Ciganos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Cigano)
Ir para: navegação, pesquisa
MagalTigresa.jpg Este artigo é coisa de ciganos!

Ele é nômade, doma leões no circo em que é dono, enrola trouxas como cartomante, briga pra caralho e realiza as melhores festas de casamento do mundo. Se vandalizar este artigo, o autor, que é atirador de facas, vai te pegar!

Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Ciganos.

Cquote1.png Vagabundo!!! Vagabundo!!! Vagabundo!!! Cquote2.png
Gilberto Kassab sobre Cigano

Típico cigano cantor

Ciganos são um grupo de vagabundos que não tem o que fazer, são uns tipos de sem terras mais afortunados usam dentes de ouro os que não tem dentes de ouro tem os dentes tão amarelo que parece de ouro, eles acampam em praças ou em lugares de bastante movimentação depois que eles sujam tudo e não suporta mais o cheiro do ambiente eles mudam para outros lugares.

Eles sobrevivem de pequenos furtos e enganando os outros prevendo o futuro lendo as patas mãos dos primeiros idiotas que aparecem na frente.

Não muito típica, uma cigana gostosa...

Origem[editar]

Nem os ciganos de hoje em dia sabem ao certo suas origens. Provavelmente, foi quando se descobriu o termo "vagabundagem", que começaram as primeiras aparições de ciganos e também de corinthianos. Não há muita diferença entre os dois. A mais evidente é a arcada dentaria, o que um possui e outro não. Outra coisa que ciganos têm e corinthianos não têm, é um cérebro desenvolvido. Com o tempo esses indivíduos foram se aperfeiçoando na técnica de aplicar pequenos golpes, furtar e na de leitura de mãos. Outra prática muito atribuída ao grupo é a da venda de filhos.

Outra provável origem dos ciganos são ossos de Corruptus politicus encontrados no Planalto central brasileiro, mais conhecido como distrito federal. Os Ciganos daquela região provavelmente desenvolveram técnicas para roubar da população e ou mesmo tempo agradá-los. Suzs descobertas foram passadas às gerações que se seguiram que hoje aplicam golpes parecidos.

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Ciganos no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg