Chute no saco

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Chute no saco, um misto de dor física e moral.

Chute no saco, ou também rasga-sacolas, é uma técnica milenar, muito usada em brigas, devido a sua enorme eficácia.

Esse golpe é extremamente destrutivo, pois consegue acabar com o inimigo fisicamente e moralmente.

Sem dúvidas, o chute no saco é um dos golpes mais utilizados por mulheres, quando se vêem frente a frente com estupradores. Como elas normalmente usam salto alto, o poder defensivo e ataquivo ofensivo aumenta ainda mais. Após receber o golpe, o meliante normalmente fica várias horas apenas segurando suas bolas, e não consegue correr atrás da mulher indefesa.

Eu já dei um no saco do Chuck Norris, fraturei a perna e fiquei em coma por 3 meses, pois o saco dele deve ser de titânio.

Cquote1.png Ahá! Você já viu o saco dele! Tô desconfiado que você é pink. Cquote2.png
Orochimaru sobre frase acima

Bem, como eu ia dizendo, o chute no saco é muito usado em brigas, pois é um golpe que todos sabem usar, menos os nerds e emos, pois eles são muito lerdos e sem nenhuma stamina. Você, leitor, também não deve saber, já que se enquadra nos dois grupos já citados, e está perdendo seu tempo se pensa que eu vou te ensinar.

Para dar um chute bem dado, com força multiplicada pelas estrelas do universo, basta por uma joelheira cheia de espinhos, tipo aquelas que os punks usam, e em vez de dar um chutaço, dê a joelhada no saco. O inimigo vai ficar com tanta dor que vai desmaiar.

Para que usar o chute no saco[editar]

O Mickey já foi mais popular...

Eu poderia ser rude, e dizer para comer sua mãe, mas o Chuck Norris tá lendo, e não quero apanhar.

Então, aí vão seis tipos que usam essa técnica legendária:

Nerds

Após rastrearem o hacker que hackeou suas contas no Tibia, os nerds vão atrás do ditocujo, e com uma grande fúria, por terem perdido horas de jogo, aplicam um chute no saco de 24 hits, seguido de um combo múltiplo. Lembre-se que, para um nerd, sua conta é mais preciosa do que sua própria mãe!

Emos

Usam quando um valentão rouba seu cd do Jonas Brothers.

Você

Usa quando já está cansado de correr do valentão da sua escola.

Jim Carrey

Usa em playboys vagabundos metidos a besta, e também em todas as pessoas que o viram se transformar em Máskara.

Vampiros

Se não te sugam, se vingam com uma pancada nas gônadas.

A menina mas bonita da sua escola

Usa em você, quando tenta se aproximar dela.

Origem[editar]

O melhor amigo do homem também pratica o Chute no saco
Caso um chute no saco não resolva, apele para um chute no cu do sujeito

Essa técnica é legendária, portanto existe há muito tempo. Lembre-se que só funciona em homens, nem que sejam somente de nascimento.

Ela foi criada originalmente por Jesus Cristo, que se estressou com o Diabo, e para não meter um chutão na cara do Satã, resolveu chutar mais em baixo, prejudicando a proxima geração de demônios, que por culpa disso nasceram gays, chifrudos e com um toco no rabo.

Depois disso, essa técnica passou a ser muito usada, sendo modificada muito tempo depois por Don Vito Corleone, que a usou para tornar os lideres das outras familias da máfia estéreis, acabando assim com a concorrência.

Desde então muitas pessoas quiseram mudar essa obra-prima, mas poucos conseguiram.

Pessoas que já escaparam deste golpe mortal[editar]

  • Clodovil: Quando iam lhe aplicar esse golpe, ele dizia: Pode bater, eu não uso pra nada mesmo.
  • Anderson Silva: Quando o oponente estava pegando impulso para bater, ele diz: Se bater, vai entrar no cacete. Vítor Belfort ignorou esse aviso, e deu no que deu.

Atualmente[editar]

Nos dias de hoje, o chute no saco é usado até por crianças, o quê causou medo no Papai Noel, quando ele escutou um bebezinho falando: Cquote1.png Eu vou dar um chute no saco do Papai Noel Cquote2.png. Isso explica porque você não vem recebendo presentes.