Cidade Proibida

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...É proibido entrar na Cidade Proibida

A Cidade Proibida (do chinês , ou Desenho de uma Casinha. E claro possui mais de 474 traduções diferentes, uma vez que o mandarim é a língua mais escrota do mundo) é um palácio que sediou o governo chinês entre os períodos da Dinastia Ping até ao fim da Dinastia Pong, servindo como casa do imperador, e a sua volta cresceu a maior favela do mundo, conhecida hoje como Pequim, e como o resto dos camponeses são como lixo, não podiam entrar no palácio, que assim ficou conhecido como Cidade Proibida, e também em função das festas raves que os imperadores chineses davam madrugadas após madrugadas.

Tabela de conteúdo

[editar] História

Galeria do trono.

A Cidade Proibida foi construída no século XIV como comemoração da expulsão dos mongóis para a Sibéria do Sul, hoje atual Mongólia. Foi criada assim a Dinastia Ping, e uma pequena parte da população chinesa de mais de 1 milhão de pedreiros se empenharam em construir o palácio para o deleite de apenas um rei, enquanto os próprios pedreiros dormiam nas sujas e espremidas ruas de Pequim.

Muitos anos de orgias se passaram, quando no século XVI, um guerreiro chamado Jet Li enfrentou sozinho e venceu os mais de 5000 soldados imperiais que faziam a gurda da Cidade Proibida, e assim fundou a Dinastia Pong, baseada em ensinamentos de Kung Fu 24 horas para toda a população da China.

Os imperadores ficaram naquele bem bom por mais vários séculos, até que uma revolta do proletariado liderada por eunucos revoltados conseguiu matar o Último Imperador, e a partir dali o governo chinês passou a se basear no Anarquismo, e a Cidade Proibida passou por duros anos de vandalizações.

No século XX, a cidade foi assaltada pelos japoneses, grandes bandidos e piratas. Felizmente, décadas depois, quando os japoneses se arrependem de serem os caras maus depois de levarem um "sapeca-iá-iá" dos Estados Unidos na guerra, devolvem intactos tudo que eles assaltaram da Cidade Proibida.

O último residente da Cidade Proibida foi Mao Tsé Tung, hoje ela é apenas um museu.

[editar] Descrição

A Cidade Proibida é composta por mais de 999.999 divisões, sendo considerada o maior palácio do planeta, maior que muita cidade e países inteiros por aí. Claro, enquanto toda a população da China morre de fome, foram entalhados na Cidade Proibida belos pilares das melhores pedras e madeiras de toda China, sob ordens do governo. Sabe-se que a construção da Cidade Proibida foi o fator responsável pela extinção dos ursos pandas.

Esse palácio tem coisa pra caralho, ele está cercado por um fosso repleto de crocodilos gigantes e famintos e altas muralhas com atiradores de elite 24 horas posicionados estrategicamente. Os seus jardins estão repletos de pastores-alemães e lutadores de Kung Fu. Tudo para se certificar que ninguém entre na Cidade Proibida.

A Cidade Proibida é famosa por suas construções com nomes bem invocados, como os: Templo da Paz Suprema; Palácio dos Prazeres Eternos; Trono da Satisfação Garantida; Praça da Paz Celeste...

[editar] Ver Também

[editar] Ver Artigo Principal

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas