Chute

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Lindomar Turbo.jpg Você quer levar um PILÃO?

Este artigo envolve algo relacionado a brigas. Se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente, mas não se esqueça de levar gelo!

Cquote1.png Você quis dizer: Suas respostas em prova de marcar X Cquote2.png
Google sobre Chute


Treino chute.gif
Chute é o ato de mandar o em algo ou alguém mas, pode ter outros significados, então não saia por aí falando, não, porque pode ser mal interepretado, mas se quiser sair por aí chutando, escolha sempre alguém mais fraco... daí além da fama de mané, terá também a de covardete.

Formas de chutar[editar]

Os pés das mulheres só servem para ser beijados e nunca para violência, note.

Se for o chamado ponta-pé, a não ser que você seja retardado, não necessita maiores explicações. As demais formas de chutar não são muitas, nem mesmo para um futebolista mas, ora, o que é um pé? Bão, o peito do pé é uma outra forma , daí sobr a o chute de calcanhar e com a sola. A lateral do chulé também existe mas, a não ser que seja muito na habilidade você pode acertar o tornozelo e sair ganindo mais que um cachorro que não chuta e mal dá patada.

Quando o chute é no ar a gravidade pode fazer um espetáculo bem legal de se ver, que é a criatura desengonçada cair de costas no chão e sem chance de evitar o tombo... o chute que é bom nem sai, ao invés de um chute isso é um escorregão.

Nem pense em chutar alguém em uma briga se você não tem habilidade com isso mas, a maior sacanagem é chutar alguém que já está no chão a não ser que seja mesmo daqueles que viciam em espancar alguém, daí não tanto por merecimento mas, a surra pode fazer com que esse gorila pare de atormentar.

Alguns emos passaram a algum tempo, a chutar por aí, não todos mas, muitos e, chegam mesmo a bater em algumas pessoas, tem cara que acha que vai se sair bem e acaba com a fuça quebrada jurando matar o emo quando voltar com seus 100 amigos... não, não, 200 para garantir que não apanhe de novo. Camarada, se acha que a maior encheção de saco vem de emos, quem é radicalmente contra eles, tipo skinheads (é assim que escreve isso?) que não tem nem um gene ariano no cu ou em qualquer parte do corpo, isso dá mesmo vontade de sair chutando bundas por aí, como diz Narutinho um personagem que é apaixonado por um emo e assume isso, coisa que tem adoradores que parece que o são e não assumem.

Se pedirem para você escolher onde quer o chute, é melhor escolher ao ínvés de responder fique à vontade.

Se emos enchem o saco? Claro que sim mas, tem coisas piores, acredite e, ainda usam coisas emo e, falam mal dos emos, mais vontade de mandar uns chutes nisso antes de chutar emos.

Mais chutes[editar]

Isso parece um chute na cara mas, é uma espécie de tara por chulé.

Alguns chutes podem parecer úteis mas, na maior parte dos acasos apenas complicam mais as coisas mas, se você quer fazer o seu irmão manézinho ir logo pra uma coisa que não é perigosa mas, ele tem medo, até que um chutinho vai bem , desde que seus pais não vejam... seu ogro.

Chutar portas pode ser algo desaconselhável também, mesmo porque a pessoas vai demorar o mesmo tempo para abrir a você só vai fazer barulho, mais ainda se a pessoas estiver dando uma bela de uma cagada... sair com a obra pendurada é que não vai. Chutar eletros que não mais funcionam também não resolve, é a mesma coisa que socar: podia funcionar para algumas coisas da época de mecanismos arcaicos mas, eletro-eletrônicos, alguns nano, até, não funcionam no tranco nem fudendo.

Quando se leva um pé na bunda, não quer dizer literalmente que foi um chute nos glúteos. Chamam isso o ato de quando alguém dispensa outra pessoa após uns amassos ou umas trepadas básicas, o que algumas vezes é falta de sacanagem e outras é normal e até o chutado nem liga muito.

Ver também[editar]