Chupa-Cabra

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Censurado.png
PhotoMichaelJacksonThriller1Sm.jpg

Chupa-Cabra só pode ser coisa de MONSTROS!

Estrague este artigo que eles vão avançar e te comer! Nos dois sentidos! Para não despertar a fúria deles, melhore este artigo, tá?

AGORA CORRE!!!

Monalien.jpg ┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞÉÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas!! Se você se confundir é porque sua mente primitiva e obsoleta é muito subdesenvolvida. Não estranhe se encontrar uma sonda no dedão do seu pé ao terminar de ler este artigo, e lembrem-se que os líderes mundiais são répteis e que o governo dira que este artigo não passa de um balão metereológico. Se vandalizar, um reptiliano enfiará uma sonda em você!!!

Alienwantyou.jpg


O monstro em pessoa. A pessoa que fez esse desenho sumiu misteriosamente

Nota: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.

Cquote1.png Algumas cabras ficam molhadinhas quando sao chupadas Cquote2.png
Chupa-cabra sobre Cabra
Cquote1.png Chupa-cabra é um bicho que chupa animal. Onde é que ele chupa? Cquote2.png
Funkeiro sobre Chupa-cabra
Cquote1.png Assassino Chupa-cabra! Cquote2.png
Gladisa, mãe do Billy sobre Chupa-cabra
Cquote1.png No Brasil até os ratos dão um jeitinho de chupar uma cabra! Cquote2.png
Jeitinho Brasileiro sobre Chupa-Cabras
Cquote1.png IEEIiEIIE... Se eu PuDeRRe Eu ChUpArRa MIL! Cquote2.png
Jeremias José sobre Cabras
Cquote1.png É o cão chupando cabra! Cquote2.png
Orkut sobre chupa-cabras
Cquote1.png Toby, volta pra casinha Cquote2.png
Chuck Norris sobre o Chupa-Cabra
Cquote1.png Puxou o pai! Cquote2.png
Charles Bronson sobre seu filho
Cquote1.png Herdou de mim só a pelagem, o gênio é do pai. Cquote2.png
Ângela Rô-Rô sobre seu filho
Cquote1.png Também sô chegado em chupá cabra! Cquote2.png
Maguila sobre o Chupa-Cabra
Cquote1.png Não confunda Chupador de Cabra com Cheirador de Gatinho Cquote2.png
Professor sobre o Chupa-Cabra
Cquote1.png Na União Soviética, a cabra chupa VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Chupa-Cabra
Cquote1.png Isto non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Chupa-Cabra
Cquote1.png Você quis dizer: VIADÃO Cquote2.png
Google sobre Bruno Diego Valgas Lüders
Cquote1.png Chupa-cabra mai num chupa cabra-ômi... num chupa porquê senão eu matarra a ramilha dele todinha... Cquote2.png
Jeremias sobre covardia do Chupa-cabra
Cquote1.png É um chupa-cabra! Não pode ver um cabra que ele chupa! Cquote2.png
Serverino sobre sobre um cabra que não é macho.
Cquote1.png E se a cabra tiver cagado? Cquote2.png
Chupa-cabra sobre O gosto de cocô da cabra
Cquote1.png Se euu Pudesse eu Chuparra Miiil!! Cquote2.png
Jeremias sobre Chupação de Cabra!
Cquote1.png Chupa minha Cabra? Mas que putaria coisa é essa sô? Cquote2.png
Um pega-ninguém sobre a mulher dele

Cquote1.png Chupá umas cabra e pá Cquote2.png
Chico Bioca sobre Chupa Cabras

Tabela de conteúdo

[editar] História

Não confundir, o chupa-cabras com o Chupa-Cabras Prateado

Chupa Cabras nome científico: Cabrex Chups

Durante uma sofisticada pesquisa genética, realizada por Drª Júlia a pedido dos Reptilianos, no Barracão da Acadêmicos da Rocinha com o patrocínio das Casas Bahia e Gravação e armazenamento da pesquisa pela REDE GLOBO , foi executada a combinação de diversos genes, entre eles os da Carla Perez, Rodolfo (da dupla ET e Rodolfo), Mestre Yoda,Ney Latorraca e de todos os Mutantes de Caminhos do Coração com o intuito de desenvolver uma criatura geneticamente superior.

Na mistura também foi adicionado café, da marca Café no Bule (aquela que tem a propaganda no programa do Ratinho) , Baconzitos sabor barbecue e um pouco de elemento X. Bateram tudo em um liquidificador e utilizando uma mangueira de abastecimento projetada pela Ferrari, colocaram toda a massaroca dentro do útero da Xuxa.

Após 39 meses foi observado o nascimento um ser muito estranho, totalmente fora dos padrões estéticos e normais. Era parecido com o Marquito depois de ser estuprado pelo Toni Tornado e de ter recebido um transplante facial da Dercy Gonçalves.

Inicialmente, como não tinham ideia do nome que dariam ao tal estranho animal, foi dado o nome de Chupa-Cabras (Aqui chamaremos ele de CC).

Origem do nome do chupa-cabras

Logo no primeiro mês de existência o CC mordeu um cientista, estuprou uma galinha, enrabou 3 seguranças na maior suruba e ainda por cima comeu a Glória Trevi na cadeia. No mês seguinte, subornando o porteiro do edifício e liberando geral para o faxineiro, o Chupa-Cabras fugiu do laboratório em que estava preso (LANPECCC - Laboratório Nacional de Pesquisas em Chupa-Cabras e Curupiras, localizado em Brasília - Asa Norte) e começou a espalhar terror e cheques sem fundo por todo o estado de Goiás, Tocantins e parte do Triângulo Mineiro.

Um ano após sua fuga, o CC foi recapturado pela Polícia Federal em Cascavel-PR quando tentava embarcar para a Bolívia onde, segundo testemunho do próprio CC, iria encontrar Marlene Mattos e integrantes das FARC para arquitetar um ataque ao zoológico de São Paulo. Durante a escolta, porém, CC se libertou facilmente quando apertou sua teta oculta à vista de todos, produzindo uma horrenda visão do inferno que nocauteou todos os policiais.

Três meses mais tarde ele foi outra vez capturado pelos agora já preparados policiais do DPCOM. CC queria fazer uma suruba com três meninas que passavam por perto de um matagal, porém as garotas tentaram estuprar CC com vibradores que carregavam em suas bolsas, e quando este não aceitou ser enrabado, as jovens chamaram a polícia e disseram que CC havia fumado 30 kg de maconha naquela hora e que seus olhos, de todo vermelhos, serviriam de prova.

O Temível Chupa-Cabra

Após sua captura, sua mãe de aluguel (Maria da Graça Xuxa Meneghel) por sentir amor àquele monstrinho que viu crescer em seu ventre, decidiu que não entregaria mais o animalzinho aos pesquisadores e decidiu colocar no CC um novo nome: SAXA (Sacha, ou seja lá como se escreve esta porra!).

Hoje em dia o Chupa-Cabras é conhecido como SACHA e fica espalhando terror por todo o Brasil junto com a antiga apresentadora, modelo e atriz pornô XUXA. Mas, seu namoro com Leeds que terminou em 2000 ainda o comove.

Recentemente se autoproclamou ditador supremo da Islândia em um ato anticonstitucional condenado pelos Estados Unidos. Ignorando os avisos da ONU, do Godzilla e do Oscar Wilde, tomou o poder e agora ameaça destruir o mundo com seu arsenal nuclear escondido em sua teta secreta que fica no meio do seu cú.

O Chupa-Cabras também pode ser encontrado em sua casa de campo, que fica na zona rural de um pequeno vilarejo do interior Paulista, chamado Tarabai. Lá ele é temido por todas as cabras que andam fazendo greve e fundaram o MCR (Movimento das Cabras Revoltadas).atualização: o chupa-cabra de tarabai hoje ja ataca em cidades vizinhas inclusive ha relatos que anda se reproduzindo.

