Ciro Bottini

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Thumb

Ciro Bottini possui o
Certificado Dedão Bottini de Qualidade!

Na compra do Ciro Bottini, você recebe o Certificado Dedão Bottini de Qualidade,
o que garante a qualidade e a durabilidade do produto. Então, compre! Compre! Compre! DICA: não se esqueça de adicionar a "Garantia Plus Shoptime"


60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Ciro Bottini.
Fatos.png
Conheça os fatos sobre Ciro Bottini
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...que Ciro Bottini consegiu vender uma bicicleta para um peixe?
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...que Ciro Bottini consegiu vender uma geladeira para um esquimó?
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...que Ciro Bottini consegiu vender um aquecedor para pessoas no deserto do saara??

Cquote1.png Você quis dizer: Botinas Cquote2.png
Google sobre Ciro Bottini

Ciro Bottini em posição de combate

Cquote1.png Ué? Esse maluco não é o Vinny?? Cquote2.png
Alguém sobre Ciro Bottini
Cquote1.png Nooossa Bottini, você está na Desciclopédia!!! Cquote2.png
Ciro Bottini imimtando a Senhora sobre Ciro Bottini
Cquote1.png COOOOMPRE! COOOOOOOOMPRE! COOOOOOOOMPRE! Cquote2.png
Ciro Bottini sobre qualquer coisa
Cquote1.png EU QUERO BOTTINI, EU QUERO!! Cquote2.png
Ciro Bottini imitando a Senhora sobre comentário acima
Cquote1.png Ciro Bottini foi o companheiro ideal na hora em que eu criei Donkey Kong, Mario e Zelda Cquote2.png
Shigeru Miyamoto sobre Ciro Bottini
Cquote1.png Antes eu não sabia p**** nenhuma sobre produção de games, mas graças a Ciro Bottini hoje eu cheguei ao nível intermediário Cquote2.png
Hideo Kojima sobre Ciro Bottini
Cquote1.png Eu já comprei com esse verme insolente. Cquote2.png
Vegeta sobre Ciro Bottini
Cquote1.png Como você acha que o Master System vendeu tanto aqui e foi um fracasso em outros países, isso foi tudo graça ao Ciro Bottini. Cquote2.png
Tec Toy sobre Ciro Bottini
Cquote1.png Aprendi a vender TV via satélite com o Bottini. Cquote2.png
Emílio Surita sobre Ciro Bottini
Cquote1.png Eu não estou mais apresentando o $hoptime porque estou de férias Cquote2.png
Ciro sobre ele mesmo
Cquote1.png Hey Simpson, coloca a música de suspense de um fim de estoque pra uma televisão de 42" Cquote2.png
Ciro Bottini sobre Ciro Bottini
Cquote1.png Foi com ele que aprendi o Alex Full Cquote2.png
Guile sobre Ciro Bottini
Cquote1.png Isso non ecziste...mas eu sempre quis um desse... Cquote2.png
Padre Quevedo sobre sua última compra pela TV
Cquote1.png Ele traiu o movimento consumidor, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Ciro Bottini
Cquote1.png É nois que vende Bottini. Cquote2.png
bruxão sobre Ciro Bottini
Cquote1.png Se eu pudesse eu vendia mil! Cquote2.png
Jeremias sobre a sua inveja do magnifico dom de Ciro Bottini

Ciro Bottini, é filho legítimo de mercadores persas. Antes de se tornar loiro, foi pastor evangélico durante muitos anos. Com a ajuda de investidores fenícios, abriu sua própria igreja, a "Shoptime Inc." , onde exibe seu dedão diariamente, e que pode ser adquirido em 12 vezes sem juros (frete grátis). Estuda propostas para locação (festas, rodeios, assembléia de condomínios, etc.) pelo telefone 40031020.

Para fotos e closes, o interessado pode adquirir somente o seu sincero e espontâneo sorriso amarelo-canário, entretanto, quem desejar, deverá fazer um depósito-garantia e aguardar a abertura de novas inscrições, uma vez que o sorriso encontra-se em manutenção (caiu um pivô).

Seu atual empresário, o Sr. Japonês Negão, estuda a possibilidade de lançar os bonequinhos Bottini, com um sistema inovador. O usuário poderia adquirir, em qualquer banca de jornal, quantos créditos desejasse, para poder ouvir o brinquedo dizer: "compre, compre, compre", texto esse, que já foi patenteado.

Ciro é uma celebridade da TV brasileira conhecido mundialmente por ser o deus do vídeo game e por ser o criador do Mega Joy. Alguns o chamam até de o Chuck Norris dos polígonos, mas esse título não é aceito pelo próprio Chuck, e portanto não deverá ser usado, apenas em casos de emergência (colisões, incêndios, pandemias, fome, e briga entre gangues rivais).

