Chuváchia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Chuva ácida Cquote2.png
Google sobre Chuváchia
Cquote1.png Você quis dizer: Chuwaca Cquote2.png
Google sobre Chuváchia

Chuváchia(em russo, Шyвaшя), único local da Russia onde chove e nunca neva.

História[editar]

Um chuvacho trocando o pneu de seu 4X4

A Chuváchia se encontra no centrão da Russia, o clima naquele local longe do mar, florestas, lagos e geleiras permite um fenômeno curioso chamado de monção da mandinga em volta da fogueira da dança da chuva, onde a população local sedenta por água, apelou para os métodos apelativos desenvolvidos pelos indígenas brasileiros de dança da chuva, porém como não foi usado em condições propícias, ocorreu um ciclo vicioso no clima da região e na Chuváchia chove todo o dia.

Não há ruas, estradas ou casas em Chuváchia, apenas rios e cabanas. Água não falta e se alguém está na Chuváchia é pra se molhar. Há extrema dificuldade com o manuseio de fogo na região e a culinária predominante é a nipo-mongol (carneiros crus).

Etnia[editar]

Por se localizar no meião da Rússia se encontra um pouco de tudo na Chuváchia, búlgaros e mongóis que navegavam no Rio Volga frequentemente se encontravam na região da Chuváchia e travavam batalhas épicas sob chuva em seu rio/pântano/charco. Os chuvachos porém, além de serem molhados, são pessoas modificadas de acordo com a teoria de evolução das espécias de Darwin adaptados com o clima úmido, pele escamosa, anfibiose, casas suspensas e outras casas alagadas.

Geografia[editar]

A região como se poderia imaginar, não é alagada, pois a chuva eterna é fruto de evaporação instantânia das chuvas, há apenas florestas fechadas, muitos rios e infinitos atoleiros e carros de rally são fadados ao atoleiro.

Economia[editar]

Uma das regiões mais ferteis do mundo, qualquer porcaria que se plantar por aquelas bandas germina. Plantam-se então limoeiros por toda a extensão da Chuváchia para produzir as famosas caipírinhas russas 100% nacionais.