Clã Inuzuka

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PeterFurryGabriel.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.

Gordoninja.jpg Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!

Clã Inuzuka
Lobo04.jpg
Significado Não sei
Origem País do Fogo
Integrantes conhecidos Kiba, Hana, Tsume.
Poder principal Latir Poderes caninos.

Cquote1.png Você quis dizer: Canil em arruaça? Cquote2.png
Google sobre Clã Inuzuka

Introdução[editar]

O Clã Inuzuka é uma espécie de canil do anime/mangá Naruto em que impera a união conjugal entre o cachorro e seu dono, e essa união não é como uma espécie de adestramento semelhante ao Clã Hatake, mas sim quase um casamento, lembrando uma nojenta relação furry, não que isso aconteça, mas o grude com o bicho é demais e com o passar do tempo o dono adquire a personalidade do cão e não o contrário, que seria o normal.

Origem[editar]

A origem desse Pet Shop clã tem várias teorias: alguns ninjas acreditam que ele surgiu da união entre uma cadela e um ninja estranho que costumava uivar pra Lua, sem que por isso fosse um
Kiba confundindo cachorro com cavalo.
lobisomem, mas seria melhor se fosse: um lobisomem é menos estranho do que os membros desse clã, que não parece estar entre os mais fortes de Konoha, mas nem por isso deixando de ser
Akamaru confundindo Naruto com cadela.
inútil útil, eles foram ferozes em várias lutas importantes, e deram sua contribuição, fosse latindo ou mordendo, inclusive mijaram em um dos corpos de Pain fazendo seus piercings se enferrujarem contaminando-o com tétano, Pain, porém, não foi abatido, mas deu um bom tempo para Konoha se mobilizar: foram bons cães de guarda.

A luta é sempre junto com um cachorro, que é mais incorporado à família (literalmente) do que adestrado, e isso não é considerado contra as regras, mas não há mesmo muitas regras quando se trata de animes. Mas o animal (fora você), não é encantado, como os das Invocações, ou seja, fora ter poderes ninjas, esses cachorros não falam, nem raciocinam como gente, para entender melhor, faça uma comparação entre Akamaru e Pakkun, ou qualquer outro dos animais da saga: Gamakichi, Katsuyu, etc.

Power do Clã Inuzuka[editar]

Ninguém precisa usar furadeira na casa do Kiba.
Jutsu constrangedor, mas eficaz.
  • Bakuretsu Koinu (Cão Explosivo), não é que o bicho esteja com hidrofobia, e exploda em raiva, é uma armadilha, onde uma explosão de shurikens está disfarçada em uma réplica do cachorro fedirido.
  • Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja Quadrúpede: Técnica de imitar cachorro), É um aumento no olfato do dono, aquele mesmo que fez o Kiba perder uma luta contra o Naruto, que já estava quase ganha, porque o Naruto simplesmente soltou uma bela de uma bufa na cara do Kiba...
  • Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge - Soutourou (Estilo Inuzuka - Transformação Combinada da Besta • Lobo de Duas Cabeças) Ô nominho comprido... É uma junção do cachorro com o dono, literalmente, aí sim parece um lobisomem, só que com duas cabeças, mas como ele é ninja, não adianta meter chumbo com balas de prata.
  • Dynamic Marking (Marcação Mijação Dinânica), e é mijação mesmo: o cachorro (o irracional) marca todo o território, para que o inimigo não possa usar clones: cada clone que encosta na urina, é revelado... ou algo assim.
  • Garouga (Duplo Lobisomen Destruidor), depois da técnica do mijo, correm atrás do rabo fazendo um possante rodopio.
  • Tsuuga (Canino Destruidor), é um rodopio ainda mais possante, mas sem precisar do Kixixi.
  • Agora esse é o fim: Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin (Arte Ninja Quadrúpede: Clone da Besta Humana), o bicho se tranforma no dono... só que continua com todos os modos de cachorro e irracional... ri, ri, ri...


Existem mais algumas técnicas, mas são variantes dessas acima.


Principais Integrantes[editar]

Tsume Inuzuka[editar]

Virou cachorra ou ouriço?

A mamãe do Kiba, que é uma gostosa, porém é muito braba, e nem poderia deixar de ser, do contrário a chamariam de cadela. Quando fica muito braba, perde parte de sua beleza e fica meio bagulho, mas bem fodona. Tsume revela grande poder em liderar a matilha e mandá-la pra cima de quem for preciso, como aconteceu numa das muitas tentativas de ataque à Konoha.

Hana Inuzuka[editar]

"Func, func... estranho... cheiro de macho em Konoha."

A irmazinha de Kiba, que mostra vocações para zootecnia veterinária, ora, alguém precisa cuidar do Kiba, que vive pegando DSTs sarna após suas visitas ao Cafofo da Kurê. Hana é uma kunoichi até bonita, ao menos seu cabelo para no lugar, diferente do de Tsume e o do Kiba, em menor grau de eletricidade.

Kiba Inuzuka[editar]

"Droga! Sou sempre o primeiro a sentir um cheiro ruim no ar!"

É um cachorro, um pouco mais humano que o Akamaru, parece ter uma quedinha por Narutinho Hinata, e agora que ela está mais gostosa ainda, Kiba anda babando atrás dela pra ver se a faz esquecer a raposa e ficar com o cachorro, que é um canídeo mais domenticável.

O pai do Kiba provavelmente foi morto por Tsume numa das ditas guerras ninja.


Descendência Canina[editar]

Hinata brincando com dois cãezinhos.

Futuramente não se sabe com quem Kiba, ou seus parentes irão passar adiante os genes canídeos Inuzuka. O Kiba tem uma queda por Hinata, mas na fila por essa Hyuuga gostosinha, está primeiro o Naruto, que é a grande paixão dela, e o próprio primo da Hinata, Neji. Mas, não há com que o Kiba se preocupar, há outras ninjas para procriar com ele, e lhe dar lindos filhotes... tipo, a linda kunoichi Pakkun...

Fora a Hinata não apareceu maiores insinuações de pretendentes para o Kiba, nem por isso ele é gay, seria apenas uma distração de Kixixi, uma vez que não há insinuações de veadagem em relação ao Kiba, fora, vez ou outra ele olhar pro rabo do Naruto da Kiuuby balançando.

Mas, acho que esse clã não terá perigo de ser extinto, ora, cachorro está na Terra enchendo o saco há muito tempo e tem até demais.

Vídeos[editar]



Integrante do Clã Inuzuka aliuivando a pressão.

Ver Também[editar]