Cio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Chewbacca.PNG ANIMAAAAAAAL!!!
Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL.

Não leia se tiver alergia a mafagafos.

Leaotarado.jpg
Cio
Cio.jpg
Classificação científica
Início: Canto e/ou dancinha.
Família: Cresce.
Classe: Muita classe.
Espécie: várias.
Objetivo
Perpetuar a meteção espécie.



Cquote1.png Demora muito? Cquote2.png
Tartaruga macho apaixonado, fazendo uma perguntinha básica sobre cio.
Cquote1.png Cio da terra? Cquote2.png
Minhoca sobre certa canção.


Cio é a época em que a maioria dos animais se acasala, porque nessa época as fêmeas estão todas cachorronas, não importando se são cachorras, gatas, tigrezas, leoas... ou seja, a macharada do reino animal nessa época pode se sentir bastante à vontade para dar uma bela montada e perpetuar sua espécie, caso sejam competentes no ato. Claro, fora os veadinhos inveterados, que podem nojo das fêmas, sejam veados, cachorros, gatos, macacos... A macharada vai pro acasalamento bem contente.

Tabela de conteúdo

[editar] Épocas

Ninho de mafagafos (não esse) no cio.

Cio ou como seu professor de biologia Chama: (Ciclo de Intensa Ovulação)Na espécie humana e em algumas outras, o cio não tem isso de época: a qualquer momento pode-se acariciar a periquita e deixá-la pronta para o acasalamento, que é chamado de relação sexual, na espécie humana mas, se preferir pode usar outros nomes, tipo, trepada, meteção, cutuco... e essas coisas que combinam melhor com sua pessoa.

Algumas vezes o cio nem respeita a diferença de espécies.

Há diferenças nas épocas entre os animais: algumas fêmeas entram no cio apenas uma vez por ano, outra são mais taradinhas e ficam no cio até quatro vezes por ano, tipo as coelhas mas, isso porque muitos dos coelhos são também veados, assim para garantir a espécie as coelhas precisam estar sempre preparadas pra uma recaída na boiolagem dos coelhos... se acha que é mentira, de onde acha que saiu a inpiração para o coelho Pernalonga aquele, boióla do rabinho em pé, que vive com uma cenoura na boca?

Falando nos veados, nem todos eles são veados mas, mesmo sendo, com ou sem delicadeza, pulinhos estranhos, biquinho charmoso e olhinhos brilhantes, eles costumam mandar bem e emprenham as fêmeas que é uma beleza... isso porque eles são muito caçados, inclusive por skinheds mas, nem estão ameaçados de extinção, o que significa que mandam e muito bem.

[editar] Tipos

Rolando de amor.
Espetáculo básico.

Nada muito diferente do que conhecemos (fora você que é virgem), sobre sexo mas, no geral os machos precisam fazer uma espécie de dancinha pélvica que deve encantar as fêmeas e quem deles fizer melhor é que manda no pedaço e nas fêmeas, os outros só ficam esperando para tentar passar adiante sua semente, caso tiverem outra chance.

Os pássaros costumam cruzar cantando, quando não são de espécies mudas, dai é um canto ensurdecedor, estejam eles ou não no cantinho, isso porque eles são muito barulhentos por natureza mas, nessa fase eles ficam que nem querem saber se os ouvidos das pessoas gostam ou não. De qualquer forma, eles não fazem um barulho por do que a maioria dos humanos escandalosos costuma fazer por nada e ainda tem as máquinas e parafernálias que os humanos inventam e enchem muito mais o saco.

Os macacos costumam cruzar de uma forma parecida com a de gente mas, eles são mais descarados e podem cruzar com muitas macacas e as macaquinhas com muitos machos de uma vez só na maior sem-vergonhice... ao menos eles não tentam esconder...

O cruzamento das baleias que se imagina que deva ser algo difícil é bastante fácil, pergunte a uma gorducha e elas até cantam também, isso da cantoria e das danças é muito importante nas cruzas, na espécie humana há cantos que deveriam mais era repelir mas, nem se sabe como, atraem mas, gosto como sempre, não se discute.

Quando as fêmeas entram no cio e estão com a perereca ou cloaca pronta receptivas, os machos devem aproveitar para a montagem na lomba mas, sabendo que, assim mesmo podem levar umas mordidas, arranhões e bicadas, por isso é que muitos montam, pulam e remontam: Essa é a segunda dança do acasalamento e nessa parte eles e mais é que ter insistência e reflexo do que o charminho da hora da dança ou do canto.

[editar] Curiosidades de cruzamentos

O cruzamento de um quadrúpede Equus caballus fêma (ÉGUA) com um quadrúpede Equus asinus (JUMENTO) nascerá um quadrúpede muares (MULA ou BURRO)...

Então, antes de xingar alguém, lembre-se:

Cavalo tem 64 cromossomos, jumento 62 cromossomos, homem tem 46 cromossomos, burro e mula tem 63 cromossomos...

Isso de acordo as geografias dos bichos, assim como a matemática dos ribonucleicos associadas as patas dianteiras de todos os animais estéreis...

Se não entendeu nada disso, não se sinta burro, eu também não entendi ONDE ESTÁ A GRAÇA. Isso foi acrescentado por um ip.

[editar] Resultado

A guria que você gosta entra no cio ao ver isso.

Ora, como se sabe o resultado é o ciclo vital, a perpetuação das espécies, que os machos mais capazes, podem garantir quando fazem a monta de forma certa, quando fazem a dancinha mais chamativa, quando passam cantadas cantam de modo a agradar mais.

Assim, a bicharada pode continuar povoando a Terra e, muitos deles precisam se acasalar legal mesmo, já que a extinção na espécie humana ainda não está nada garantida, apesar de falarmos tanto em apocalipse mas, é só tagarelice... no máximo uma catástrofe aqui e outra alí...

Aquilo que todos já conhecem: gritinhos, pulinhois, se abrigar, brigar, choradeira, cocô, xixi, dancinhas, dormir, adoecer, sarar ou morrer de uma vez.

Na verdade o cio dos animais não é tão problemático quanto algumas pessoas reclama. Não tem nada de tão incômodo salvo algumas coisas da qual os humanos tem vergonha tipo exibições em público mas, isso nem deveria ser observado: ou então, deveria mesmo ser admirado: Ora a manifestação dos animaizinhos de sua sensualidade... é lindo de se ver e apreciar, por sinal os humanos deveriam também fazer em qualquer lugar.

[editar] Ver também


Clique e venha fazer parte de nosso projeto!!
Projeto Desconhecimento

Este artigo de Ciências ganhou nota B, sendo considerado de Boa qualidade

Visite a discussão do artigo ou o projeto e Conheça-nos

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas