Clóvis Bornay

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Loser 2.JPG
Clóvis Bornay já morreu!

Bateu com as dez!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Bonnerclodovil.jpg Este artigo pode levar-te para o lado rosa da Força!

E manja a rola dos outros quando usa o mictório.

Não o leia, exceto se você for macho, mulher ou está pintando as unhas de glitter.

Flag of the Red Cross.png
Cheese mouse.jpg

"Um por todos e todos por um!"

Este artigo é suíço! Ele vive em cima do muro, come fondue de queijo, usa Rolex, produz canivetes, pratica esqui e tênis, além de ter a melhor qualidade de vida do mundo.

Se você vandalizar, não vai usufruir do paraíso fiscal.

{
60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Clóvis Bornay.
Crystal Clear action bookmark.svg.png Clóvis Bornay Crystal Clear action bookmark.svg.png
Clovisbornay.jpg
Simplesmente um luxo!
Origem Big Bang
Sexo Gay
Ocupação Carnavalesco
Profissional
Profissão Anterior Carnavalesco
Conchavo Escola de Samba
Maior Escândalo Já beijou uma mulher feia
Perfil
Nível de Inteligência Icon 00 percent.png
Plásticas Na cara, se não fizesse ficaria feio
Vícios Simplesmente um luxo!
Emissora Atual Rede Globo
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.png
Música Emblem-sound.svg.png A dele
Prato Cocô
Filme Indepedência do Brasil
Cquote1.png Você quis dizer: Viado Cquote2.png
Google sobre Clóvis Bornay

Cquote1.png Simplesmente um luxo! Cquote2.png
Clóvis Bornay sobre ele mesmo
Cquote1.png Ladrão! Simplesmente um lixo! Cquote2.png
Athayde Patreze sobre ter seu bordão roubado por Clóvis Bornay
Cquote1.png Isso ERA uma bichoooooona, doutor!!! Cquote2.png
Severino sobre Clóvis Bornay
Cquote1.png Éramos muito amigas!! Cquote2.png
Seu Ladir sobre Clóvis Bornay
Cquote1.png Simplesmente um luxo! Cquote2.png
Clóvis Bornay sobre Seu Ladir

Clóvis Bornay (? a.C.2000), bichoooooooona famosérrima, era a versão carnavalesca do Maradona, só que nascido no Brasil. Clóvis Bornay em Tupi Guarany significa: a bicha mais velha do mundo

TEORIAS SOBRE SUA ORIGEM[editar]

Existem várias teorias sobre a origem de Clóvis Bornay, a mais remota conta que ela, quero dizer: ele, surgia na explosão do big bang.

Teoria de Dawin[editar]

Durante a segunda metade do século XVIII começaram a surgir as primeiras ideias transformistas,isso quer dizem meu bem, que ser "trava" é coisa antiga, contrariando o dogma bichicionista-essencialista, que dominava firmemente o pensamento ocidental á muitos séculos. O centro da polêmica deixou de ser o fato de existir ou não a gayvolução, passando a ser o mecanismo dessa gayvolução.

Darwinessa era uma médica sem vocação, filha de uma família abastada e com enorme interesse na natureza,ou seja adorava ficar sem fazer nada, pintando as unhas e colorindo os cabelos, tendo por esse motivo feito uma viagem de 5 anos no navio cartográfico Beagle, cheio de marinheiros sarados, tarados e brutos da famosa marinha mercante inglesa, boba ela né? e isso aos 22 anos, quase uma moça.

Durante a viagem, que durou quatro anos e nove meses, Darwinessa chegou à costa do Brasil conheceu alguns nativos bem dotados no Rio de Janeiro e em Salvador, seguindo para a Patagônia onde aproveitou e fez compras de tinturas para cabelos, ilhas Malvinas,onde fez as unhas com as conhecidas manicuras local, passou pela Terra do Fogo, onde com um tratamento alisou os cabelos a quente, ilhas Gaylápagos, pro chá das 5, Nova Zelândia, Austrália, Tasmânia, Maldivas e toda a costa ocidental da América do Sul, do Chile e por fim que terminou como todas queriam no Peru, lóóóóóóógico!.

No início da sua longa viagem, Darwinessa acreditava que todas as plantas e animais tinham sido criadas por Deus tal como se encontravam,que as nuvens eram feitas de algodão doce, a lua feita de queijo, mas os dados que recolheu ,e os momentos que ele passou chamando por Deus quando galera caia em cima dela no navio, ou quando os índios e nativos lhe devam as boas vindas, ou seja quando o pau comia! ela surtou e tal paranoia permitiram-lhe questionar as suas crenças até à altura.

As observações feitas durante a viadagem, ops, viagem orientaram Darwinessa na pesquisa sobre a teoria da origem das espécies digamos assim "diferentes", que é o tema fundamental da sua obra. Ela se baseia na luta pela vida, ou seja, na existência de uma permanente concorrência entre os indivíduos de cada espécie cor de rosa.

Sobre a evolução das espécies digamos assim "diferentes", Darwinessa explica ainda que somente os mais boca de confusão e mais babadeiras conseguem sobreviver e a própria natureza se encarrega de fazer essa seleção natural, porque fazer make up não é pra todas meu bem e se adornar com graça e elegância é fundamental para sobreviver, e isso apenas ela encontrou em um único indíviduo que nem era cor de rosa, era algo assim fúcsia pink: quem? quem? quem? a própria Clovis Bornay, e nela se agarrou com unhas pintadas e dentes bem pólidos, com várias noites de estudos bichísticos, leituras de romances, revistas de nú masculino, debruçada em sua maletinha de maquilagem, mais consegui arrancar o segredo mais profundo que todas as travas queriam e se rasgavam pra saber.

Em 1859, Darwinessa publicou um resumo de seus estudos no livro Sobre a origem das espécies digamos assim "diferentes" por meio da seleção natural ou a conservação das bunitas favorecidas na luta pela vida, Na época, suas teorias provocaram grandes polêmicas e discussões. Hoje, suas ideias digamos muito mordeninhas são mais aceitas, e seus livros de contos eróticos são uma referência entre pesquisadores do mundo inteiro e estudiosos de moda, artes cênicas, gogo boys, vitrinistas, cabeleleiros ou hair styles e garotos de programa.

Teoria do Big Bang[editar]

Nascimento de Clóvis Bornay: Big Bang, já naceu fantasiada, do pó ao pó (purpurina no caso)

No início o Universo estava todo concentrado num ponto do tamanho de um fragmento de glíter. A partir de um dado momento iniciou-se uma expansão que foi silenciosa. Ou seja, no início o Universo não era Big nem fez Bang ele apenas fechou o cú. Isto terá acontecido á 13 000 ou 15 000 milhões de anos.

Segindo esta teoria, tudo o que existe no universo veio de uma partícula de glíter minúscula que tinha dentro dela uma espécie de "ser sensivel" fashion e começou a crescer, dando origem a toda a matéria que conhecemos. Essa bolha era formada por partículas de luz (paetês ou lantejoulas) e outras partículas minúsculas( gliter ou purpúrina), que se estavam sempre a criar e a destruir dependendo da estilista (a loka!). À medida que crescia, a bolha ia arrefecendo em outras palavras ficando gongadas.

Quando o universo completou quinhentos mil anos de idade,decidiram fazer uma festinha, com direito a gogo boys e a bolo confeitado,com a quantidade de velas no bolo da aniversariante a temperatura da bolha chegou a 10 mil graus celsius! Com o tempo, as partículas também começaram a ficar diferentes umas das outras, umas se diziam ativas outras passivas, algumas reflexivas mais sempre davam ....

Essas partículas minúsculas foram se juntando e formaram os Cristais Swarovski. os primeiros cristais a surgir foram os Octogonais Furta Cor, elemento mais simples que existe na Natureza segundo alguns "entendidos" de moda, e os de Strass estes mais complexos porém menos esnobes. Esses elementos misturaram-se, formaram estruturas osseas complexas, células, tecidos e órgãos, formando a fechação mais gloriosa que se tem notícia: Clovis Bornay. Uma das provas que temos de que o Big Bang pode ter acontecido, é a detecção da radiação cósmica cor de rosa cintilante meio fúcsia ao olharmos fotos do universo nos dias de hoje ou quando é anunciado pela NASA explosões de estrelas no universo.

Arnochupinsk Penzias e Robert Wilsonvai hey hey dos laboratórios Bellíssima Telephonear,duas bibas inteligentééééééérrimas, estudavam entre pausas nos cuidados com os cabeloe e make up em 1965, as fontes de ruído estático no sistema receptor de um radiotelescópio babadeiro quando perceberam a existência de uma fonte de ruído que não eram capazes de eliminar.

Este Ruído revelou-se uma fechação primordial de fundo, proveniente de todo o bafão do firmamento, a radiação cósmica cintilante de fundo, que terá sido emitida durante a época em que o Universo era recém nascido, o eco do Big Bang ou seja um grito em alto e bom som de Clóvis dizendo: EU TÔ LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUCA! Nasci gatas!. Esta descoberta valeu a Penzias e Wilson o Prémio Bofel da Bíchica de 1978.

Teoria Egípcia[editar]

Essa teoria acredita-se que seja a verdadeira, pois depois de morar longos anos no brasil, mumificado por sinal, foi enterrado em uma piramide no Egito, com todas as honras de um verdadeiro faraó. Clóvis Bornay era israelita e chegou ao Egito com o seu verdadeiro nome, José, era uma das doze filhas de Jacó, odiada pelos irmãs então foi vendida para os egípcios para trabalhar como escravo. José foi vendido a uma bicha erustidíssima chamada Potifar. Potifar era uma bicha muito rica que promovia orgias em sua residência e José (Clóvis Bornay) era obrigado a desenhar fantasias para todas as bichas que iam participar desses bacanais, certo dia Potifar ficou revoltada com uma fantasia que José fez para ela e mandou a pobrezinha para a prisão. Na prisão foi onde a Josefa do egito começou a ser feliz, vivia rodeada de cafuçus de todas as nacionalidades: egípcios, mesopotâmicos, gregos, israelitas, persas, bárbaros, medos, resumindo a historia ela era feliz rodeadas de bofes, na prisão ela começou a reinar. José interpretou e relizou os sonhos dos bofes que sonhavam com mulheres deslubrantes e o Clóvis interpretava, se travestia e dava para todos , vestido de acordo com o seu sonho de cada um.

A essa altura o Faraó uma bicha louca de pedra estava desesperada, pois havia tido um sonho muito esquisito e nenhum sábio do Egito sabia interpretá-lo, foi ai que a sua manicure que esteve presa juntamente com Bornay na prisão falou que havia este homem, hum, digo mulher, ou melhor uma tricha, que interpretava e todo e qualquer sonho. O Faraó chamou a clóvis até o palácio real e contou-lhe o sonho: sonhou que estava numa sauna gay no baixo Egito, e dentro da sauna viu sete caralhos, esses sete caralhos eram velhos enrrugados, pequenos e moles, quando olhou para o outro lado viu mais sete caralhos, esses outros sete caralhos, só que esses eram grandes, lisos, cabeçudos, duríssimos, grossos, roliços e retos. Os sete caralhos velhos e murchos se aproximaram-se do outros sete caralhos robustos, sendo que os sete caralhos grandes e duros começaram a broxar. Daí imediatamente a Clóvis interpretou o sonho do Faraó, o que para ela não foi nada difícil. A partir daí a Clóvis passou a ser a bicha mais importante do Egito depois do Faraó. Depois de algumas centenas de anos, houve uma vacancia no trono do Egito, pois como apenas gays governavam, ficaram sem decendentes reais para assumir o trono, como a Clóvis era a mais antiga no Egito ela sentou no trono, e imediatamente começou a construir a sua pirâmide cor de Rosa, projetada pelo então ainda desconehcido arquiteto Oscar Niemayer, que já estava mumificado vivo e continua vivo até hoje.

No ano de 69 a.C.a Clóvis resolve mudar de sexo, foi a primeira mudança de sexo do mundo (até nisso a Bicha foi pioneira), e assumiu o nome artístico de Cleópatra. Clóvis fez isso não somente porque quisesse mudar de sexo e ser uma verdadeira mulher, e sim para tentar proteger-se do império romano que estava ameaçando tomar o poder no Egito. Mas infelizmente, devido nenhum dos seus romances com Júlio César e marco Antonio não deram certo, pois os mesmos acabaram descobrindo que ela não era ela e sim ele, que é um transexual. para livrar-se da morte Clóvis simula sua própria morte, manda mumificá-lo e vivo, e vai viver escondido em sua pirâmide rosa, onde assumiu um nome pseudônimo de Mumm-ra, "O de vida eterna", que foi homenageado no desenho animado Thundercats.

O início da carreira carnavalesca[editar]

Nascido na corte da Imperatriz Leopoldina, Clóvis Bornay era o mais novo de onze filhos. Era irmão do famoso ator de Hollywood Ernest Bornay. Tentou seguir os passos de ator mas conseguiu ser destaque nas fantasias bichísticas que só ele tinha coragem de usar (até porque isso era coisa de bichooooona, de acordo com o filósofo Paulo Silvino), ele fundou, em homenagem à esposa de Dom Pedro I a escola de moda e costura Imperatriz Leopoldinense.

Ficou nacionalmente conhecido por trazer o tuning para o Brasil.

Discípulos(as) famosos(as)[editar]

Entre seus(suas) pupilos(as) mais conhecidos(as) estão Clodovil, eleito bichoooooooona federal nas últimas eleições, Ronaldo Ésper, Lulu Santos, Leão Lobo, Padre Pinto Miguel Falabella, Mu de Áries, Gugu, Raul Cortez, Raul Gazola, Gaspareto, Luís Salém e Ney Latorraca.

Realizações[editar]

A inspiração para as armaduras de cavaleiros do zodíaco

O feito mais conhecido de Clóvis Bornay foi a fundação do Clube de Balé e Valsa das Damas Masculinas (CBVDM)ou mais conhecido como sauna. Após inúmeros eventos sociais reunindo homens (?) da capital, por conta da decoração e das roupas de luxo, Devido a presença constante de fotografos com suas lambe lambe pra cima e pra baixo, o que mais tarde viriam a ser os futuros gayparazis, ou seja caçadores de viados enrustidos frequentadores de saunas, bares modernos e clubes de suruba que so entra homens(?),a sauna decide encerrar suas atividades devido aos vários cheques que os clinetes passavam na parede (porcas! façam a chuca nojentas!!!), fundou também depois de alguns "anús" a Associação dos Cabeleireiros das Sereias do rio Tietê, mais devido a alguns pequenos problemas com a educação da população paulista que nao são do babado, as sereias morreram e consequentemente a associação foi desfeita. Apartir dae segui para o Rio de Janeiro, sendo pois contratado para fazer o modelo oficial da roupinha do Cristo redentor que de ínicio era fúcsia com um sombreiro enorme e um lenço no pescoço, mais devido reividicação da maricona pedófila-mor la das terras do gayticanu, a papisa paulete 24 que gritou de lá, nom nom nom nom pode, essa é a roupa que vou usar agora no verão de Ibeza com os bofes escandalos tudo de anjinhos aos meus pés, podem colocar uma túnica de bofe nele! não admito cópias de meus modelitos de verão. E assim foi feito.

Clóvis Bornay também foi grande fonte de inspiração para o série japonesa Cavaleiros do Zodiaco, e ajudou também a criar o design de algumas armaduras apresentadas, como demonstra a foto ao lado.Há rumores também sobre sua interferencia na escalação de Tinky Winky no desenho gay infantil Teletubbies,onde a bolsa usada pelo personagem em algumas gravações foi um presente dado pelo próprio Clóvis, ou Clócló, carinhosamente chamada por Tinky. Outra fortíssima, que a assessoria de impressa do filme Homem aranha 3 não confirma, e nem desmente, até porque não são bobas... é que o ator Tobey Maguire em uma sessão espírita pediu conselhos sobre o corte de cabelo apresentado por seu personagem na fase "pretinho básico e casual" da biba saltitante, ops... Homem Aranha, no filme citado anteriormente, foi uma intervenção dívina de Clóvis, então ae está a explicação da escovinha e da franja babadeiríssima meio EMO da aranhinha.

Participou mais vezes de concursos de fantasia na extinta Rede Manchete,que por sinal faliu devido envolvimento da boris com o dono da tv,duas mariconas que adoravam esbanjar e gastar aqué, estes concursos eram transmitidos para toda gayláxia pink durante os dias de aventuras, sexo e fechação que aqui no Brasil colocamos o nome de carnaval.

Fim de Clóvis Bornay[editar]

Bornay chegou ao fim de sua vida no ano de 2005 D.C, após 2.800 anos de ter sido mumificado quando faraó no egito. Foi sepultada em sua pirâmide cor de rosa cintilante em Gizé, localizada sob um antigo cemitério de guerreiros grandes, morenos , sarados, tesudos (ui!!!) mortos em batalhas, ou seja tá descansando linda e radiante em cima de vários bofes. Dentro de sua crípta foram colocadas suas 185 fantasia prediletas, para que seu espírito pudesse se montar, sem contar os vários vibradores de todas as cores, formas e tamanhos, separados por tempo de uso e favoritismo. Dentro da pirâmide de Clóvis Bornay existem outras câmaras funerárias e alguns sarcórfagos reservados para algumas múmias vivas que ainda não desencarnaram, que são: Silvio Santos, Bibi Ferreira, Hebe Camargo, Fidel Castro, Oscar Niemayer (que fez o projeto arquitetônico da pirâmide),Rogéria,Valentino,Boris casoy, Cauby Peixoto (seu sarcófago é cor de rosa, já que também faz parte do time das pintosas) e sua grande musa inspiradora Cher.