Clarice (Claymore)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.


Clarice
Cquote1.pngCabelo CastanhoCquote2.png
Clarice.jpg
Clarice expondo sua fraqueza.
Informações inúteis
Classificação Claymore mais fraca
Ranking Claymore 96434 x 10³² 47
Técnicas Chorar
Parceiros A esquizofrênica
Status Atual
Símbolo Claricerank.png

Cquote1.png Você quis dizer: Clare Cquote2.png
Google sobre Clarice (Claymore)
Cquote1.png Experimente também: Claymore não-loira Cquote2.png
Sugestão do Google para Clarice (Claymore)
Cquote1.png Mamãe, mamãe! Cquote2.png
Miata sobre Clarice.
Cquote1.png Sai fora grudenta! Cquote2.png
Clarice respondendo.
Cquote1.png Ela me lembra alguém. Cquote2.png
Clare sobre Clarice.
Cquote1.png É o clone da Clare! É o clone da Clare! É o clone da Clare! É o clone da Clare! Cquote2.png
Helen sobre Clarice.

Clarice, ou Claris, é mais uma personagem feminina de Claymore, feminina biologicamente falando, afinal só tem potenciais personagens de yuri nesse anime. Clarice é aquela típica personagem fracote que só serve para atrapalhar as outras.

Infância[editar]

A Clarice[1] nasceu em algum inóspito lugar daquela ilha-continente, nã, não foi na Austrália, onde tudo ocorre no mangá Claymore. Como foi dito Clarice deu seu primeiro suspiro na zona montanhosa da ilha, na Zona Leste pobre da mesma. Ali ela nasceu no meio de um lar humilde tal como muitos, onde haviam mais de oito mil filhos, uma mãe que possuía um salário que dava para viver e um pai pau d'água que batia em todo mundo.

A carreira de Clarice é tão bem sucedida que ela até saiu na capa do mangá.

A infância dela foi feliz, na medida do possível, cresceu em meio a criançada, brincava com todos e sempre acabava apanhando dos irmãos, dos primos, das miguxas, mas havia um padre muito bonzinho que sempre dedicava um tempo a ela, cuidando-a muito bem na sacristia. Isso até o pai dela descobrir tudo e matar o padre e todos os coroinhas, ministros e brâmanes da região.

Saindo da vidinha[editar]

No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Clarice (Claymore).

Após o pai da coitada ter matado geral, pisoteado os corações, explodido os cérebros, bebido os sangues das vítimas e muitas mais coisas que se escritas encheriam o PC do maior nerd, um daqueles de 320 GB de memória RAM. Ao voltar para casa todos notaram um cereto apetite no pai, mas não ligaram, afinal um irmão a mais, um a menos não fazia a menor diferença.

A cada dia um irmãozinho ou um priminho da Clarice sumia, às vezes vizinhos também desapareciam magicamente, mas todos acreditavam que era obra dos duendes de algum malévolo filme da Xuxa. Até que certo dia o pai da garota se revelou era um youma disfarçado sob a pele de um humano.


Cquote1.png Ah! Tinha pensado outra coisa... Cquote2.png
Você sobre seu pai se revelar.

O pai, ou melhor o youma atacou a família, mas, por sorte da menina apareceu uma Claymore que matou o youma, mas infelizmente essa Claymore era a Ophelia e ela matou de forma sádica toda a família da menina. Mas com a Clarice ela fez diferente, deu uma lambidinha e depois a levou para a organização, com o intuito de legar a guria uma vida repleta de dor, sofrimento e sem nenhum macho.

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Não tem imagens dela nem no Google?

Virando uma poderosa Claymore[editar]

Cquote1.png PQP, esse autor que faz nomes tão parecidos! Cquote2.png
Clare sobre Clarice ou Claris.

Sendo trazida, na marra, à Organização, Clarice logo foi avaliada pelos rigorosos critérios Claymore para se tornar mais uma bruxa dos olhos prateados e foi unanimanmente aceita, sendo que os critérios se resumiam a ausência de pênis, não necessariamente feminilidade, vide Undine, e burrice suficiente para topar essa ideia esdrúxula.

Durante todo o tempo que ela passou como aspirante a Claymore ela sofreu muito, nem tanto do ponto físico, já que sua transformação foi incompleta, ela não virou loira, mesmo tendo o qi de uma. Ela sempre foi ridicularizada pelas amigas pela transformação, mas ela, brasileira, nunca desistiu, mesmo sendo um completo fracasso.

Isso era o que Clarice esperava como seu futuro Claymore.

1ª Missão[editar]

Não há registros canônicos dessa missão, ou seja, registros no mangá. Mas a partir de um cruzamentos de informações, colheita de depoimentos e as famosas fofocas da Galatea a equipe de inteligência da Desciclopédia pôde traçar um pequeno roteiro de como foi essa primeira missão da, então, estreante Clarice.