Reconhecimento[editar]

Guile, homenagem da Capcom ao seu grande vendedor no Brasil: Bottini

Devido ao seu grande entendimento e principalmente a sua grande habilidade em relação ao domínio dos jogos eletrônicos Ciro Bottini é uma autoridade respeitada no mundo todo, inclusive é o conselheiro de pessoas como Hideo Kojima, Shigeru Miyamoto, Tom Clancy, Ken Kutaragi, G. Aronson, Don Facundo, e RR Soares. Já vendeu mais de 5 bilhões de dinheiros em produtos, sendo que hoje em dia ele sozinho é responsavél por 20% do PIB brasileiro em negociações dentro da terra Brasil. Seu grande rival nos dias de hoje, é o romulano Silas Malafaya, inventor do boleto bancário.

Estratégias de Mercado[editar]

Recentemente Ciro Bottini declarou que a Cooperativa Agrícola de Cotia deveria acelerar a produção de vídeo games mais caros e poderosos, todos com roda de liga-leve, tala larga e bancos reclináveis. Esse anúncio, embora bem assimilado pela Gradiente, infelizmente, não foi inteiramente bem entendido pela empresa (Ciro se pronunciou em mandarim) e, por isso, irá perder feio nessa nova geração de embriões. Entrementes, a Embrapa, que está no mercado muito antes do aparecimento dos suricatos, decodificou bem a mensagem e, em razão disso, deverá vencer a Copa Rural 2010, adqurindo o lote nº 14, composto por Games de largo espectro, Vídeos sem efeitos colaterais, Discos 78 rotações em bom estado, e uma Vitrola Telefunken semi-nova, todos produzidos e ordenhados na Fazenda de Kleiton & Kledir, no recôncavo gaúcho, sob as mais rígidas normas de segurança habitacional.

Há rumores que o "AAA" dos jogos de fliperama seja o Ciro Bottini, a empresa Capcom fez uma homenagem ao Ciro Bottini em seus jogos de fliperama, que ao colocar "AAA" no recorde aparece CAP abreviação de 'C'iro Botinni Alves Paiva., o cantor das multidões.

Fatos sobre Ciro Bottini[editar]

Ver artigo principal: Fatos de Ciro Bottini

Banda Proteus[editar]

Quase ninguém sabe, mas Ciro Bottini já foi um Rock Star e cantava usando um roupão de oncinha ao lado de seus colegas suados da Banda Proteus:

Ciro Bottini e o Shoptime[editar]

Mega Tom, o produto mais vendido do Shoptime e criado por Bottini

Depois de ter zerado todos os cartões de crédito da Terra, Ciro Bottini resolve sair de seu sepulcro, e fundar uma pequena empresa de jogos e computação, a Bottini Corporation, em sociedade com Paulo Nosferatu, importante e sombrio mercador do leste Europeu . Foi a empresa responsável pela produção do Mega Store, o maior concorrente do Polyghamia, chegando até ultrapassá-lo na última volta do grid.

Mas Bottini queria vender seus videtapes, e então criou um pequeno canal em Veneza, usando apenas uma parabólica e uma generosa camada de bombril, para que o sinal tivesse alcance regional. Surgiu assim, a CiroShop Corp.. Nosferatu cuidava apenas das jugulares dos usuários, e Ciro era o único apresentador do canal, e vendia seu Mega Tom, além de produtos de altíssima qualidade, como os televisores CCE, Gradiente e Colorado RQ.

Certa noite, Bottini recebeu a visita do ditador do Brasil Roberto Marinho, o então dono do Globo Diário(uma empresa de cabos manipuladores), oferecendo vantajosa sociedade. Ciro aceitou as concessões, e assim fundou a seita Shoptime Inc., auxiliado pelo austríaco Carlos Takeshi, seu maior e sorridente colaborador, e seu primo Rodolfo Bottino, responsável pelos quitutes, guloseimas e pitis.

No inicio, Ciro Bottini vendia vídeo-tapes da última geração, como o Show de Calouros, Família Trapo e a Buzina do Chacrinha, com demonstrações ao vivo. Mas Bottini zerava os cartões de crédito tão rápido, que as vendas avolumaram-se drasticamente (os clientes compravam, compravam, compravam!). Os investidores da seita, felizes com a alta das ações na Bolsa, passaram a oferecer novos produtos, concorrendo com rivais de peso: Mappin, Ducal, A Exposição/Clipper, Eletroradiobraz e Casas Pirani. Um sucesso.

A Curiosa Oratória de Ciro Bottini[editar]

Ciro Bottini ultrapassando você a mais de 435km/h com seu civ car.
A ligação de Bottini com o estranho mundo de Zé do Caixão, com seus games, e suas criaturas pervertidas, feitas de pixels, Sabão Aristolino, pílulas de vida do Dr. Ross e polígonos, o fez desenvolver, violentamente, a Síndrome do Dr. Jivago, em que o enfermo passa os dias olhando para uma parede de tijolos aparentes, indiferente à relação dos outros seres humanos com as aves de arribação.

Como consequência, Bottini é o seu próprio interlocutor, seus diálogos ocorrem apenas dentro de si próprio, e somente podem ser ouvidos através de sondas inguinais. Seus anúncios de produtos são dirigidos a si mesmo, e perguntas ou reações de surpresa (que, normalmente, viriam de um consumidor em potencial para quem o anúncio deveria ser dirigido), são feitas por ele mesmo. Ato contínuo, Ciro se conecta com o elemento 40031020 e adquire o produto.

A nível de contatos imediatos de 3º Grau, acredita-se que uma exceção seja feita com Homer Simpson, um desenho animado que, supostamente, exerce a função de um sonoplasta da antiga Rádio Mayrink Veiga, responsável pelas trilhas-sonoras para grandes momentos de suas ofertas. No entanto, já foi cientificamente comprovado, que Simpson é na verdade um interruptor, que serve para ativar um comando de voz.

Essa idiossincrasia causada pela sua doença veio a ser de grande ajuda no seu trabalho no Shoptime Inc., posto que ela evita que Ciro fique falando com as paredes, como os outros apresentadores da seita.

Frases[editar]

Dedão Bottini de qualidade!

Algumas frases filosóficas dignas do Grande Mestre Humorista:

  • Tire o escorpião do bolso!!
  • Compre! Compre! Compre!!!
  • Dançando e Comprando! Pulando e Comprando!
  • Bacaninha, Simpson!
  • Você também pode aumentar o PIP, "Nossa Bottini, mas que PIP grande!"
  • Simpson, música para dona de casa que ligou na Shoptime agora.
  • Música para promoção de TVs de plasma.
  • Compre! Compre! Zoooou! Compre! Yoooooou! Yaaah! Bruce Lee Bottini cortando os preços semprêêê!
  • Você dona de casa que ligou a TV nesse momento deve estar se perguntando "Bottini o que é isso?"
  • Vaias para a concorrência!
  • Compre! Compre! Compre!!!
  • Plantão Bottini!
  • Me deixe grande na tela, tamanho Bottini!
  • Nossa imensa audiência de milhares de centenas de 7 pessoas nos assistindo!
  • E você deve estar perguntando "Sr Bottini essa tv não é muito grande para minha sala?" Nãaaao!
  • Aprovado com o dedão Bottini de qualidade!
  • Música para promoção de Micro System.
  • Compre aGOra!!
  • Somente 12 parcelas de 49 reais e Pereira centavos!!
  • Promoção Super Bottini!
  • Preço Bo-bo-bo-bo-bottini!
  • Compre! Compre! Compre!! (Sim, de novo.)
  • Aí a dona-de-casa liga a tv, vê o nosso preço, e olha pro da concorrencia e diz "Senhor Bottini, você está louco??"
  • Oferta Bo-bo-bo-bo-bottini de celulares! "Eu quero, Bottini-i-i-i!"
  • Agora vamos para o menino japonês, Sr. Takeshi!
  • "Eu quero mais Bottini-ni-ni-ni!!!" Haha!
  • Agora vamos para a mulher mais charmosa do Shoptime, Tolentino na tela!!
  • Este DVD roda qualquer DVD do mundo! "É mesmo Sr. Bottini?" Mas é claro!
  • Dançando a Dancinha Bottini!
  • "Nossa Bottini, eu quero mais!"
  • Quatro mil e três , déz vintééé!!
  • Nossa, já acabou, Foi tão rápido!
  • Anote o código para acelerar o atendimento lá na central! 420666! Repetindo, 420666! Compre, compre!
  • "Bottini, eu quero comprar mais no Shoptime!"
  • "Nossa Bottini, eu quero viajar!" Então aqui está o Shoptime Viagens!
  • Paaaaaaalmas para uma TV com um preço incrível!
  • "Que beleza, SR. Bottini"
  • Pequenas parcelas de Pereira reais e 72 centávos!
  • Música para quem que uma cor muito bonita!
  • E o programa não PARA! - "Não para Boti-i-ii-iii-i-ni?" - Nãããão!
  • O diretor quer suco? Vou fazer com a cenoura Bottini!
  • O nosso diretor japonês negão!
  • Música para um belo menu de ceuluar!
  • Nessa tela eu poderei colocar o meu BBB, Bunda Branca Bottini!!

Obs:Considerar as partes entre aspas diálogos de Bottini para ele mesmo, com seu pseudo-personagem anônimo, uma dona de casa com a voz fina e estridente(sim, isso ecziste)

Videos[editar]


Divino.jpg Candidato à Divindade Desciclopediana em 2006
Esta personalidade foi candidata à Divindade da Desciclopédia em 2006!


 
v d e h
v d e h

Aquele povo que aparece nos créditos finais dos jogos