Claraval

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Claraval é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Se você já ouviu falar dessa cidade, não tem, pelo menos, dois dentes na boca.

Sciences de la terre.svg.png


Claraval é uma cidade que poderia facilmente ser confundida com Canavial, uma região do Acre onde existe o raro canavial de rola, uma espécie de vegetação só encontrada nos lugares mais remotos da Terra. Embora esta breve semelhança idiota com Canavial, Claraval é uma cidade de Minas Gerais, cujos 4000 habitantes vivem sofrendo do mal da dor de barriga crônica, pois quando eles acordam e percebem que moram em Claraval começam a ter ânsias de vômito.

Cidade[editar]

Observe as piscinas coloridas do prefeito. Dizem as más línguas que colocaram ácido para quando o prefeito resolva ir para a piscina acabe se escafedendo.

A cidade em si é uma estrada infinita de terra que quando chega a um aglomerado de casebres acaba virando uma estrada de pedra. Nunca foi comprovado conclusivamente que existe vida em Claraval, tanto que há possibilidades maiores de haver vida em Marte do que haver vida em Claraval.

A cidade se parece muito com Smallville, sendo que quando perguntaram para a DC Comics se a cidade existia eles prometeram que não existia, o que não era verdade. A única coisa que falta é aparecer um Super Homem em Claraval e que o prefeito da cidade se chame Lex Luthor.

Administração[editar]

  • Prefeito: Lex Luthor Pinto da Silva.
  • Vice-Prefeito: Lex Luthor Pinto da Silva.
  • Secretário da educação: Lex Luthor Pinto da Silva.
  • Secretário da segurança: Cidade do interior não tem tantas frescuras assim!

Cquote1.png Mas que merda... O nome do prefeito é Lex Luthor! Eu acho que vou me... Cquote2.png
Eu sobre Lex Luthor
Cquote1.png Ontem um escritor da Desciclopédia acabou se matando inserindo uma revista Playboy na sua garganta e... Cquote2.png
Jornal Nacional sobre autor da Desciclopédia

Curiosidades[editar]

A cidade só tem 1 rua reconhecida, sendo que todo o resto é reconhecido ou como uma espécie de atalho ou então uma estrada não-oficial. Basta você dar uma espiadinha na imagem acima que mostrar como a cidade é aos olhos do Google Maps. Alguns boatos circulam que o Google só faz isso para sacanear as cidades de Minas Gerais que apoiam a causa da Apple.

Cquote1.png E daí? O que tem a Apple e o Google? Cquote2.png
Você sobre o que esta cidade tem a ver com internet

Sim, a cidade de Claraval não tem sequer conexão com a internet, mas o Google, o olho que tudo vê sabe que existe um percursor de Steve Jobs em Claraval e está atrás dele, pronto para acabar com ele e sua pseudo-inimiga Apple.

De qualquer forma, se o Steve Jobs salvou a Apple e agora bateu as botas, ele vai puxar o pé das ações da Apple junto com ele. Não há nada mais que Claraval possa fazer... MWAHAHAHAHAHA!