Ciara

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Loira tatuada.jpg
Emblem-sound.svg.png Ciara
Ciara stock photo.jpg
Ciara no Hall da fama
Nome Ciara Princesa Harris
Origem Estados Unidos da América, Harlem
Sexo Feminino
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Voz e... o que mais?
Gênero Rhythm and Blues e Hip-Hop
Influências Janet Jackson e Tom e Jerry
Nível de Habilidade Alto Comeria ela todinha
Aparência Comestível
Plásticas Lipoaspiração
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Dar
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Ludacris

Cquote1.png Puta! Cquote2.png
Rihanna sobre Ciara.
Cquote1.png Queridinha... quem você pensa que é? Cquote2.png
Beyoncé Knowles sobre Ciara
Cquote1.png Já peguei. Cquote2.png
Future sobre Ciara.
Cquote1.png A princesa do baile funk Crunk! Cquote2.png
Crítico musical sobre Ciara.
Cquote1.png And I... will always love you! Cquote2.png
Whitney Houston sobre Ciara.
Cquote1.png Essa menina dança de mais! Cquote2.png
Carlinhos de Jesus sobre Ciara.
Cquote1.png Só se você fizer o teste do sofá primeiro. Cquote2.png
Diretor de cinema sobre Ciara participar de filmes.
Cquote1.png Duvido que ela faça a dança da bundinha! Cquote2.png
Andressa Soares sobre Ciara.

Ciara dançante1.gif Ciara (25 de outubro de 1985) é uma cantora, dançarina e aspirante à atriz dos Estados Unidos. Ela começou sua carreira dando para todo mundo na humildade, baseada na carreira do grupo Destiny Child, e na disciplina e no final acabou se firmando como um grande nome no R&B e no Crunk (também não sei que porra é essa) fazendo sucesso [carece de fontes] até hoje.

No início das coisas[editar]

Ela nasceu na maior simplicidade do mundo numa família negona dos Esteites. Cresceu querendo ser a Barbie, típico sonho de meninas idiotas, e quando virou aborrecente quis ser uma réplica da então integrante do Destiny Child Beyonce Knowles. Para ser uma "diva" Ciara começou a estudar dança e se esfregar no pau dos dançarinos dedicar ao máximo para ser uma dançarina competente e gostosa; coisa que ela não era ainda. Aos quinze anos de idade Ciara monta um grupo feminino com as vadias do bairro, só que não dá certo porque nenhuma delas tinha um cafetão para explorá-las indecentemente.

Até que em 2003 Ciara conhece o cafetão que seria seu mentor sexual musical de começo de carreira, o rapper Ludacris. Com Ludacris Ciara aprendeu a usar técnicas de vocalização grave, voz sussurrada e falsetes de agudeza maior, porém o primeiro álbum de Ciara só iria vim anos depois, quando ela parou de ser preguiçosa e começou a compor.

Próximos passos[editar]

Ciara é uma grande fã de Matrix.

Ela não estava satisfeita em apenas transar bastante ser produzida pelo Ludacris; ela também queria muito subir nos palco e mostrar que é possível cantar e dançar ao mesmo tempo, ao contrário do que certa pessoa não consegue. A destemida CiCi havia composto quarenta músicas para o seu álbum de estréia, mas como ela era uma anta inexperiente no ramo não sabia que um álbum não suportar tantas músicas e debulhou em lágrimas porque os produtores malvados tacaram fogo em metade das suas letras recém-escritas. Apesar de todos os pormenores Ciara conseguiu lançar o Goodies em 2004 e demonstrou que poderia ser a nova puta diva do cenário musical.

Álbuns[editar]

Ciara lançou seis álbuns de estúdio com a forcinha de vários cantores drogados e traficantes do gueto para que pudessem financiar essa merda.

