Clara de Ovos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Loirastupidaaaa.jpg Hello, Honey! Este artigo é fashion!!

Este artigo é algo que eu e minhas amigas pink adoramos! Se você for nerd ou pobre, tipo, é melhor passar longe daqui, e se vier aqui pra arranjar confusão, nós vamos chamar a galerinha popular para humilhar você!

Clara de Ovos


Clara 999.jpg
Nome Real Clara de Ovos
Cidade Patópolis

Características
Inteligência Baixo, ruim, pobre...
Afiliações Minnie, Margarida e Clarabela
Parentes Ah, sei lá!
Inimigos Nenhum (acho)
Poderes Botar ovos

Clara de Ovos é uma estranha galinha cantora que vive em Patópolis, sendo que ela só aparece nas histórias para fazer compras junto de suas miguxas Margarida, Minnie e Clarabela.

História[editar]

Clara de Ovos nasceu no rancho da Vovó Donalda, que fica no interior de Patópolis. Assim como qualquer outra galinha comum, Clara de Ovos nasceu de um ovo, porém, ela foi chocada em uma incubadora. Depois que Clara de Ovos foi chocada, ela já apresentava um comportamento diferente do das outras galinhas, pois Clara de Ovos adorava cantar mesmo que malmente.

Quando já tinha alguns meses de vida, Clara de Ovos decidiu que queria ser uma grande cantora, e, futuramente, participar do Ídolos. E Clara de Ovos estava certa que iria conseguir realizar o seu sonho, afinal, ela morava na roça, e não precisava fazer silêncio depois das 10 horas. Muito pelo contrário: Ela podia ensaiar o quanto quisesse, sendo que a sua cantoria era muito apreciada, principalmente às 4 da madrugada, pois isso despertava todos os patos da roça.

Depois de alguns anos treinando, Clara de Ovos finalmente estava preparada para participar de algum programa de calouros da televisão. Então, com uma ajuda financeira da Vovó Donalda, Clara de Ovos comprou uma passagem de busão para a cidade grande, para tentar finalmente começar a sua carreira.

Chegando no centro de Patópolis[editar]

Clara de Ovos em sua viagem para Patópolis.

Quando chegou no centro de Patópolis, Clara de Ovos logo foi procurar pelo seu destino, e começou a andar pela cidade, sempre procurando por alguma agência ou qualquer outro centro de cambalacho que agenciasse cantoras. Porém, quando Clara de Ovos demonstrava um pouco de seu canto, ela logo era mandada embora, afinal, ela conseguia o feito de cantar pior do que o Fiuk.

Mas Clara de Ovos nao iria desistir assim tão fácil de seus objetivos, afinal, ela era adepta do modo de pensamento do Joseph Climber. Como Clara de Ovos sabia que seria bastante complicado encontrar alguma oportunidade na cidade grande, ela resolveu alugar uma casa lá no centro, pois isso facilitaria a sua procura. Porém, Clara de Ovos só conseguiu encontrar uma casa lá na periferia, em um lugar que é bem parecido com a Elm Street. Bom, o importante era não ficar debaixo da ponte.

Depois de ter alugado a sua casa e de ter se instalado, Clara de Ovos ganhou novas forças para procurar algum empreguinho. Mas, como Patópolis é uma cidade grandiosa, que tem bastante coisa, Clara de Ovos decidiu que não iria ficar paranóica com a procura de um emprego, e que também iria tentar se divertir um pouco. Como Clara de Ovos é uma mulher, todos nós sabemos que tipo de diversão ela queria: Sexo Fazer compras no shopping.

Depois de dar algumas voltas no shopping, Clara de Ovos encontrou algumas patricinhas que pareciam bem animadas principalmente porque estavam com o cartão de de crédito do namorado. Essas patricinhas eram Minnie, Margarida e Clarabela, que, por coincidência, moravam perto de sua casa.

Como Clara de Ovos é uma galinha bastante sociável (qual não é), ela logo foi cumprimentá-las. E, como o grupinho de patricinhas gostavam de fazer novas amizades com outras patricinhas, elas ficaram bastante animadas ao verem Clara de Ovos, e a convidaram para fazer compras com elas. Obviamente, Clara de Ovos aceitou o convite, e se juntou ao grupinho, do qual ela faz parte até hoje.

Tá, mas e o emprego de cantora?[editar]

Excelente pergunta!! Na verdade, após se juntar ao grupo de patricinhas da Disney, Clara de Ovos decidiu que trabalhar para conseguir o seu sustento era coisa de gente pobre, e que ela tinha nojo de trabalho. Então, ela fez igual as suas amigas, e arrumou um otário para usar o cartão de crédito. Nas histórias, nunca é mostrado quem é o tal otário, mas acredita-se que seja algum galo, visto que a Clara de Ovos é uma galinha.

Porém, apesar de não querer seguir carreira, Clara de Ovos ainda canta por diversão no karaokê, quando algum namorado das patricinhas resolve fazer um churrasco diet. Porém, é melhor nem comentar os dons de Clara de Ovos quando canta, até porque o nível seria baixo, baixo...

Ver também[editar]


v d e h
v d e h
K.H logo.jpg