No início ela foi mandada para o canto mais distane da ilha, na aldeia mais pobre, onde predominavam corinthianos que mal sabiam o que era um pequeno pedaço de pano. Eles apenas utilizavam escrotas camisas roxas. O pedido veio de lá, o dinheiro foi juntado após sucessivos assaltos a playboys.

Clarice chegou lá e logo pôs-se a caça do youma, passou 15 dias procurando, não notara comportamento estranho em ninguém, afinal era normal um cara ter 3 metros de altura, dentes afiado e olhos dourados. Clarice só percebeu quando o pegou no flagra, praticando uma sessão de zoofilia com uma égua, ela o matou porque ela era filiada ao WWF, depois ela viu que aquilo que matara era o youma e ficou feliz, deixou o dinheiro para o cara de roupa preta receber, sendo que ele em meio a tantos "fiéis" acabou ficando é sem roupa alguma.

Missão em Pieta[editar]

Todos ignoram a Clarice.

Após completar perigosíssimas missões enfrentanodo tudo o que há de ruim Clarice é mandada para uma missão maior, ir para o Norte, onde o Rigardo havia mandado todas aquelas figurantes da primeira fase da história para o saco e, também, onde a panelinha da Clare passava férias fazendo apenas... Você sabe! Ela juntou-se a algumas outras claymores, todas dígitos únicos, mas não nominadas, o que as deixou putas, afinal a fracote recebeu nome e as fodonas não.

Nessa missão todas as loirinhas acabam derrotadas pelos kakuseishas, tanto as dígitos únicos que esnobaram a Clarice quenato a mesma, mas elas são salvas da humilhante morte pela Helen, Miria e cia ltda. Mas essas heroínas preferem manter-se incógnitas o que deixa todas as que sobraram sem saber que merda aconteceu por ali.

Voltando e se metendo numa furada[editar]

Clarice se cagando.

Ao voltar para a sede da organização Clarice se depara com um interrogatório sobre como ela pode ter sobrevivido, cujas teorias ela apresentou:

  1. Toda a missão não passou de uma ilusão após uma noitada com as digitos únicos.
  2. Quem a salvou foi o Capitão Óbvio.
  3. Foi culpa dos ET's.
  4. Todas se esconderam e os youmas não a acharam pois queriam, antes, encontrar Wally.
  5. Foi salva pelas sete sobreviventes da batalha de Pieta, 7 anos atrás. Hipótese descartada por ser muito improvável.
  6. Ela é foda.
    Miata dando uma chupadinha nos peitos da Clarice.

Mesmo não tendo chego a lugar nenhum com as explicações os membros da organização preferiram delegar outra missão a guria, tomar conta da mais problemática das Claymore, uma tal de Miata. A princípio ela achou legal, afinal teria uma companheira para viver altas aventuras em clima de muita confusão. Mas ao conhecer a peste garota ela viu o quanto enganara-se.

Primeiro, logo ao encontrá-la ela foi quase estuprada, tendo seus seios sugados ao máximo pela garota com déficit de carinho. Segundo, na primeira missão conjunta a Miata mata os youmas é na base da porrada no melhor estilo berserker, o que deixa a Clarice mais assustada que emo no meio de um grupo de skinheads.

Cquote1.png Kill Galatea Cquote2.png[editar]

A primeira grande missão dela foi ajudar a Miata a matar a foragida Galatea, ajudar não é a palavra certa ela estava lá mais para garantir que a Miata ficaria sob um mínimo de controle. E lá enquanto as duas lutam com a loira ex-Claymore aparece uma youma fodona, ex-número 2 da organização para deixar as coisas mais interessantes, todos começam a lutar contra todas numa grande suruba confusão.

Clarice, outra vez, dando de mamar.

Na luta a Clarice se caga toda querendo fugir e leva lição de moral dos soldados inúteis da cidade de Rabona que lutavam mesmo sem chance de vitória. Durante essa confusão a Miata é destroçada e sobra para a Clarice limpar as calças a saia (Claymores não usam calças, por causa do fanservice) numa jogada que ninguém entendeu a Clarice toma a Miata nos braços e faz declarações de amor amizade eterna. Após isso aparece as protagonistas e acabam com a festa da Agatha.

Fazendo parte do time[editar]

Após serem salvas e desistirem de completar a missão as duas tornam-se foragidas da organização e se juntam com a trupe da Clare para defenferem as cores da liberdade, igualdade, fraternidade e hentai grátis. Mas ainda não as mostrou fazendo nada útil com a turma.

Ver também[editar]

Ligações externas[editar]

Donamorte1.jpg Clarice (Claymore) já morreu!

Foi trabalhar na padaria do inferno!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno