Cirrus

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sharknado 2.jpg Este artigo pertence à atmosfera!

Se você poluir este artigo, vai morrer sufocado pelo efeito estufa, então tome cuidado com vacas voadoras, fuja do Sharknado e não lute contra Temari!

Cquote1.svg Você quis dizer: cirrose Cquote1.svg
Google sobre Cirrus
Cquote1.svg Você quis dizer: circo Cquote1.svg
Google sobre Cirrus

Cirrus ou cirros são nuvens que ficam na troposfera a 10.000 metros acima do solo, por causa disso mal dá pra vê-las. Elas são feitas de minúsculas cristais de metanfetamina, que foram infetadas em demasia e acabaram morrendo e indo parar no céu. Os ventos lá em cima onde elas abitam são muito maromba fortes e acabam deixando elas em formatos de porra ejaculada por alguém que fez vasectomia no Paraguai cabeludo de cor branca brilhante, e tudo que brilha como dizia meu tataravô vale dinheiro.

Cirrilo, o menino nuvem

Tipos de cirros[editar]

Cirrus radiatus[editar]

Nuvemcirrosradiatus.jpg
O significado de seu nome vem do latim (como todas as outras) e significa raiado ou listrado e não radioativo. As nuvens cirros radiatus tem como características transmitir cirrrose para quem beber de sua água, além de câncer e outras doenças causadas pela poluição...

Cirrus floccus[editar]

Nuvemcirrosfloccus.jpg
Como o nome já diz, esta nuvem se parece com soverte flocos nuvens como quaisquer outra, por favor pare de bullyinar nossas pequeninas crianças felpudas voadoras... As primeiras espécimes deste tipo de nuvem foram encontradas em Pelotas, pelo metereólogo brasileiro Luís Inácio da Silva Lula. Logo depois ela teve seu nome alterado para Arminha pelo outro metereólogo brasileiro Jair Messias Bolsonaro, e por fim, para acabar com essa rixa ela teve seu nome alterado novamente para o atual... mas, pera, qual é o atual mesmo?

Cirrus Kelvin-Helmholtz[editar]

CirrusKelvinHelmholtz.jpg
Ela tem esse nome por conta de dois cientistas que não queriam ficar no limbo do esquecimento, e ao menos tentar justificar que não ficaram perdendo tempo e vadiando suas vidas inteiras, ao ponto de identificar uma peste de um tipo de nuvem que sinceramente ninguém liga... Segundo os estudiosos essas nuvens eram interpretadas pelos monges medievais da Mongólia como um sinal de que eles poderiam parar de meditar e ir ao banheiro, mas como demorava uns 100 anos para aparecer uma ninguém saia do lugar...

Cirrus fibratus[editar]

Cirrusfibratus.jpg
O significado do seu nome não é muito diferente do latim ao português,ele significa fibroso.Ela é facilmente confundida com o cirros uncius,mas,ele não tem tufos ou ganchos e seus filamentos são divorciados separados uns dos outros.Esse tipo de nuvem pode indicar que está por vir uma frente quente ou chuvas.

Cirrus uncinus[editar]

Cirrusuncinus.jpg
O seu nome (nem precisava dizer isso) vem do latim e significa ganchos encaracolados e também são "conhecidos" só por nerds como rabo de cavalo por causa do seu formato de rabo e de ganchos (obvio oque mais séria?),essa nuvens são geralmente escassas e ralas.Elas são vistas quando uma massa de ar quente ou uma frente oclusa,WTF?,está a caminho e também podem significar chuva.

Cirrus mammatus[editar]

Cirrusmammatus.jpg
Também conhecido como nuvens mammatucumulus que significa Nuvens peitos por causa de seu formato arredondado,roliço, e por causa disso algum tarado acho que isso se parecia com várias tetas de mulheres então isso é um sinal divino?.Mas não ache que é tudo de bom,pois como as mamas essa nuvens também soltam líquidos, e não é um líquido qualquer,e sim uma severa tempestade e também podem indicar um surgimento de um tornado é melhor ficar com o hentai mesmo e também é um sinal para o trafego aéreo de fortes turbulências.Elas podem ter a aparência lisa ou irregular, também podem ser opacas ou translúcidas.Elas também tem a chance de aparecer em vários grupos ou enfileiradas,e por aí vai.

Cirrus duplicatus[editar]

Cirrusduplicatus=.jpg
Essa nuvem foi processada em 19 de Maio de 2010 pelo Felipe Neto, que alegava que ela estava copiando seu conteúdo. Até hoje a defesa de Cirrus não se pronunciou ao caso, e ele prossegue aberto. Outra vez ela foi condenada pela FBI por clonar dinheiro falso, e novamente nada foi pronunciado por parte da Cirrus, reza a lenda que é por isso que ela fica lá no alto, para não ser presa...

Cirrus spissatus[editar]

Cirrusspissatus.jpg
Esse tipo de nuvem é a mais alta de todas as outras,mas também podem ser encontradas na parte baixa da estratosfera.Ela aparece como linhas finas e fios de gelo,de cor branca,mas podem ser vistas de cor cinza quando está chatiada quando se vê contra a luz solar.Também é comum ocorrer fenômenos ópticos com esse tipo de nuvem,elas também são comuns serem vistas nas "bigornas" das Cumulonimbus.

Cirrus castellanus[editar]

Cirruscastellanus.jpg
O significado do seu nome é de origem latina e significa forte,castelo.Elas são comuns em altas altitudes,aparecem em torres gêmeas separadas,elas também às vezes são mais largas do que alto e aparecem em formato de linha.Elas tem a tendencia de serem densas quando estão se formando.Ah e elas não tem quase nada a ver com castelos.

Cirrus vertebratus[editar]

Cirrusvertebratus.jpg
Essa é a famosa fumacinha deixada pelo avião após fumar um baseado do bão, mas também pode ser um rastro de cocaína deixado pelos aviões mais brabos e maloqueiros quando perceberam que a patrulha da polícia estava chegando...

Cirrus intortus[editar]

Cirrusintortus.jpg
Aqui neste estágio, Deus ficou sem criatividade de criar mais tipos diferentes de nuvens, o mesmo está acontecendo com a nova geração de Pokémon, e simplesmente criou qualquer uma aleatória. Como é possível observar, ela não tem qualquer tipo de formato, é uma nuvem anarquista, mas ao mesmo tempo preguiçosa por se recusar a ser de fato algum formato...