Chupar o dedo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Experimente também: Chupar um pau Cquote2.png
Sugestão do Google para Chupar o dedo

Gostosa Mulher chupando o dedo.

Cquote1.png Adoro!! Cquote2.png
Eliane sobre Chupar dedo.

Cquote1.png Se eu pudesse eu chupava mil!! Cquote2.png
Jeremias sobre Chupar o dedo.

Chupar o dedo é nada mais, nada menos que uma expressão popular, que indica um forever alone. Isso consiste no ato de colocar o dedo na boca e chupar, ora. Praticado por ambos os sexos, chupar o dedo é, no geral, característico das pessoas que por algum motivo, sentem a falta incessante de algo na boca.

Função[editar]

Chupar o dedo serve como treinamento de sexo oral como forma de passar o tempo. Essa técnica é muito usada por vagabundos, emos, você e mulheres.

Também é usada por pessoas que não têm tempo para cortar as unhas e também passam fome, e comem as unhas.

Origem[editar]

De acordo com o pedófilo Freud, a prática de chupar dedo em geral se restringe aos meninos quando querem chupar peitos, como uma lembrança de quando sentiam prazer oral (a primeira fase do prazer humano de acordo com a teoria fodianus, ops freudiana). A seguir, alguns outros especularam que na verdade era uma básica forma de determinação de futura escolha sexual, pois em geral homens que chupam dedo correm o risco no futuro de virarem gays...

Tudo sobre essa prática[editar]

Você já fez deve ter feito, estou falando de colocar o dedo em um lugar peculiar. (Já pensou merda, não foi?) Chupar o dedo, quem nunca chupou? Tirando um bom na fita, todos já chuparam, sendo por causa de dor de cotovelo ou não.

Às vezes possui um valor nutri-tritivo e saboroso para o paladar humano (uns dias tão salgado, as vezes doce). Só cuidado com... a fome, ela pode arrancar dedos.

Você chupa o dedo quando...[editar]

  • está com medo.
  • se depara com 2 namorados se pegando, mas você se encontra forever alone.
    Essa daí ficou chupando dedo.
  • terminar de ler este artigo.

Vergonha?[editar]

Dizem por aí que pessoas que praticam a chupada de dedo em geral possuem uma crise de total medinho de admitir sua sem-sem-sem-sem-vergonhice (essa porra de Google Chrome tem um corretor ortográfico bizonho, já tentem corrigir "sem-vergonhice" pra caralho). Daí se tira possíveis ligações sexuais da prática, embora negada pelos praticantes de tal prática. Tá vendo ai, chupar o dedo pode ser muito feio. Mas podia ser pior, poderia ser um prazer sexual bizonho, como o de peidar na mão e cheirar...

Ver também[editar]

Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!
Este artículo es un esbueço escribido por un autor profirriente en portuñol.
Usted puede ayudar a epandirlo este artículo consiertandolo.