Ciclope

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Av-6054.gif "ΑΝΕΓΚΥΚΛΟΠΑΙΔΕΙΑ Η ΘΑΝΑΤΟΣ!!!"

Re, este artigo é grego! Ele come churrasco grego, joga tudo na janela do carro quando acaba e gosta de ganhar de Portugal na Eurocopa, além de estar endividado pra caralho.

Nota: Se procura pelo X-Men, consulte Scott Summers.

Cquote1.png Você quis dizer: Zaroio Cquote2.png
Google sobre Ciclope
Cquote1.png Você quis dizer: Golias Cquote2.png
Google sobre Ciclope
Cquote1.png Você quis dizer: Desciclope Cquote2.png
Google sobre Ciclope
Cquote1.png Isso non ecziste, é mentira. Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Ciclope
Cquote1.png Isso ecziste sim! Me contaram! Cquote2.png
Fisiólogo sobre Ciclope

Cquote1.png Já matei um com dois olhos Cquote2.png
Davi sobre Ciclope
Cquote1.png Nunca ouvi falar Cquote2.png
Capitão Surdo sobre Ciclope
Cquote1.png Já matei um também! Cquote2.png
Capitão Barba Rosa sobre Ciclope
Cquote1.png Já matei dois! Cquote2.png
Capitão Nemo sobre Ciclope
Cquote1.png Já matei três! Cquote2.png
Jack Sparrow sobre Ciclope
Cquote1.png Atingi, mas não sei se matei. Cquote2.png
Capitão Neutralidade sobre Ciclope
Cquote1.png Eu sou o único ciclope playboy com dois olhos charmosos e que namora uma Fênix. E ainda por cima sou um X-Man. Sou mais eu... Cquote2.png
Ciclope sobre Ciclope

Um ciclope fotografado por Ulisses Guimarães
os ciclopes estão todos mortos. Incusive este da foto acima.

Cíclope é um ser mitológico, da parte da família dos gigantes. Possui um olho só na testa, e por isso não consegue perceber a distância das coisas pois não possui "olhar paralactico". Muitas vezes possui as costas peludas, algumas vezes possui patas de bode ou touro ao invés de pés e sempre carrega uma arma de precisão, o tacape.

A Verdade[editar]

Um filhote de ciclope, criado por inseminação artificial em tubos de proveta. Seus genes foram encontrados dentro da Caixa de Pandora, sob a forma de pêlos, no sítio das catatumbas das Medusas
Os ciclopes são serralheiros e escritores. Possuem um senso de humor horrível, e muitas vezes se empolgam e descem o tacape na cabeça dos desavisados. O primeiro ciclope era serralheiro e sócio de Hefesto, e forjava coisas que as pessoas costumavam perguntar: "Mas que raio é isso?", já que não fazia o menor sentido. Podia-se dizer que era um poeta da serralheria, e um serralheiro das palavras.

Como são tão míopes que só tem um olho, os ciclopes costumam não diferenciar suas vítimas de seus amigos (ou inimigos), nem a literatura da comida. Por isso devoram páginas e vomitam palavras, mal digeridas, sobre seus amigos e inimigos, ou o contrário: engolem seus inimigos (ou amigos) com a voracidade de quem recita uma poesia. O apelido de todos os ciclopes era por isso, Boca do Inferno, e pelo mesmo motivo eles viviam em uma ilha isolada do Mediterrâneo, a Trinacria, como pastores, pois são em sua maioria, Testemunhas de Jeová e muito fervorosos. Por serem TJs, eles tomam banho frio e morrem de sarampo até hoje.

O último homem que viu um ciclope e voltou foi Ulisses Guimarães, que apesar da Odisséia que empreendeu com outros Argonautas, acabou naufragando próximo a Angra dos Reis.

Os últimos ciclopes morreram de acidente de carro, pois estavam voltando de uma balada num Apolo, pois Poliferno estava dirigindo com níveis de cerveja acima dos tolerados por seu único olho.

A morte do último ciclope[editar]

Um terrível ciclope pode te devorar sem dó. Ou te dar um kick-ban no meio das costas
Ulisses Guimarães foi trancafiado numa gruta, e seria transformado em churrasco, se não tivesse usado sua experiência milenar para furar os olhos do ciclope. Deu um trato na ciclopeia, uma ciclope fêmea e peludinha, bem gordinha e baixinha, que estava dando mole aos marujos. Depois de ela passar pelo bonde do Timão, o ciclope que dormia com um olho aberto acordou e sentiu tanto remorso que morreu de tanto reclamar. No entanto todos morreram antes de fugir, ouvindo suas lamúrias de corno.
Um óculos especial para ciclopes.

Teorias[editar]

A teoria mais provável sobre a morte dos ciclopes(e todo o resto do mundo)é de que um cara branco com fisionomia de um cara preto brincou demais de cavalinho com os Ciclopes e dizimou todos os seres mitológicos da época,incluindo deuses,titans(ou titãs,depende de onde você esta lendo isso) e outros monstros infernais.as poucas testemunhas que sobreviveram ao massacre dizem que o nome do indivíduo responsável pela extinção do mundo tenha uma tatuagem vermelha no rosto e usava um bracelete de ouro muito famoso na época,chamado de Velo de Ouro .

Ver também[editar]

v d e h
O Fisiólogo diz que Ciclope ecziste, e também: