Clã Hatake

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gordoninja.jpg Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!

Tomadinha do poder.jpg Clã Hatake tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força


Clã Hatake
Kakashiper.jpg
Significado Hatake significa Campo
Origem Desconhecida
Integrantes conhecidos Kakashi e Sakumo,

pai do Kakashi.

Poder principal Adestramento Invocação

de cães.


Cquote1.png Você quis dizer: Carrocinha? Cquote2.png
Google sobre Clã Hatake.
Cquote1.png Eu quis fazer parte, mas não me aceitaram. Cquote2.png
Duque sobre Clã Hatake.

Introdução[editar]

Clã Hatake é antes de tudo o Clã da onde surgiu Kakashi Hatake, um personagem de grande importância (ou não) da sanha saga ninja Naruto. É outro Clã pouco conhecido e destruído (novidade) do anime/mangá, provavelmente deve ter sido em alguma das tais grandes guerras ninja. Só se sabe do Kakashi e de Sakumo Hatake, seu pai, que diferente da maioria dos ninjas, o influenciou mais do que os mestres de seu pai, também porque foi um puta de um ninja, de modo que Kakashi não precisou se espelhar em nenhum mestre pedófilo mais atencioso.

Origem[editar]

Sakumo também não gostava de mostrar a face, se quiser olhe sua bunda (sua, não dele).

Não se sabe bosta nenhuma sobre a origem desse clã, mas possivelmante deve ter alguma cruza ascendência com Uchiha, mesmo o sharingan do Kakashi tendo sido doado pelo Obito. Ora,

é só olhar pro Kakashi (mas não precisa se apaixonar biba), para notar que deve ter algo de Uchiha alí: a começar pelo jeito meio emo, depois algo na própria fisiologia do cara, sendo o Uchiha que mais se parece com ele, o Sasuke, que poderia perfeitamente chamá-lo de primo ou titio,
Parecidos até na emice.
ainda que não parente próximo, mas que tem algum parentesco alí tem. Podemos chutar que a origem foi Uchiha com Inuzuka, e mais alguma outra coisa... os membros do Clã Inuzuka não são grande coisa, então se há algo de genético na força do Kakashi, deve ser mais da parte Uchiha.

E de Inuzuka há essa coisa (eca) com cachorros, embora o Clã Inuzuka seja praticamente parte cadela canino, mas com Hatake é mais uma espécie de adestramento, sem que eles mostrem características de cachorro, e também os cães de Hatake falam e mantêm uma distância saudável dos humanos, sem aquele grude.

Assim mesmo o pai do Kakashi recebeu o apelido de Caninos Brancos... bem tem coisas que não se pode evitar, mas ainda é melhor do que se fosse Caninos Amarelos.

Power do Clã Hatake[editar]

Cachorrada querendo ler Icha Icha:o que faz a falta de cadelas.
  • A invocação ou Kuchiyose no Jutsu, que é aquela coisa de chamar os bichos quando é preciso, passando sangue em um pergaminho, não sendo necessariamente macumba, feito pelo Kakashi e Sakumo, então se segue o ataque dos Ninkens, cães ninjas, que são invocados para rastreamento ajudando a achar os inimigos ou companheiros de equipe através do faro (da bunda é que não seria) ou mesmo para luta, daí o adversário sai todo mordido e precisando de vacina antirrábica. Quem primeiro foi atacado pela cachorrada foi Zabuza que levou mordida até no saco, e disso Haku se lamentou mais do que ele. Essas mordidas nem sempre são para causar danos graves, mas podem ser também para imobilizar o oponente.
Olhe de quem Yondaime copiou a conversa do além com seu rebento.
  • Kuchiyose no Jutsu seguida de Tsuiga no Jutsu: libertação da terra: a cachorrada entra na terra e aí de dentro consegue farejar onde o inimigo se encontra, saindo então da terra e atacando. Quem reclama dessa técnica são as minhocas que se sentem roubadas em sua função de revolver a terra.

Apenas essas duas técnicas parecem ser de origem genética, todas as outras técnicas desenvolvidas por Kakashi, foram aprendidas, inclusive por meio da cópia com o olho de salsicha.


  • Quase esqueci do Jutsu do dedo no cu, esse é um jutsu bem idiota, mas pra quem gosta não é. Na verdade não se trata bem de dedo no cu, seria mais uma espécie de empurrão na bunda. O utilitário deve juntar as mãos e com os indicadores dar o empurrão, dependendo da quantidade de chacra, o oponente voa longe igual aconteceu com o Naruto... mas o Kakashi, nesse caso não foi tão imbecil, ele achou que o Naruto tava querendo um empurrão nesse lugar pra sossegar um pouco... não adianta: foi imbecil mesmo, mas não se sabe se foi Sakumo quem ensinou.

Modo Hatake[editar]

O motivo da máscara só pode ser pra não pegar raiva.
Pakun tentando reproduzir a face do Kakashi para satisfazer a acalorada bibice curiosidade do Naruto.

Kakashi antes de receber o sharingan de Obito Uchiha, achava mais importante mandar os companheiros de equipe tomar no cu e seguir o que ele tinha que fazer sem se importar muito. Isso foi porque seu pai perdeu uma missão para salvar os companheiros e foi muito criticado inclusive pelos que haviam sido salvos por ele: encheram tanto o saco do cara que ele se trasformou em um cachorro e se matou engolindo a si mesmo a partir do rabo, e ainda morreu com fama de emo por causa do suicídio.

Isso traumatizou Kakashi que seguiu sempre a premissa de não é nada pessoal são só negócios, de forma resumida: fodam-se amigos. E quando Rin foi capturada por um tarado durante uma batalha, Obito quis ir salvá-la, mas Kakashi preferiu continuar a missão e disse ...se o estupro é inevitável, ela que relaxe e goze, ou algo assim.
O único descendente de Kakashi será um marcador de livro.

Obito no maior estilo Naruto Uzumaki, diz que quem não salva um amigo É LIXOOO!!!

Kakashi depois de horas e horas se arrepende e segue Obito que já está todo fudido porque se sacrificou para salvar Rin, e Kakashi ainda acaba perdendo um dos olhos. Obito, antes de ir pro saco de vez, pede a Rin que retire seu saco sharingan para implantar em Kakashi.

Na prova para aceitar Sasuke, Naruto e Sakura, Kakashi mostra que guardou essas impressões nas bolas no olho para o resto da vida, porque só aprova quem deixa de seguir tudo que o mestre diz por preocupação com o companhero de equipe, e os aprovou graças a Sasuke, que se ofereceu para fazer aviãozinho com sua comida pro Naruto (ui), desse modo contrariando as regras. Sakura não quis ver essas cena e deu sua comida no pro Naruto. Isso garantiu a vaga dos três no time Kakashi (mas quem não viu essa porra)?

Há vida após a colina...[editar]

Anko competindo com Icha Icha Paradise...

Tudo indicava que o Clã Hatake teria sido extinto de vez, já que parecia que o último sobrevivente, o Kakashi, realmente havia sido morto por Pain, mas ele estava vivo, ou ressussitou, sei lá. O Kakashi não deu mostras de pegar quase ninguém, a não ser os exemplares de Icha Icha, muito dificilmente pode ter emprenhado uma kunoichi. O Asuma morreu, mas ainda deixou buchuda a gostosa da Kurenai. Agora Kakashi também tem a oportunidade de passar adiante os genes Hatake, mas para isso tem que deixar seu esperma em outro lugar que não a privada ou o ralo do banheiro, pensando nas histórias hentai do Jiraya. É um pouco difícil arriscar uma candidata, mas há possibilidades, vamos à elas:

  • Anko: já deu, deu bastante, deu muito pro Kakashi... deu muito sinais de que tem uma quedinha e há tesão química entre eles.
  • Sakura: acha difícil? É sim uma possibilidade camarada: ele não parece ser pedófilo, mas a Sakura já tem dezessete anos, logo tá tudo liberado... melhor dizendo: ossos e pelanquinhas liberados, porque ela continua com as perna fina, sem peito e sem bunda, aquelas imagens de Sakura deliciosa que você vê são fanarts, mas, não deixa de ter uma cara razoávelmente bonitinha, apesar de testuda e invocada, também há o pastelzinho de pêlos como diz Dalborga, e tem também tesão química entre ela e Kakashi, que sim é mais velho, mas treze anos de diferença não é nada perto do que a gente vê por aí.
  • Outras possibilidades, não descartemos nenhuma: Shizune, que pode querer variar um pouco da colação de velcrinho com Tsunade. Ah, sei lá o japa que resolva isso.

Canil enganando o Naruto[editar]