Churrasc'em All

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Go home. Cquote2.png
Rambo sobre participantes do Churrasc'em All


História[editar]

O Churrasc'em All, conhecidíssimo evento churrascaíno que ocorre ocasionalmente sempre que possível na cidade de Divinópolis, é um verdadeiro orgulho para toda a cidade, e um enorme privilégio para seus participantes.

Iniciado em 2000 a.C pelas tribos nômades da escandinávia as quais imigraram para Divinópolis a procura de belas garotas e peitos enormes, o Grande Churrasc'em All-o qual não se tem mais ideia de quantas edições foram realizadas-é considerado uma das 7 maravilhas subjetivas do mundo.

Algumas memoráveis edições[editar]

Como esquecer a edição especial do Churrasc'em All do dia 18 de Julho do ano 64 d.C, em Roma, em que Nero ordenou que fosse feito um grande Churrasc' para honrar o Imperador. O que Nero não esperava era a presença de dois gladiadores aposentados Ígnios Carrapatos e Josius Crovis, que num ato de extrema insanidade, atearam fogo no tanque de gasolina do novíssimo avião AirBus do Imperador e o jogaram às chamas da Grande Churrasqueira Olímpica, queimando boa parte da cidade.

Roma em Chamas

O Legado[editar]

Churrasc´em all foi o pioneiro das grandes badernas divinopolitanas. Após certo tempo, surgiram vários outras festas para competirem com o grande evento churrascaíno na tentativa de tirá-lo do topo. Alguns exemplos são as fracassadas Fenacer, Divinafolia e Capital Inicial Festival in Divinópolis. Esta última, ganhou até mesmo feriado municipal, ato totalmente falho contra a supremacia churrascaína.

Pão do Bowser.jpg Este é um artigo gastronômico.

Super Mario garante: "Todas as torradeiras tostam este artigo!"