Ciclone tropical

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sharknado 2.jpg Este artigo pertence à atmosfera!

Se você poluir este artigo, vai morrer sufocado pelo efeito estufa, então tome cuidado com vacas voadoras, fuja do Sharknado e não lute contra Temari!

60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Ciclone tropical.
Ciclone tropical, até que é simpático...

Cquote1.png Você quis dizer: Furacão Cquote2.png
Google sobre Ciclone tropical
Cquote1.png Experimente também: Atlético Paranaense Cquote2.png
Sugestão do Google para Ciclone tropical
Cquote1.png Parece que vai chover. Cquote2.png
Você horas antes do ciclone.
Cquote1.png Sacanagem só acontecer nos trópicos... Cquote2.png
Morador de países tropicais sobre ciclones tropicais.


Ciclone Tropical, ou furacão caso seja no Atlântico, ou tufão se for no Pacífico que nesse caso fica bem violento. São basicamente tempestades aliadas a um monte de outras situações que fazem a água girar, girar, girar e detonar o que achar pela frente. Desde cidades americanas até ilhas perdidas no mais completo nada que são tragadas pelos calorosos braços da tempestade tropical.
Três tufões prestes a atacar um país de noobs.

Definição[editar]

O temido furacão do Franklin.

Ciclone tropical é todo aquele ciclone que ocorre em zonas tropicais, nos oceanos, furacões não saem andando, não são meros ventinhos rodopiantes, isso são tornados, coisas completamente diferentes, ou não, já que a pressão atmosférica é fator determinante em ambos, mas obviamente você não se lembra de nada que aquele seu professor de física japonês gordinho tentou te ensinar sobre pressão atmosférica e seus efeitos.

Ciclones são grandes tempestades marinhas que vão se deslocando desde a África até a América, ou desde o México até regiões como o Japão, o país mais atacado por toda quanto é intempérie natural, ou não. isso reforça a ideia de que o mundo subdesenvolvido só manda porcaria para o desenvolvido, além da tranqueraiada chinesa também tempestades montruosas.

Ciclone Tropical também é um sinônimo de Tufão, personagem carismático, porém otário da famosa novela global Avenida Brasil. Entre suas peripécias, o ato de ser corno é o mais acentuado. Ele também tem uma fala mole, com ar de malandro, mas que na verdade provém da criação mimada dada por sua Mãe, a Muricy.

Vida do ciclone[editar]

Um furacão dos mais destrutivos... Para o seu cérebro e seus ouvidos.

Furacões, também, nascem crescem e morrem, caso se reproduzissem seria sacanagem com o pessoal que mora nos litorais, eles nascem com meia dúzia de nuvens que começam a se inchar, a rodopiar, a diminuir a pressão e a sair em fúria assassina, rodando dançando na água, fazendo os pobres peixinhos ficarem tontos.

Após essa fase de nascimento o furacão vai crescendo e indo para o outro lado do oceano, eles gostam do Caribe por ser ótimo para passar as férias e, também, do Japão vai ver eles são otakus. Quando chegam a esses lugares ele fazem uma bagunça enorme e desaparecem magicamente.

Graus[editar]

Um simpático furacão, por que falam tão mal deles?
  • F0: Não tem poder nenhum, seria um japonês tentando fuder um bambolê.
  • F1: Moderado
  • F2: Um pouquinho forte, mais ainda sem graça
  • F3 e F4: A porra já começa a ficar séria, arranca no minimo três carros.
  • F5: Arranca umas 5 arvóres e leva duas vacas isso se tiver entediado.
  • FUU: É um furacão de potencia que já se alto explica quando avistar um sua salvação é gritar FUU.

Efeitos[editar]

Twister um filme clássico porém muito plagiado

Furacões destroem o que der, o que não der acaba sendo saqueado por aqueles que tiveram algo destruído, furacões são muito custosos financeiramente, pois provocam devastação e acabam com o turismo no local, afim ninguém quer ir para a praia e ver uma tempestade com vento de 120km/h arremessando sua cueca longe.

O melhor exemplo de destruição que pode ser causado por um furacão, ou tufão caso você seja de Macau, foi o que o gentil Katrina fez com aquela cidadezinha americana, isso sem citar as cidades de países sem tanto apelo midiático que vão abaixo com esses fenômenos naturais,Destruição,Morte e bilhões de dólares para reconstrução.

Ver também[editar]

v d e h
Fenômenos da Natureza
Ou pelo menos deveriam ser!!
Enchente06.jpg
Furacao-2.JPG

Ronaldo Fenômeno - Tony Tornado - Anticiclone - Efeito Estufa - Erupções - Enchente - Tsunami - Ciclone - Furacão - Maremoto - Pororoca - Inundação - Raio - Tua Mãe soltando peido Trovoada - Avalanche - Chuva - Tua Mãe pulando corda Terremoto - Aquecimento Global - Resfriamento Global - Incêndio - Neve - Nevasca - Tempestade - Brumas de Marte - Catástrofe natural - Chuva de animais - Chuva de pênis