Classe Média

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Comédia de Classe!
Este é o tipico tipinho que é rico para os pobres e pobre para os ricos.


Cquote1.pngVocê quis dizer: RBMCCquote2.png
Google sobre Classe Média
Cquote1.pngVocê quis dizer: nem rico nem pobreCquote2.png
Google sobre Classe Média
Cquote1.pngVocê quis dizer: vocêCquote2.png
Google sobre Classe Média
Cquote1.png Se eu ver um desses, eu mato! Cquote2.png
Chuck Norris sobre integrantes da Classe Média
Cquote1.png A gente só se fode nessa merda! Cquote2.png
Conrado sobre Classe Média
Cquote1.png Bota na conta do papa! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre esse tipo de gente
Cquote1.png Bota na conta do papai! Cquote2.png
Filho de pai classe média sobre dívidas
Cquote1.png Fora Lula! Xô CPMF! Chega de exploração! Não a Corrupção... Cansei, ai santa! Cquote2.png
Tipico representante da Classe Média sobre como mostrar as suas reinvidicações
Cquote1.png Eu adoro ler veja, adoro assistir globo, e "Ái lovi américa" Cquote2.png
Boboca da classe média sobre pragas do Brasil
Cquote1.png Boa Noite, Cinderela! Cquote2.png
Willian Bonner sobre como faz com típicos representantes Classes-medistas
Cquote1.png É arquievidente e irrefutável, como provei com a minha espada de geleia, que a Classe Média é um bando de alienados USPianos que gostam de fazer uma refutação enquanto deveriam estar fazendo coisa melhor, como por exemplo chupar uma piroca! Cquote2.png
Olavo de Carvalho sobre os Classe-medistas que ficam o criticando na comunidade orkutiana Olavo de Carvalho nos Odeia (também conhecida por Paulo Coelho não é Literatura)

Tabela de conteúdo

[editar] O que é esta porra?

Nem grande nem pequena, uma classe média.

Classe Média, também conhecido por Classe Comédia ou Cansados Club, é uma das piores facetas possíveis no Universo.

É um tipo de gente que gosta de posar de gostoso na Internet, de preferência em sites como o Microsoft Orkut, Facebook e em bate-papo perdedores de tempo instantâneos como o MSN Messenger.

[editar] Como identificar esse tipinho?

É relativamente fácil identificar um participante da Classe Comédia, bastando que você conheça as seguintes regras:

  • Em primeiro lugar, eles são um tipo de gente que ninguém gosta e tem um empreguinho de dar nojo pela arrogância e pela impetulância, como Advogado, Professor de Sociologia, Dentistas, Corretor, Vendedor de Concessionária e especialistas em Gastronomia.
  • Além disso, os seus filhos homens são conhecidos pela alcunha de playboys enquanto as suas filhas são conhecidas pela alcunha de Puta de Luxo.
  • Os homens dessa classe são conhecidos por quererem posar de valentões, pois frequentam academias de ginástica para tornear seus glúteos e bombar o corpo, ou posam de intelectuais só porque fizeram uma faculdade nas faculdades caça-niqueis do Seu Patrão, sem perceber que esse diploma na prática vale menos que a bosta que eles cagam.
  • As meninas que participam deste conluio vivem a sonhar em se casar com um homem rico ou ao menos otário e trabalhador o suficiente para sustentar os seus luxos, e se por acaso (ou acidente) elas não tem essa intenção, as mães são quem cuidam de arrumar um tipinho com essas características.
  • Eles, assim como os pobres, são conhecidos por fazerem bicos, mas os bicos deles são diferentes, uma vez que são feitos para um patrão rico que paga por comissão e não por dia e até por isso mesmo eles estão melhor de vida que os pobres.
  • Eles, graças a propagação de idiotices como MTV e assimilados, são os tipos que mais tem propensão a se tornarem emos, indies e posers, dentre outras modas idiotas como a dos rappers e dos funkeiros.

[editar] Automóvel

O Automóvel padrão da classe média brasileira é normalmente Astra, Idea, Sandero, Polo ou 307 e todos na cor cinza ou preta, que mostra personalidade forte no Classe Medista. Manter o plástico nos bancos é uma regra chave para mostrar à vizinhança que o carro é novo, além de gastar horas para lavar o carro no fim de semana no meio da rua pelo mesmo motivo.

Carros como Corolla, Civic e Megane são comprados em monstruosos carnês ou com data de fabricação antiguíssimas, pois acredita-se que o status será maior e o preço pago será praticamente o mesmo dos carro padrão, mesmo que os muitos kilômetros rodados anunciem a quebra iminente do carro.

[editar] O que fazer quando encontrar um tipo desses?

Se você for Pobre, procure passar longe desse tipo de gente, até pelo fato de que a arrogância que eles arrotam é mais insuportável do que o cheiro da bosta que possa estar fedendo nas suas mãos.

Mas infelizmente há casos em que é inevitável o "encontro" e nesses casos, recomendamos o mínimo de papo possível com essa gente, até porque esse tipo de gente é o mais chato de se suportar.

Se você for Rico, dá sempre para tirar um proveito do "bem-intencionado" Classe-medista, que apesar de invejar a tua grana, raramente conseguirá meios para ter uma fortuna do mesmo nível que a sua, até pelo fato de ser um Incompetente.

Nestes casos, dá até para levar na brincadeira, porque se você souber usar o jeitinho dos ricos de conseguir boas negociações, você sempre vai se dar bem e deixar os Classe-medistas a ver navios.

PS: Essa dica dada para os ricos não vale para possíveis ganhadores da Mega Sena acumulada ou da Tele Sena, sendo recomendável nesses casos agir como indicado para os pobres típicos, a não ser que você queira que o seu grandioso prêmio vá pelo ralo.

[editar] Ver também

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas