Cláudia Rodrigues

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira rj.jpg Coé, merhmão, eshte arhtchigo eh CARIOCA!

Não vandalize, senão a chapa vai ficarh quentche, cara. Agora deixa eu irh na praia pegarh um bronze nesse sol de 50 graush, comendo unsh bishcoitosh.


Cosmo.jpg "Não, cê é burro cara, que loucura..."

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

E acredita na veracidade das lutas da WWE.
A Diarista recomenda: "Homem é que nem biscoito, você come um e depois vem mais oito

Cquote1.png VAMO ABRIR ESSA MÃO, GENTE! Cquote2.png
Ela mesma, numa propaganda feita para quem tem mais de 140 pontos de Q.I sobre Cláudia Rodrigues
Cquote1.png Um metro e meio, que nem eu! Cquote2.png
Shakira sobre Cláudia Rodrigues
Cquote1.png SOME DAQUI!! SOME DAQUI!! SOME DAQUI!! SOME DAQUI!! (53x) Cquote2.png
João Gordo sobre Cláudia Rodrigues
Cquote1.png É arquievidente e irrefutável, como já provei com a minha espada de geleia, que ela é apenas mais uma alcoviteira comunista e terrorista que atenta contra a moral e os bons costumes da família cristã! Cquote2.png
Olavo de Carvalho sobre Cláudia Rodrigues
Cquote1.png Ela achava que ia nos enganar com aquele papo de que ia ser contratada pelo Bispo Macedo... Uh, dó! Cquote2.png
Dira Paes sobre Cláudia Rodrigues
Cquote1.png Esta ai é um lixo... Não tem catiguria! Cquote2.png
Bebel sobre Cláudia Rodrigues

Quem é este pokémon?[editar]

Trabalho que A Diarista fez para Vanessa Hudgens.

Cláudia Rodrigues é uma humorista de beleza exótica que trabalhou na Rede Globo comandando um programa ao estilo de Zorra Total, Casseta e Planeta e dos programas do Didi Mocó, A Diarista.

Só que ela, querendo ficar mais e mais poderosa, acabou irritando o pessoal da Rede Globo ao dizer que tinha recebido uma proposta do Edir Macedo da Rede Record. Eles negaram o fato com todas as forças, até pelo fato de que eles querem distância dos encostos da Rede Globo.

A moda[editar]

Cláudia Rodrigues achava que tinha alguma Catiguria fazendo um papel "engraçadinho" de empregada doméstica de ralé com sua beleza deformada que deixava a Joelma do Calypso, a Shakira, a Vanessa Hudgens do High School Musical, a Britney Spears e até a Gisele Bündchen morrendo de inveja.

Mas a verdade é que apesar de tudo ela não tinha e nunca teve qualquer Catiguria, coisa que Bebel pode provar a qualquer tempo.

Vida depois da "fama"[editar]

A Cláudia Rodrigues até conseguiu se dar bem depois que foi enxotada da Rede Globo, mas sofreu grande revés em sua carreira por apoiar em propaganda José Serra. Mesmo assim, tem um grupo de emos miguxos que continua a apoiá-la apesar de tudo.