Chunky Kong

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Chunky Kong


Chunky Kong.png
Legenda Chunky Kong metendo abacaxizada nos PMs no Morro do Diego Alemão
Nome Real Chunky Norris Kong
Cidade República das Bananas

Características
Inteligência Icon 00 percent.png
Afiliações Os mais de 300 membros da Família Kong
Parentes Parente é o dente, já dizia o velho deitado
Inimigos Ele não sabe o que significa a palavra "inimigo"
Poderes Super-Força, Super-Socão-Quebra-Dentes, Super-Burrice

Chunky Norris Kong é a personificação de Kléber Bambam no mundo de Donkey Kong, este primata possui uma burrice incomparável, e compreende apenas a linguagem dos socos, pontapés e voadoras de duas pernas. Pode ser considerado um verdadeiro poliglota, o que não é de todo ruim, já que onde ele vive, no meio do mato, ao lado da cabana do Rambo, diplomacia não é uma grande necessidade.

História[editar]

Criado às pressas por Shigeru Miyamoto e Meucarro apenas para encher linguiça naqueles jogos do Donkey Kong para Super Nintendo, Chunky não tem uma história definida. Sabe-se apenas que ele tem algum parentesco com Donkey Kong, que pode ser percebido facilmente pelas semelhanças entre os dois, principalmente nos quesitos super-força e super-burrice. Em outras palavras, tanto um quanto o outro são completos animais que apelam para a força bruta na hora de resolver as tretas.

Aparições[editar]

Chunky voltando da churrascada de kremlings. De acordo com o próprio, a carne até que estava boa, pena que ela não queria ficar parada na churrasqueira.

Fez algumas figurações infelizes naquelas sequelas caça-níqueis de Donkey Kong Country. Cada uma de suas aparições durou em média três segundos, ou seja, ninguém notou a existência de Chunky.

Em Donkey Kong 64, como os produtores drogados desse jogo resolveram deixar cinco personagens jogáveis e estavam com preguiça de criar um novo primata, eles resolveram apenas reciclar Chunky, tirando esse inútil do plantel de figurantes e botando-o entre os protagonistas bem-pagos da Rare. Chunky foi tão bem como protagonista que nunca mais apareceu em canto nenhum, ele foi apenas mencionado vagamente em Super Smash Bros. Bráulio.

Poderes[editar]

  • Super-Socão-Quebra-Dentes Manda o alvo pra casa do capeta, sem escalas.
  • Levantamento de pedras Tendo sido um halterofilista profissional, Chunky consegue levantar qualquer pedrona sem fazer grande esforço, e ainda consegue jogar a tal pedrona lá na casa do caralho.
  • Aumento de tamanho Chunky aumenta o próprio tamanho em 10X. A força e a burrice aumentam na mesma proporção, ou seja, Chunky vira praticamente uma planta, já que não tem como ficar ainda mais burro.
  • Bazuca de abacaxis Chunky saca sua bazuca traficada do Morro do Alemão e metralha os inimigos com abacaxis.
  • Triângulo Enquanto Diddy Kong tem uma guitarra da Fender, Chunky tem apenas uma porcaria de triângulo, um instrumento que qualquer imbecil consegue tocar.