  • 1°st Diara.jpg Goodies (2004) - Nesse álbum Ciara muda de voz em cada música, demostrando sua habilidade vocal e seu exibicionismo nato. Muitos críticos musicais, devidamente pagos para falar bem dela, elogiaram a "versatilidade" de Ciara e a nomearam "rainha do Crunk" (Parece que "crunk" é uma gíria de nego que só negos entendem).
  • 2°nd Ciara.jpg Ciara:The Evolution (2006) - A consagração de Ciara como piranha musical cantora de sucesso. Algumas músicas se transformaram hits instantâneos e a faixa "Get Up" foi incluída em uma trilha sonora. Com o sucesso Ciara até pensou em ficar branca.
  • 3°rd Ciara.jpg Fantasy Ride (2009) - Álbum bem meia-boca que mostrou que Ciara estava sem ideias e precisaria rodar bolsinha de mais tempo para vir com músicas boas.
  • 4°th Ciara.jpg Basic Instinct (2010) - Ciara queria porque queria repetir o sucesso dos seus dois primeiros álbuns, mas infelizmente ela se fodeu e foi fodida . Também são poucos artistas que conseguem fazer dois álbuns em um intervalo de um ano e vir com músicas que prestem.
  • 5°th Ciara.png Ciara (2013) - Álbum onde ela finalmente conseguiu trazer alguma coisa de qualidade. Agora ela já era uma mulher madura e "vacinada" contra as noobices que fazia no início de carreira.
  • 6°th Ciara.png Jackie (2015) - Feita em homenagem ao palhaço Jackie o Débil é uma das últimas obras cagadas primas de Ciara. Esperamos que isto pare por aqui venham mais e mais álbuns!

Outras atividades[editar]

Na dança[editar]

Ciara dançante2.gif Ciara sempre costuma fazer performances muito difíceis de dança em suas apresentações e por fazer strip-tease para quem pagar um "valor adicional" depois que ela cantar. O estilo de dança Ciarense se trata exclusivamente de fingir que você tem espetos enfiados pelo seu corpo e dar passos muito loucos; como se tu fostes uma lagartixa ou lombriga moribunda. Ela já teve alguns problemas por causa de sua dança, sendo o mais grave a vez quando cinco adolescentes espinhentos começaram a derreter suas mãos enquanto Ciara dançava sensualmente ao mesmo tempo que cantava suas músicas. Este caso terminou com um banho de esperma para todos os lados.

Ciara treinando para cavalgar em uma piroca.

Na atuação[editar]

Ela também (tenta ser) é uma atriz renomada e participou de mais de oito mil filmes de grande sucesso de bilheteria nos E.U.A. e no Canadá. Engraçadamente alguns desses filmes que Ciara participou são justamente musicais mal-sucedidos que com certeza Pavarotti recusaria participar.

  • All You've Got (2006) (Em Português "Tudo Que Você Goste")


Papel dela: Figurante que falava no celular.

  • Mama, I Want To Sing (2012) ("Mãe, Eu Quero Fazer Suíngue")


Papel dela: Garota de voz fanha que canta mal pra caralho.

  • That's My Boy (2012) ("Téis É Meu Boi")


Papel dela: Tiradora de leite

Além desses três filmes Ciara participou brevemente de duas séries desconhecidas do E.U.A.


Papel dela: Ela mesma.

  • I Can Do That (2015) ("Eu Posso Mamar No Téis")


Papel dela: Mamadora de pau de boi.

Sucessos[editar]

Ciara dançando Funk.
  • Goodies - Música onde Ciara fala que não libera (ou sim) seu doce para qualquer um.
  • Oh! - Música onde Ciara geme o tempo todo por estar segurando um cartão de crédito sem limites.
  • Get Up - Música de sucesso com um videoclipe de sucesso que foi incluída na trilha sonora de um filmezinho que ninguém conhece.
  • 1, 2 Step - Música onde Ciara ensina seus passos de dança super fodásticos.
  • Like A Boy - Primeira música feminista de Ciara onde ela se pergunta como seria se ela fosse homem.
  • Love, Sex, Magic - Música feita em parceria com o viadinho Justin Timberlake que fala sobre amor, sexo e mágica.