Clareamento anal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Médico altamente especializado Vaca aplicando uma sessão.

Cquote1.png Você quis dizer: Sexo Anal Cquote2.png
Google sobre Clareamento anal
Cquote1.png Experimente também: Clareamento fecal dental Cquote2.png
Sugestão do Google para Clareamento anal
Cquote1.png Ui! Adoro! Cquote2.png
Brad Pitt sobre clareamentos pouco ortodoxos.
Cquote1.png Pela profissão vale tudo. Cquote2.png
Silvia Saint sobre clareamento anal.
Cquote1.png Faço por que o Roni prefere assim. Cquote2.png
Harry Potter sobre fazer clareamento do ânus.
Cquote1.png Isso é coisa de viado! Cquote2.png
Qualquer um sobre clareamento anal.

Clareamento anal é uma técnica utilizada comumente por atrizes do circuito pornô para que seus vídeos saiam mais bonitinhos, contudo, também, é algo largamente utilizado por pessoas que gostam de usar essa parte do corpo em suas peripécias noturnas, dentre esses podem ser citados Brad Pitt, Zac Efron e o seu pai.

O processo[editar]

Alguém que aprova.
Um dos problemas do procedimento é que ele impede as pessoas de se sentarem.

Bem tudo começa no consultório especializado de um renomado dotor, ali o paciente é atendido pela secretária gostosa do médico, onde a pessoa espera por um tempo até ser atendida, após o período transcorrido o paciente entra na sala, cumprimenta o doutor, conta como passa e após essas práticas sociais sem necessidade, inicia-se a sessão.

O médico pega um negócio comprido que solta um liquidozinho estranho e outro que solta algo inexplicável, cuja composição é mais saudável que continuemos a não saber. Ocorrem coisas inimagináveis, rotações, um barulho, gritos, suspiros, o barulho da luva do médico estalando, mais sons gulturais e animalescos.

Ao fim da sessão o paciente se recolhe, despede-se e vai a secretária gostosa e paga pelo trabalho do médico que pentrou nele mais aparelhos metálicos do que se tivesse transado com o Robocop, ele vai embora, andando com as pernas ligeiramente separadas e em vagaroso passo.

Motivos para fazê-lo[editar]

Todos desejam ter um cu rosinha, não? Vai que você está na praia e sua cueca/calcinha/elefantinho de pelúcia cai, com um cu rosinha você não passará tanta vergonha. Outra situação na qual é importante ter uma boa cor é: Não sei por que raios você vai parar na cadeia, e como todo ser humano decide tomar um revigorante banho, o sabonete cai, você se agaixa, com um rabo clareado ocê não passará vergonha.

Existem muitos outros motivos para fazê-lo, quando for fazer um vídeo amador de sexo anal para por no Redtube com as partes de trás bem tratadas seu vídeo fará mais sucesso com os punheteiros da rede.

Onde eu posso fazer?[editar]

Assim que se faz.

Em clínicas onde aplica-se o mal-afamado exame de próstata, ali podem haver especialistas no manuseio dos diversos aparelhos para o clareamento, mas o que, realmente, importa é fazer isso em um local que segue as normas mínimas de higiene e segurança contra explosões e eletrocutações.

Na internet, também, é possível encontrar toda a aparelhagem necessária para o procedimento, tudo com garantia de fábrica da Polishop, em suaves parcelas sem juros de até 1200 vezes, tudo para que você possa conseguir também.

Efeitos posteriores[editar]

Kit faça você mesmo.

O clareamento é feito a base de Hidroquinona, algo que pode gerar câncer no reto, ela estimula a pele a clarear, sendo, provavelmente a substância na qual o Michael Jackson dormiu por anos a fio, é constituída basicamente por uma mistura de sabão em pó Omo, corretivo e farinha.

Outras substâncias, também, são adidas, algumas feitas por plutônio líquido, outras à base de bases alcalinas, e tantas outras substâncias tóxicas presentes, sobretudo, no Mclanche feliz.

Ver, também, aqueles que fazem[editar]