Cisplatina

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


●Uruguai
●Estado da Cisplatina
●Cisplatina

Bandeira da Cisplatina (1815-1828).png Uruguay coa final.jpg
Bandeira Brasão
613px-Brazil State Cisplatina.jpg
Capital Montebordéu
Língua língua uruguaia
Tipo de Governo Submissão ao Brasil
chefe provincial Roberto Mujica
Moeda cruzado
População 1000 e poucos



A Cisplatina (nome oficial: Estado Oriental da Cisplatina) é um estado brasileiro no extremo sul do País, cujas fronteiras são: o Rio Grande do Sul ao Norte, o Rio da Prata ao sul, o Oceano Atlântico à leste e um monte de bosta insignificante à oeste. Trata-se de uma província rebelde, que clandestinamente usa o nome Uruguai.

População[editar]

Trata-se de um antigo exportador de goleiros e vacas. É onde atualmente o Brasil faz testes nucleares. A infestação de gays no Brasil é causada pela grande imigração não só de argentinos, mais também de cisplatinos.

Ainda não se sabe ao certo quais são as causas da viadisse homosexualismo na região, mais há hipoteses que seja pela alta quantidade de testes nucleares na região autorizados pelo governo brasileiro. O maior prejudicado com a imigração dos cisplatinos mutantes e gays é o estado do Rio Grande do Sul, que obtem a maior quantidade de gays por metro quadrado, já que estes são somados aos cidadãos pelotenses.

A Argentina também recebe uma enorme quantidade de imigrantes cisplatinos mutantes e gays, tendo em vista que no país supracitado, os "homens" são gays e a mulheres são lésbicas. Os cisplatinos são recebidos com festa e com pó da melhor qualidade vindo diretamente da Colômbia , porém sem antes passar por uma avaliação do rei gay argentino "Maratônaaa"..(dizem que é assim que ele gosta de ser chamando).

Por causa da situação alarmosa dos mutantes, os governantes brasileiros decidiram criar um muro entre Rio Grande do Sul e a Cisplatina, o muro foi chamado de "Muro do Inferno". O lugar também foi cedido para Chuck Norris fazer seus treinamentos, um porém foi questionado (carinhosamente) pelo governo brasileiro, pois estava matando muitos cisplatinos, e os governantes não estavam gostando daquilo, não por uma questão humanitária, mas porque queriam saber quais seriãm os efeitos de exposição de seres humanos a radiação, então Chuck Norris decidiu importar argentinos em containers para continuar seu treinamento, uma das vítimas do Chuck foi o argentino Tevez, que depois de levar vários "Round house kick" ficou no estado deplorável que vemos hoje.

Chuck Norris ainda está treinando por lá, e o Brasil continua fazendo testes nucleares na região.

História[editar]

Yoda.jpg
Este artigo ou seção de artigo trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.
  • 65000000 a.C. -- A América do Sul se separa da África, e um imenso pasto se forma: a Cisplatina.
  • 49997 a.C. até 1810 d. C -- Nada de importante ocorre na região (além das bombas e de Chuck Norris).
  • 1811—A Cisplatina pensa que se liberta da colonização espanhola e monstrinho do Império da Inglaterra governado pelo Jorge Guilherme Frederico, o tal rei Jorge III do Reino Fudido Inglês que dominava os escoceses e cai nas garras do Brasil de Dom Pedro I, se tornando a Cisplatina.
  • 1930—Organizam, disputam sozinhos e vencem a primeira Copa do Mundo, sob o nome Uruguai.
  • 1950—A Cisplatina, com o nome Uruguai, pensa que se liberta do Brasil, após uma disputa de futebol valendo a independência da região. O goleiro do Brasil, Barbosa, é apedrejado após sair do estádio. O Brasil ainda não reconhece o Uruguai como um país independente, e o considera seu 28.o estado, de forma que a CBF afirma que o Brasil é heptacampeão mundial, enquanto a FIFA só reconhece cinco títulos.
  • 1961—Bombas nucleares são jogadas na região. Daí nasceram os cisplatinos mutantes rebeldes.
  • 1964—Uma bomba nuclear foi jogada numa região onde existia descendentes de argentinos. Daí nasceram os cisplatinos mutantes gays.
Raça-Mestre que Hitler pretende criar com o projeto Lebensborn 2.
  • 1968—Testes nucleares..
  • 1981—Foi criado o "Muro do Inferno"
  • 1985—Chuck Norris testa seus bombardeiros na região.
  • 1991—Chuck Norris importa argentinos em containers.
  • 2007—Chuck Norris e seu filho caçam veados (corinthianos) na região.
  • 2011 - Hitler (atual governador do Acre), após derrubar o governo ganhar as eleições presidenciais, em 2011 começa seu projeto de expansão para a raça tr00 nórdica-negra-índia-alemã-italiana-portuguesa-espanhola-brasileira. Dessa forma, pretende acabar com os rebeldes que teimam em insistir que a Cisplatina é independente e nomeá-la "Acre 2". Também estão em seus planos conquistar Argentina e Chile, para a Globo parar de mostrar uma nevezinha tosca de São Joaquim todo inverno. Hitler liga tanto para a neve pois acha que isso pode transformar a raça brasileira numa raça nórdica só porque a Escandinávia é fria pra cacete.

2011, Acre do Sul.[editar]

Hitler derruba o governo ao fraudar os votos ganha as eleições com 101% dos votos em 2010, vencendo Lula. Para ganhar admiração do povo nazista negro-judeu (100% da população do sudeste), Hitler começa exterminando Lula e imigrantes nordestinos. Isto causa euforia entre os emos revoltados nazistas de SP e RJ. Então, após ter se estabelecido como emoxemplar governante, parte para a conquista da América do Sul, com suas visões para criar um território grande o bastante para os arianos-negros-brasileiros. Começa matando animais e 10 pessoas (toda a população) da Cisplatina. Nomeia a terra "Acre do Sul" (em virtude da honra de ter se hospedado refugiado no Acre após 1945). Então, avança com seu exército para Argentina e Chile. Com o apoio dos dentes amarelos, conquista a Argentina e as ilhas lá que só tem ovelha mas todo mundo briga por elas. Chile, ao ver aos aliados do Brasil e o owned que foi dado na Argentina, se rende incodicionalmente ao Brasil. Depois disso, a Argentina foi nomeada "Maradonaland" e Chile "Schülliführerreichstagdeustcheland".