Chytridiomycota

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
FUNGOS9.jpg Este artigo é fúngico!!

Ele é feito de filamentos brancos, faz parte dos remédios que você toma, pode virar LSD e consegue comer jiló! Se vandalizar este artigo, ele vai causar-lhe pé de atleta!


Chytridiomycota
Que coisinha mais linda!
Que coisinha mais linda!
Classificação científica
Domínio: Cara de idiota
Reino: Fungi
Filo: Chytridiomycota

Cquote1.png Experimente também: WTF? Cquote2.png
Sugestão do Google para Chytridiomycota
Cquote1.png Nem li. Cquote2.png
Steve Wonder sobre o nome da coisa.
Cquote1.png Nem li. Cquote2.png
Ray Charles sobre o nome da coisa.
Cquote1.png Nem li. Cquote2.png
Você sobre o nome da coisa.
Cquote1.png É uma divisão biológica ou um trava-línguas? Cquote2.png
Qualquer um sobre o nome.
Cquote1.png É pior que o nosso... Cquote2.png
Tigre triste que comia uma tigela de trigo sobre como falar Chytridiomycota.

Chytridiomycota é o nome de mais uma facção dos seres que deixam seu pé coçando sem contar com aquela aparência desagradável, falando nisso cadê a minha Minancora? Chytridiomycota consegue também ser um desafio para os biológos que mesmo estudando por anos com o maior afinco sobre eles ainda gaguejam quando lhe perguntados sobre o monstruoso nome.

O que é?[editar]

Um Chytridiomycota prestes a te atacar.

Chytridiomycota é uma divisão do mais que dividido mundo da biologia e dos malditos seres nojentos que rastejam que ela engloba. Nesse caso particular a coisa de nome monstruoso acaba por ser uma divisão dos fungos, ou seja faz parte do mundo dos cogumelos alucinógenos e do causador de candidíase, sem contar nos que os franceses comem, eles põem cada coisa na boca...

Ou seja, cerveja o tal grupo não passa de uma fracassada tentativa tentativa de catalogar e agrupar uma porrada de seres microscópicos que, provavelmente, vão te causar uma alergia e uma coceira desgraçada, mas fazer o que se os biólogos adoram uma lista e nomes estranhos em uma língua morta, cientistas são sempre estranhos.

Membros[editar]

Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Sapo ao se deparar com um dos Chytridiomycota.

Dentro dessa classificação maluca, estão duas classes de cogumelos causadores de coceira os Chytridiomycetes e os Monoblepharidomycetes, nomes que nem o seu professor de biologia é capaz de explicar de onde surgiu tais absurdos nomes, sabe-se que tais fungos gostam mesmo de um sapinho, o animal não a doença, essa é causada por outros fungos, ou bactérias, por qualquer bichinho mínimo e molenga. Os anfíbios acabam pegando quitridiomicose e morrem a transmissão é desconhecida, já que eles copulam se afogar o ganso o que torna a reprodução deles uma chatice.

Tais fungos, também, adoram atacar certos vegetais, como as batatas, o que os tornam inimigos públicos da batata descíclope, mas eles também adoram parasitar tudo quanto é coisa, mas nada grave, afinal existe remédio para tudo e ir em médico para ver se pode tomar um remédio controlado é coisa para fracos, psicotrópicos devem ser tomados com aquela sua vitamina de couve com leite.