrália? A China oras! Que nunca é comentada mas é sim quem fazia as piores cartas por preço barato.

A condição de Chumley ter as cartas era passar do 1º, 2º e 3º grau, ele rodou três vezes e pediu para o pai...

Cquote1.png posso ir para a academia de duelos? Cquote2.png
Chumley

Os olhos dele arderam e então ele deu um grande não que espantou todos os coelhos e cangurus da região.

Rumo à academia[editar]

Cquote1.png Tá certo, é 50 mangos cada Vibrador Jad... Cquote2.png
Alexis vendendo "Algo" para o Jaden e a sua turma
Cquote1.png O que é vibrador? Posso usar? Cquote2.png
Chumley sobre você sabe...

E não é de ginástica Chumley resolveu seguir o seu sonho, pegou a mochila e fugiu para a ilha de duelos, como todos os teimosos que preferem concorrer a jogador de truco profissional e ainda perder, porém a verdade é que Chumley tinha um baralho medíocre, várias cartas não tinham efeitos ou sentido naquele baralho.

Isso o classificou como Slifer.

Por seguinte, ele chegou na academia de duelos e não fez muitos amigos, na verdade, não fez nenhum. Em vários testes de duelo (os únicos que realmente servem para alguma coisa naquela joça, já que a maioria das matérias que eles estudam lá são coisas como "aulas de artes... DE CARTAS" ou "Aula de educação física... DE CARTAS!".

Cquote1.png Precisa de força para ficar em pé durante horas, sabiam? Cquote2.png
Professor de educação física duelos

E mais uma vez, Chumley provou que ele estava certo...

Mas essas matérias não passam de coisas para lograr os pais idiotas que pagam essa baboseira, incrivelmente, O pai de Chumley acreditou que ele poderia aprender algumas coisa se ele estudasse na academia, pois achava que ele ia prestar atenção em algo e aprender a matemática. Mas não foi bem assim.

Chumley também tinha herdado "a perca de energia" dos coalas, que são como Preguiças da Austrália, então ele acabava roubando comida e escondendo em sua bolsa barriga (explica como ele consegue comida em qualquer lugar além da barriga dele) e o sono dele.

Por causa disso, todos os professores o reprovaram, exceto a de artes.

Chegada de Jaden[editar]

O que ele está olhando, bolas?

A professora de artes era a única que gostava dele, pois era um ótimo desenhista de cartas (QUÊ? ELES DESENHAM CARTAS? jogada de mestre Seto Kaiba) então, foi adicionado em sua biografia uma coisa pois na frente dizia-se, sexo, drogas (no caso seria a sua vida que remetia mais à uma viagem de LSD feita pelo autor) e duelos e então eles adicionaram que a professora de Chumley queria realizar os seus fetiches mas não acredite em tudo que lê.

Ou você acha que a professora de artes ia querer dar para um cara que tem cara de coala e uma bolsa por trás da camisa? Só se fosse para escolher entre Você e ele!

Mas, continuando, Chumley rodou de ano e teve a pena de usar a camisa "Branca e Vermelha" do Slifer, ou seja, ela é só usada pelos idiotas que conseguiram rodar em algo tão simples, agora você se pergunta "mas Zane usa também uma dessas" mas é ao contrário no Obelisco.

É para mostrar que você é fodão.

Mas, continuando, ele virou colega de quarto desses dois elementos, Syrus Truesdale e Jaden Yuki. Acontece que ele acabou vendo que tinha madrugadas, que Syrus descia na cama de Jaden e eles Dormiam juntos (WTF???) Uma vez o convidaram mas ele disse que estava fazendo as tarefas e não queria... Ou seja... Ele estava comendo um salgadinho enquanto os dois se comiam.

Grande Chumley! Evitou causar fama de Gay, mas virou bicho Híbrido. Então, quando ele repetiu de ano, o pai dele decidiu tirá-lo de lá e ensinar somente como se fazer molhos, eles então resolveram isso no duelo e foi aí que ele usou as suas "incríveis cartas de molho de pimenta" para vencer o baralho semi-medíocre de Chumley.

Mas claro, que ele usava uma tal de "Virada de mesa" que vencia todos os oponentes pois era muito apelona. Seja como for, Chumley chorou e ele recuou em sua decisão após uma conversa com a professora de artes além de fazer uma revelação bombástica, ele era o seu pai biológico! Sendo assim, um Zoófilo, mas ficou fora de cogitação.

Enfim Chumley tinha um pai.

"Hora de Ownar"[editar]

O Discovery Channel, não não não, o National Geographic que apresenta coisas inúteis como "vendo a grama crescer" contou uma vez que os Coalas tinham um grande senso criativo e artístico e que o mais esperto deles conseguiu conseguiu fazer uma cópia de "O Grito" e vender para um idiota qualquer.

Chumley tinha puxado mais habilidade e só que dessa vez ele sabia passar para o papel o que pensava, então ele virou um "humano-coala criativo" e a única matéria que se dava bem era a de Artes, já relembrada, então se chega o final do ano letivo e lá veio Chumley fazer o teste.

Ma, primeiramente, deve-se lembrar que todos estavam na mesma aula e estavam desenhando as cartas, então Chumley conseguiu fazer uma obra prima, um cenário de... adivinha aonde? Nova Zelândia, mas como ninguém conhece esse país na verdade era da Austrália!

Para passar de ano, Chumley tinha que duelar com Dr. Vellian Crowler e então passar de ano e poder ownar o principal idealizador de seu "repetimento de ano", acontece que Coalas não Trollam, e então Chumley perdeu usando a carta que tinha desenhado na aula de artes.

Foi então que Chumley viu que merda era jogar truco de pé e coisa sem sentido... Mas ele não abandonou as cartas do mesmo jeito, agora ele desenha cartas com Maximilian Pegasus e provavelmente vai ser o mais "macho" daquela oficina pois conta-se que quem trabalha fazendo cartas não volta como o mesmo. Pelo menos é menos um inútil para aturar em Yu-gi-oh!

Deck[editar]

Des-coala.jpg
Dez Coala
  • Ataque: 1100
  • Defesa: 1900
  • Tipo: Coala
  • Atributo : Cartas ridículas que ninguém irá usar mais
  • Info: A carta principal de Chumley, se você entrou nesse artigo deduzo que saiba "duelar" na língua deles, então entenderá tudo o que eu digo... Ou não... Esse coala ele infrige dano a cada... Bem, até que a pintura ficou bonita!
Big-coala.JPG
Bigui Koala
  • Ataque: 2700
  • Defesa: 2000
  • Tipo: Aberração...
  • Atributo : Australiano (só pode ser de lá)
  • Info: Talvez o único monstro sacrifício do animê já que ninguém mais vê alguma pessoa sacrificando dois monstros para invocar um outro. Essa carta foi inspirada em uma aberração que sofreu uma mutação nuclear e atacou o Japão... É a carta que mais ferra Chumley pois "é forte mas frágil" hmmmm....
Des-canguru.JPG
Dez Canguru
  • Ataque: 1500
  • Defesa: 1700
  • Tipo: Canguru
  • Atributo : Aberração australiana
  • Info: Para um baralho da austrália tinha que ter um Canguru! E como sempre isso reuniu todos os Estereótipos possíveis da austrália: o Canguru que tem luvas de boxe e sabem lutar. O efeito é que se o monstro que o atacou tem um ataque menor que a sua defesa ele é destruído... Não entendeu? Quem se importa, você nem vai usar....
Master-oz.gif
GRANDE MESTRE OZ! O monstro mais inútil de chumley.
  • Ataque: 4200
  • Defesa: eu não sei...
  • Tipo: Super aberração
  • Atributo : Austrália???
  • Info: É uma fusão entre o Grande Kuala e o Canguru Dez, a melhor carta de Chumley, mas como eu disse, ele não sabe usar, quando ele mesmo tinha Zane vulnerável ele pulou a vez e podia destruir até mesmo o Cyber Dragão dele... Mas é claro que é a burrice, espero que não seja contagiosa.
Desertsaara.jpg
Carta feita por Shunlêi
  • Ataque: 0
  • Defesa: É UMA MÁGICA!
  • Tipo: Campo... Se conta
  • Atributo : Um simbolozinho que tem no canto
  • Info: Bem, essa carta foi feita por chumley que a rabiscou e pediu para o pai mandar fazer o efeito, o pai pagou e então ele está com a carta que nunca usou pois tinha muita proeguiça de duelar. Ele a usou contra Crownler só que ele o Ownou ao usar "Limiter Removal" e dobrar o ataque do seu monstro (tá certo, você não entendeu porra nenhuma) o efeito é mais raro de ser usado, Chumley perdeu mais uma vez e vira o cara "que nunca venceu em sua curta vidinha no animê" que bom que ele saiu... Teve um destino bem melhor.

[editar]

Após ele ter arranjado um emprego como o primeiro ser humano híbrido a trabalhar com Pégasus foi o que fez mais merda mais cartas sem sentido e aleatórias como a carta ritual "Hambúrguer Faminto" (WTF?) e também... hããã... Um Porrilhão de outras cartas, ele fez também algumas para o pai dele mas acontece que ele rendia muito pouco para pégasus, mas pelo jeito quando ele retirou o olho do milênio ele ficou meio cego (é verdade né?).

E parecia que via em Chumley um gênio que fazia uma carta por vez, e é assim até hoje, o pai dele tenta manter pégasus caolho e Chumley fazendo cartas de molho de pimenta para ele. Pelo menos o Coala tem um trabalho agora...

Ver também[editar]