Clara Aguilar

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Eaew, jhow! Este artigo é paulista: não gosta de gaúcho nem de carioca e se acha um puta trabalhador, né, meu! E não tá completo, pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!
Clara Condutta Aguilar
Clara.jpg
Clara foi possuída pelas forças das trevas!
Nascimento 14 de março de 1988
São Paulo
Nacionalidade Bandeira do Brasil Brasil
Ocupação Modelo
Gênero Putaria
Principais trabalhos Big Brother Brasil 14

Cquote1.png Poser! Cquote2.png
Angélica Morango sobre Clara Aguilar

Clara Aguilar é uma típica camwhore, quase uma atriz pornô, que faz apresentações de strip-tease ao vivo pelo Twitter utilizando o nome de guerra Barbie Wild (Barbie Selvagem, em ingrês).

Quem é a fulana[editar]

Olha o tamanho dessas tetas!!! Isso é leite infinito!

Embora não seja mais do que uma reles puta paga igual a tantas outras existentes por aí, Clara tem o costume de mencionar a si mesma como modelo e empresária.

Basicamente, é uma gostosa que chama atenção por ter peitões siliconados com piercings em ambos os mamilos.

Sua carreira[editar]

Como a típica loira burra que é, Clara nunca teve grandes objetivos na vida, dedicando-se inteiramente desde muito jovem a cuidar do corpo, a única coisa que futuramente poderia render-lhe algum tipo de grana.

Sentindo-se desafiada por todo mundo que apostava que ela não conseguiria ser porra nenhuma além de uma prostituta, Clara provou o contrário e mostrou que é possível ser uma puta paga sem ter que apelar necessariamente para o sexo em si, e tornou-se uma stripper virtual. Pois é, existe virjões que se presta a gastar dinheiro só para ver Clara tirar a roupa e se masturbar através da tela do computador.

Em 14 de janeiro de 2014, cansada de ser apenas uma subcelebridade conhecida unicamente por nerds tetudos, Clara fez sua estreia televisiva, sendo uma das participantes do Big Brother Brasil 14, tornando-se assim uma personalidade global, ainda que indiretamente.

Após o BBB[editar]

O ponto mais alto de sua carreira até hoje foi ter participado do Big Brother Brasil, onde realizou orgias lésbicas com outras putas que também só estavam no reality show para se exibir para as câmeras e o público.

Chegou a "namorar" por um tempo com a colega de confinamento Vanessa Mesquita, mas é óbvio que o relacionamento não passou de um golpe de marketing para atiçar os punheteiros e ajudar a subir o ibope da Rede Globo.

Atualmente, Clara está casada com um homem e tem um filho. Tem um canal de putaria no YouTube e também faz uns bicos como DJ usando o pseudônimo de Skull Blondie.