Chuveiro
![]() |
Este artigo é queeeente!
Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Sailor Mars! |
Não faz assim comigo! Não molha o seu amigo!
Bozo sobre chuveiro
La pregunta?
Carlitos Tévez sobre chuveiro
É foda trabalhar com um sujeito que quase sempre está esquentadinho!
H2O sobre chuveiro
Na União Sociética, VOCÊ mija água no CHUVEIRO.
Reversal Russa sobre chuveiro
Chuveiro é o nome de um objeto, posto num cano acima do Box do banheiro, usado geralmente para a auto-higiene pessoal. Mas isso não quer dizer que ele não tenha utilidades secundárias (que, às vezes, se tornam principais...), como oferecer discrição e, ao mesmo tempo, praticidade e higiene aos cultuadores do deus Onan. Um chuveiro é formado por diversos furinhos, de onde procede a água, em jatinhos ou aos borbotões, líquida ou gosmenta, dependendo da marca do lugar onde você fixou residência e/ou do estado de conservação de sua caixa d’água.
O chuveiro, maior inimigo do Cascão e parente mais próximo das torneiras, este item fica no banheiro, dividindo o mesmo espaço com o Vaso Sanitário e o bidê. Os chuveiros são máquinas quentes e molhadas com orifícios na bunda soltando um mijo quente na hora do banho e seu maior objetivo é lavar o fedor do sujeito.
Tipos[editar]
Existem diversos tipos de chuveiro, mas os mais comuns são o chuveiro convencional e a ducha –mais conhecidos como chuveiro de pobre e chuveiro de rico, respectivamente. Também existe o geleiro, uma espécie de chuveiro que emite gel ao invés de água; esse é mais desconhecido, embora amplamente utilizado nas casas de Sílvio Santos e Hebe Camargo. Existe ainda o chuveirinho, feito para lavar aquilo que o chuveirão não consegue alcançar, como a sola do pé, as partes íntimas, o intestino grosso e o esôfago. Por fim, existe também o chuveiro do Michael Jackson, feito com exclusividade pela Lorenzetti, que dispara jatos da tinta Suvinil da cor gelo ártico.
Utilidades[editar]
Para os menos criativos, os chuveiros se restringiam a meros artefatos ligados à higiene corporal. Com a terceira onda da Revolução Industrial, no entanto, as tecnologias evoluem em progressão geométrica, obrigando as pessoas a se adaptarem cada vez mais, absorvendo e sendo capazes de transmitir um volume cada vez maior e melhor de informação. Os fabricantes de chuveiros e duchas têm ficado atentos a essa exigência do mercado e buscado alternativas.
Por isso, empresas pioneiras no mercado, como a Tabajara S.A., têm inovado. Por exemplo, já está em todas as lojas especializadas o novíssimo chuveiro sem furinhos, uma brilhante ideia pensando na economia de luz, água e, de quebra, na diminuição dos preconceitos. Você, que é um unha-de-fome, não vai ficar mais com fama de mala, porque não vai mais precisar ficar controlando a hora em que seus filhos entram e saem do banheiro! Nem você, meu caro porcalhão, vai precisar ouvir dos outros que não toma banho!
Mas existe também, para os menos antenados com as novas inovações, a improvisação advinda do famoso “jeitinho brasileiro”. Sem ter quem o aguente, o metido a cantor, que pensa que canta mas não canta porra nenhuma, tem a oportunidade de soltar no banheiro a sua “linda” voz sem incomodar ninguém. Também em virtude disso, o chuveiro ligado emite um som contínuo que abafa gemidos e permite com que você atente contra a moral e os bons costumes sem despertar desconfiança.
Para os mais sadomasoquistas, o chuveiro oferece alternativas interessantes. Pode ser usado, devido a forma, como um tacape. Ou, radicalizando um pouco, pode até ter a sua água da caixa d’água trocada por ácido sulfúrico, se for de preferência. Agora, se você é fã de emoções fortes e torturas cruciantes, experimente tomar, por dia, dois banhos de 40 minutos cada durante um mês e depois dê uma olhada na nova fatura da companhia de energia que abastece sua região.
Chuveiro a vapor[editar]
O chuveiro foi inventado no século XIX bem na época do motor a vapor, que é chamado de máquina a vapor, neste tempo os primeiros chuveiros quentes eram movidos a lenha deixando o banho mais gostoso e saboroso ,também eram chamados de costumeiramente de ducha Max a vapor outro tipo de nome dado à máquina térmica. o problema do chuveiro a vapor era quando o subordinado morria queimado com brasa de carvão incandecente na cabeça .
1º Chuveiro elétrico[editar]
O chuveiro elétrico foi inventado no tempo de Getúlio Vargas onde somente os ricos desfrutavam do delicioso banho quente, o problema do chuveiro elétrico era quando o subordinado morria pregado com choque elétrico por falta de aterramento na instalação
Chuveiro de rico[editar]

Chuveiro de rico é feito de aço inoxidável com sistema morno quente é super quente ,custa em torno de três salários mínimos com fiação blindada, o chuveiro de rico lançam jatos d’água rápidos com abundância e calor deixando o banho um néctar dos deuses. E gastando tanta água que dava pra acabar com a sede no Sertão Nordestino em dois minutos de banho.
Chuveiro do rico é:
- Bonitinho
- Agradável
- Robusto
- Brilhoso
- Lustroso
Chuveiro de pobre[editar]
![]() |
Este artigo é GELAAAAAADO!
Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Kula Diamond! |

O chuveiro de pobre foi inventado pelos pobres,sua montagem é fácil é simples
Veja o tutorial
Primeiro basta adquirir uma lata de 20 litros,depois corte a tampa superior com abridor de latas,com um prego e martelo fure em torno de 60 buracos na parte inferior da lata (parte de baixo),em seguida arrume um arame em forma de arco para prende-la em um ganho de arvore ou em um pau de telhado,coloque a lata chuveiro bem alta deixando um banquinho ou uma escada para ter acesso a parte superior,por fim basta adicionar água ;pronto agora é so desfrutar um belo banho gelado de lata furada.
Chuveiro do pobre é:
- Fedido
- Feio
- Fedorento
- Mau cheiroso
- Amassado
- Gelado
- Fraco
- Queimado
- Encardido
- Triste
- Ressecado
- Quebrado
- Entupindo
O chuveiro ao redor do mundo[editar]
- Pólo Norte: Depois que a Lorenzetti inventou um chuveiro com a novíssima temperatura inverno glacial, as vendas de chuveiro dispararam no Pólo Norte; logo, no entanto, arrefeceram, até chegar ao ponto em que estavam antes da novidade: vendas zero. Muito se conjecturou a respeito do fracasso, mas, depois que um esquimó mandou uma carta reclamando que sua casa derreteu após um banho, ninguém mais tocou no assunto.
- França: Neste país, o chuveiro tem chamado muito a atenção dos biólogos, por causa do número de aranhas que fazem, cada vez mais, ninho nele. É um artefato bastante apreciado pelo público, tanto que é utilizado de 2 em 2 meses religiosamente. Infelizmente, esse gosto pelo chuveiro tem caído consideravelmente; os franceses alegam que, ao tomar banho, eles têm saído mais sujos do que já entraram, devido a poeira acumulada nos buraquinhos por onde sai a água.
Chuveiro e seu funcionamento[editar]
O funcionamento do chuveiro é simples ,primeiro a água entra pelo cano;não,não,não e não...antes ela passa pela torneira , Não calma antes ela vai até o Vaso Sanitário passando pelo bidê caindo direto na pia depois descendo pra dentro da caixa de gordura indo até a fossa ,chegando na fossa a água acaba regredindo ao cano indo direto para o chuveiro,depois fazer este percurso a água finalmente cai dentro da resistência elétrica em alta temperatura aquecendo para banho
SAC (com Oscar Wilde)[editar]
- Como um objeto tão pequeno pode abrigar um volume tão considerável de água? É um enigma para a física... (Forrest Gump, 35 anos, Califórnia, pescador de camarão)
R: Certas questões, meu caro, são mesmo indecifráveis. A neurologia também não consegue entender porque, em determinados indivíduos, o cérebro se encontra na cavidade craniana ao invés de aparecer na outra extremidade, sendo excretado.
- Até quanto tempo é saudável ficar sem tomar banho? (Cascão, 8 anos, Turma da Mônica, ator de desenho animado)
R: Oito anos. Depois disso, se apodrece e morre. Inexoravelmente.
- Comprei uma ducha e ela não molha por inteiro o meu corpo. Isso significa que o produto é defeituoso? (Mama Bruschetta, 69 anos, São Paulo, travesti fofoqueiro)
R: Talvez. Pode significar que sua pança é que é defeituosa. Nesse caso, ou você toma banho de banheira e arrisca ficar entalada ou toma um banho de vergonha na cara e arrisca ficar ao menos um dia sem comer 1 tonelada em carboidratos.
Ver também[editar]