Cabra após ser chupada.

Hoje em dia, depois de sofrer várias mutações causadas pelo excesso de sangue radioativo que chupou, o CC evoluiu e se tranformou em uma pequena máquina que clona cartões de créditos em caixas-eletrônicos (diz a lenda que ele cansou das cabras e galinhas da vida, pois nenhuma delas dava futuro). Também virou amigo de quadrilhas e hoje é integrante do PCC, além de sócio-fundador do Comando Vermelho. Em breve deve abrir um empresa de fachada para lavar o dinheiro que ganha com sua fama internacional, mesmo sendo super discreto.

[editar] Vítimas

Ora, ora se não é o chupa cabra e sua simpatia!!

Durante o ano em que esteve solto, o CC somou 193.564.562 crimes em todo Brasil. As acusações variam desde estelionato, estupro seguido de carinhos,tráfico de sangue de menstruação, pichação em edifícios públicos e até tráfico de celulares em cadeias e corrupção de aves e mamíferos.

O CC não deixava escapar quase nenhum animal: galinha, cachorro, ganso, piriquito, urubu, vaca, pardal, você, sua irmã, girafa, teju, pintassilgo, camarão, baleias, azulão, biquinho de lata, até o tubarão de boa viagem... enfim, nada!

Se tinha pena ou pêlo, ele tava traçando! Houve uma ocasião em que no Programa do Ratinho passou uma reportagem dizendo que até mesmo répteis estavam entrando no cardápio sexual do Chupa-Cabras. Dizem as más línguas que a primeira cobra brasileira que ele comeu (e recomeu) foi a Adriane Galisteu.

[editar] Semelhantes

Além do Chupa-Cabras, outra criatura que está presente no dia-a-dia das pessoas: é a famosa Chupa-Pica. Suas aparições são devastadoras. Durante o governo de Bill Clinton nos EUA, uma Chupa-Pica chamada Monica Lewinsky conseguiu fazê-lo se meter em um dos maiores escândalos políticos do século. Atualmente recebeu uma nova nomenclatura, emo.

[editar] Vídeo

A verdadeira relação entre o Chupacabras e uma cabra


[editar] Ver também

[editar] Ligações externas

v d e h
Pentagrama invertido vermelho.gif|||Tabela Periódica dos Maus Elementos||||Pentagrama invertido vermelho.gif

  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 24 42 51 69
1 H
Hl
Φ Fz St
Ma Gwb Nb Gk Hu Gh
2 Mw Vd
Rs Ge Dm Gm Ev Ip
e Gc Σ Eu Ant Boo Bz G Bt Ai Obl K Ph Ve Acm Jc It Sl Gf
3 Sh R Ds Ty Ps B Ce Fk Ca Bw Bb Ch Sm Jsn Cl N Me Sb
π Su Gd Sm Ct Jn Cb Ef Jg Cr Et Cc A At Zc Ll Bm Ap Le
4 Vg Sk * As Mt Im Pg Lm Xx Gg Mv Pd Vv Mm Rm C F Rc
5 Cd Mu ** Dt Sg Sha Sa Hn Gz Ms Dv Cm My Je Mmd Js Kj Bn
666 Br Sfz *** Fs Pla Cg Ji Dc ? Kf Mg Lf Pbn Eb Fp Jb Sd Hm
Db Bf Em Hd Ki Dj Dvd Sy Sp Tg Cn Mc Lp Grd Kr Pp Jst Gm

* Série dos Bandidônios Mp Lv Zp Cj Fbm Np Mr Bv Bl Ba El J Lp Tp Ac
** Série dos Vilonídeos Ab Oc W Dmg Nc Rb Drd Esb Vn Jek Dw E Mb Z Ml
*** Série das Femininas Sm Or Dc Svr Bv Xx Mpt Acj Lm Az Rr Kt Sd Her Ct

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas