Cláudia Alende

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Morena a toa.jpg
Cláudia Manfrin Alende
Claudia alende.jpg
Wannabe da Megan Fox
Nascimento 9 de outubro de 1993
link={{{3}}} Paraná
Ocupação Modelo
Signo Libra
Cabelo Pretos lisos

Cquote1.svg Nem eu pareço tanto comigo mesma. Cquote2.svg
Megan Fox sobre Cláudia Alende
Cquote1.svg Aprendeu comigo! Cquote2.svg
Andressa Urach sobre Cláudia Alende

Cláudia Alende é uma gostosa peituda e rabuda que se acha modelo. Ficou conhecida internacionalmente como a sósia brasileira da Megan Fox.

Sobre essa gostosa[editar]

Nasceu em Francisco Beltrão, uma cidade do interior paranaense que é praticamente desconhecida no resto do Brasil. Filha de um casal de italianos, seu grande sonho profissional era tornar-se médica, mas obviamente só por causa do salário. Como sua inteligência não faz jus à sua beleza, ela nunca conseguiu passar no vestibular, então decidiu investir em algo que daria lucro certo sem esforço: sua bunda.

Antes da "fama", trabalhou em lojas de roupas lá no Paraná mesmo, para conseguir juntar grana suficiente para viajar até São Paulo e participar do Miss Bumbum 2014. Ela não ganhou o concurso, mas chamou atenção por ser muito parecida com a atriz americana Megan Fox. Este fato fez com que fizesse muito mais sucesso que a vencedora Indianara Carvalho, recebendo inclusive propostas para posar nua na Playboy e na Sexy, mas recusou porque diz ser de uma família muito conservadora. Tá, e foi mostrar a bunda num concurso nacional. Coerência, cadê você?

Após o boom causado pelo Miss Bumbum, Cláudia Alende optou por seguir na carreira de modelo, postando diariamente fotos suas de lingerie no Instagram. Por sua já mencionada semelhança com a Megan Fox, conseguiu chamar atenção da mídia internacional, ganhando inclusive um artigo inteiramente dedicado a ela na Wikipédia gringa.

Uma foto para encerrar bem o artigo[editar]

O ângulo mais famoso de Cláudia Alende.