Moto cinquentinha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Cinquentinha)
Ir para: navegação, pesquisa


Cquote1.png Pai, me ensina a andar na sua moto?!?! Cquote2.png
Guri retardado sobre Cinquentinha do pai
Cquote1.png Ela só anda até 50km/h Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Cinquentinha
Cquote1.png Mentira, ela é rápida! Cquote2.png
Capitão Sarcasmo sobre Cinquentinha
Cquote1.png Corro mais rápido que ela Cquote2.png
Kaká sobre Cinquentinha
Cquote1.png OlÁ GaTaS oLhEm MiNhA kAWaSaki NiNJa Cquote2.png
Emo Playsson quando pega a motoca do pai emprestada


Cinquentinha, conhecidas pelos engenheiros como ciclomotor é um tipo de moto que nem se mexe lançada a pouco tempo, que é feita para as pessoas que não têm dinheiro pra comprar uma moto decente. (ou uma que pelo menos chegue a 60km/h). A maioria das cinquentinhas são da marca Shineray, então, cuidado para seu velocípede sua moto não desmontar na hora que você montar, e você se estabacar.

Uma cinquentinha

Pessoas que usam uma Cinquentinha[editar]

  • Garotos dementes de 13 anos

Ou seja, filhinhos do papai, que pedem uma moto (podemos chamar esta porcaria de moto?!?) para o papai no aniversário, o papai dá, e ele sai por aí se mostrando com sua moto. A maioria tenta se mostrar, como se tivesse no Road Rash, e acham que andando a 50km/h podem empinar a moto na frente de carros, e se estabacam na frente das gatinhas.

  • Mulheres

Sim, muitas mulheres andam de cinquentinha, pelo fato de mulher no volante (que volante?) ser perigo constante de terem medo de andar de moto de verdade, ou porque o marido/namorado não deixa mesmo, pois tem um cérebro usa mais a moto.

  • Velhinhos

Todo velho, assim como no carro, também usa viagra andam igual lesmas nas motos, mesmo andando numa moto de 900 cilindradas, não sairiam dos 40 quilômetros, ou seja, a cinquentinha foi feita pra eles, só que na cinquentinha eles também não chegam à velocidade máxima, assim, andando até os 20 quilômetros por hora.

  • Você

Você, que não sabe nem andar de bicicleta, mas também ganhou uma cinquentinha do papai e anda se mostrando por aí (e se fudendo também, nos dois sentidos). Note que você não sabe andar de bicicleta, mas de tão fácil que é andar na cinquentinha, qualquer um retardado manja na primeira vez.


Como andar de cinquentinha[editar]

É muito fácil. Muito, muito fácil mesmo, mas, pelo jeito que você é retardado, Anônimo, com certeza vai ter muitas dificuldades.
Bem, primeiro, você tem que ter uma
Agora certifique se você tem as duas mãos e os dois pés.
Agora foda-se! MUAHAHAHAHAHAHAHAHA
Ok, ligue sua Cinquentinha (enfiando a chave no buraco do seu ) Agora acelera e bata no primeiro poste que encontrar, meu filho!

Se você conseguiu andar na sua Cinquentinha com a ajuda inútil desse artigo, foda-se parabéns! Se não conseguiu, você é um demente, então, troque sua moto por Bolachas Trakinas e volte a andar de tico-tico.

Fatos sobre a Cinquentinha[editar]

  • Rubens Barrichello anda numa cinquentinha, porque a pressa é inimiga da perfeição;
  • Anônimo anda em uma, porque ganhou do papai;
  • O motor da cinquentinha se baseia em um motor de carrinho de controle, só que é um pouco menos avançado;
  • A cinquentinha gasta uma baita duma gasolina, ou seja, se você encher o tanque e andar 100 metros, metade dele já se foi;
  • A cinquentinha é mais lenta do que seu filho de velocípede;
  • A cinquentinha tem 5 marchas, mas na 4 ainda está em 25 quilômetros;
  • A cinquentinha só não é mais lenta por falta de espaço;