Chun-Li vs. Mai Shiranui

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Lindomar Turbo.jpg Você quer levar um PILÃO?

Este artigo envolve algo relacionado a brigas. Se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente, mas não se esqueça de levar gelo!

Garota hentai.gif TAAARAAAAADO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!

Nossas recatadas competidoras.

Cquote1.png FINALMENTE!!! Cquote2.png
Punheteiro Gamer sobre Chun-Li vs. Mai Shiranui
Cquote1.png Já fiz isso no Mugen. Cquote2.png
Alguém sobre Chun-Li vs. Mai Shiranui

Após duelos entre hentai girls belíssimas como Sailor Moon VS She-Ra e Samus VS Zelda, finalmente a Desciclopédia traz até vocês o confronto supremo entre as duas maiores musas do videogame de luta: Chun-Li, de Street Fighter, e Mai Shiranui, de The King of Fighters! Agora tire as mãos de dentro das calças e divirta-se:

Apresentação[editar]

Aquecimento para a luta.
Chun-Li Mai Shiranui
Nascimento 1 de maio de 1986 1 de janeiro de 1988
Nacionalidade Bandeira da China China Bandeira do Japão Japão
Altura 1,62 m 1, 63 m
Peso Secreto 48 kg
Tipo sanguíneo A B
Comida Doces Sopa, arroz, bolo, feijão...
Hobby Atirar Cozinhar
Odeia Crime Aranhas
Estado Civil Solteira Casada
Atriz Kristin Kreuk Maggie Q

Round 1 - Força[editar]

É... Elas já parecem bem aquecidas!

O que foi? Pensou que avaliaríamos apenas a aparência física das duas? Isso aqui não é o Miss Universo, meu chapa!

Bem, Mai só decidiu aprender a lutar para impressionar Andy Bogard, o cara por quem se apaixonou, enquanto Chun-Li treina artes marciais desde criança. Logo, Mai é uma lutadora poser que ao menor sinal de perigo já grita desesperadamente pelo namorado, já Chun-Li sabe de fato o que está fazendo e enfrenta até vilões do calibre do M. Bison.

Além disso, Chun-Li luta wushu, um estilo verídico de luta que mistura movimentos de dança e alongamento com tai chi, enquanto Mai ataca usando leques, o que qualquer um sabe que nunca adiantaria porra nenhuma em uma luta de verdade.

CHUN-LI WINS!

Round 2 - Beleza[editar]

Cada uma exibindo seu ponto forte.

Agora sim, vamos ver quem é a mais bela e sexy. Pode comemorar!

Chun-Li foi criada em uma época em que mulheres usando meia calça era algo extremamente sensual. Além disso, o sex appeal da personagem reside em suas pernas grossas, que a cada game foram ficando maiores e mais exageradas, até parecerem de homem e deixarem-na disforme.

Mai foi criada com seios gigantes que também ficam maiores e disformes a cada game, mas mesmo assim mulher peituda é um fetiche atemporal e ela nunca deixou de ser feminina.

Os cabelos longos de Mai também ajudam, pois cabelos em movimento são bastante sedutores. Chun-Li também possui belos e longos cabelos, mas quase sempre presos naquelas touquinhas chinesas.

MAI WINS!

Round 3 - Vulgaridade[editar]

Mai é muito criticada por ser uma kunoichi seminua, uma vez que ninjas são discretos e procuram ocultar sua aparência o máximo possível. Mas Chun-Li é uma policial da Interpol, desde quando policiais femininas mostram as coxas daquele jeito? Sem mencionar a calcinha socada na bunda que ela mostra toda hora...

Portanto, ambas são personagens bem vulgares, mas como Chun-Li tem uma profissão remunerada de respeito, deveria se preservar mais.

MAI WINS!

Round 4 - Importância[editar]

Tá bem difícil decidir...

Chun-Li aparece em qualquer mídia que envolva Street Fighter desde sua primeira aparição em Street Fighter 2, e é sempre uma personagem de destaque. É a terceira mais importante da franquia, perdendo apenas para Ryu e Ken. Sua importância é tão grande que ela até já ganhou um filme próprio, A Lenda de Chun-Li (que é uma bosta, mas não deixa de ser um fato marcante). E em todas as adaptações de Street Fighter para desenho animado (seja anime ou não) Chun-Li está lá, poderosa, sempre fazendo um papel importante. Além disso, a Capcom faz questão de incluir Chun-Li em qualquer crossover, seja entre seus próprios games ou de outras empresas.

Mai já deixou de aparecer em vários games da franquia KOF. Só isso já seria argumento suficiente para dar a vitória a Chun-Li, mas ela também não aparece em todas as adaptações para outras mídias. Nos desenhos, Mai só foi aparecer na segunda parte do OVA de Fatal Fury. Depois, teve uma participação insignificante de alguns segundos em The King of Fighters: Another Day.

CHUN-LI WINS!

Round 5 - Criadores[editar]

Ei, olha a trapaça!

Chun-Li foi criada pela Capcom, uma empresa que se mantém firme no mercado desde 1979. Além de Street Fighter, também é responsável por várias das franquias gamísticas mais lucrativas do mundo nos mais diversos gêneros, tais como: Megaman, Resident Evil, Darkstalkers, Devil May Cry, Sengoku Basara, Okami, Dead Rising, Viewtiful Joe... Impossível que pelo menos um jogo deles não te agrade.

Mai é uma criação da SNK, empresa fundada em 1978 que adquiriu fama por produzir praticamente apenas games de luta: Samurai Shodown, World Heroes, Art of Fighting, Garou: Mark of the Wolves... Talvez Metal Slug seja a única excessão que deu certo, tanto que a empresa faliu em 2001, foi vendida e ressurgiu das cinzas em 2003 com o nome SNK Playmore. Atualmente, está à beira da falência de novo...

CHUN-LI WINS!

Resultado[editar]

Chun-Li Mai Shiranui
Pontuação final
3
2

And the winner is... CHUUUUUUUNNNNNNNN-LIIIIIIII!!!

A grande vencedora