Claudia Ciesla

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Aff amaury.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e ganhou um Jogo da Vida no Bom Dia & Cia.

Cuidado: Claudia Ciesla pode cobrar cachê por ler este artigo.
Image-perry mason.jpg

O artigo sobre Claudia Ciesla já foi alvo de processo por parte de um Dotor Adevogado de direito.

...Pena que o idiota não sabia que a nossa hospedagem é no Canadá.
Processe você também a Desciclopédia, pois ignoraremos da mesma forma...


Claudia Ciesla
Normal Huge-Boobs.jpg
Um pouco antes do implante de silicone
Origem Poloniabandeira.pngPolônia
Data 12 de Fevereiro de 1987
Onde trabalha Isso importa?
Talento(s) Capacidade de hipnotizar homens facilmente
Dados
Cabelos Loiro
Olhos Azuis/Verdes
Altura 1,74
Peso 56
Busto 98
Cintura 64
Quadril 96
Coxa 65
Perfil
Hobby(ies) Colocar a mandioca no Hamburguer
Característica marcante PEITOS!!!
Frase Cquote1.png Cquote1.png Wollen Sie mehr Brot? Cquote2.png Cquote2.png
Prêmios Miss Big Tits Germany (2004, 2005, 2006, 2007, 2008), Miss Hot Model 2007, Königin auf die Winter Bäckerei 2007
Website
Claudia Ciesla Home

Cquote1.png Você quis dizer: Peitos Cquote2.png
Google sobre Claudia Ciesla

Cquote1.png Gostosa...Sensual... Cquote2.png
Rogério Skylab sobre Claudia Ciesla

Cquote1.png Mein Gott!! São crrandess, muitoo crrandess Cquote2.png
Bento XVI sobre peitos de Claudia Ciesla

Claudia Ciesla é uma apresentadora polaco-alemã de um programa que ensina o espectador a jogar Mini-golf, proprietária de uma padaria e modelo. A cidade onde ela foi criada fica a aproximadamente 8 quilômetros da República Checa, onde aprendeu tudo sobre plantações de trigo. Posteriormente se mudou para a Alemanha, a fim de ser padeira. Ela é famosa (Ou não) pelos seus ensaios de Topless, os quais fizeram muitos adolescentes alemães terem ataques cardíacos por masturbação excessiva.

História[editar]

Claudia Ciesla nasceu em Wodzisław Śląski, uma pequena cidade da Polônia, em 12 de fevereiro de 1987. Seu pai era um plantador de beterrabas fitando à produção de açúcar. Suspeita-se que, quando era apenas um bebê, Claudia acabou ingerindo uma mamadeira de silicone tingido em vez de seu suco de beterrabas. Acredita-se que este fato resultou numa alteração genética dela, o que acabou provocando um aumento exponencial de seus seios desde que era um bebê. Seu pai estava um tanto descontente com os negócios e partiu para outra cidade.

Bandeja que Claudia Ciesla usa para preparar os seus hambúrgueres, acredita-se que ela coloque seus seios ali antes do preparo, a fim de o prato pegar um gosto melhor

Quando chegaram em Bukow, o pai de Claudia teve uma ideia impressionante (que, por acaso, não agradou nem um pouco a pequena Claudia): Plantar batatas. A plantação de batatas estava em alta na Polônia, pois o país estava competindo para entrar no G-7 B, o grupo dos sete países que mais exportam batata, posição atingida atualmente. Claudia, com 5 anos, visitou, pela primeira vez na vida, uma padaria e ficou encantada com a variedade de coisas que havia lá dentro, especialmente o Petit gateau. Ela estava decidida: iria abrir uma padaria.

Todos os dias, depois da escola, ela ía para a República Checa, a fim de aprender mais sobre a plantação do trigo, matéria prima para qualquer coisa em uma padaria. Depois de sete anos nesta peregrinação diária, ela resolveu fugir de casa, para escapar da plantação de batatas do seu pai e trabalhar em uma Padaria em Portugal.

Com 12 anos ela se tornou aprendiz de um famoso padeiro português chamado Manoel. Ele a ensinou a fazer pães, doces, bolos e tudo mais que ela queria. Ela poderia ser um estrondoso sucesso em Portugal, porém ela colocava os doces, como o Petit gateau, como alimento principal à venda na padaria do Manoel e acabava se esquecendo de fazer pão.

Cquote1.png Mass que que isso, minha filha! Eu queero pão! Cquote2.png
Cliente Português sobre fato citado acima

Resultado: Ela foi expulsa da padaria do seu Manoel quando tinha 14 anos. Ela pesquisou a origem do Petit gateau e descobriu que este era um alimento francês. Então ela resolveu ir para a França, onde encontrou uma vaga na padaria Le Pain. Ela não sabia o que isso significava, pois nunca tinha ido para a França e muito menos estudou Francês.

Quando chegou lá, já começou a promover a sua estratégia de produção de Petit gateau em vez de pães. Nem é necessário dizer que os franceses reclamaram.

Cquote1.png Eu quero baguete e não essa coisa mole, como eu vou me deliciar com essa coisinha aí, eu quero um baguete, ele é maior e mais duro... Cquote2.png
Francês indignado sobre Claudia lhe oferecer um Petit gateau

Claudia mostrando a sua coleção Primavera-Peitão, pela Die schöne Mädchen
Claudia Ciesla de perfil

Ela foi despedida novamente.

Desesperada e fudida dura, ela resolveu ir para a Alemanha. Lá ela soube de um concurso de beleza promovido pela Rádio de Hamburgo. O concurso consistia em desfilar enquanto os radialistas narravam o desfile pela rádio. Ao final do concurso, os radioespectadores tinham uma semana para votar em sua candidata favorita. Aos 15 anos, ela se apresentava uma bela loira de olhos azuis esverdeados com um enorme patrimônio.

Na semana em que aguardava com ansiedade o resultado do concurso (pois o Prêmio era cerca de 200000 marcos alemães), ela foi chamada para trabalhar em uma padaria chamada Hamburguerin, a qual era a mais respeitada casa de lanches de Hamburgo. Desta vez ela resolveu inovar e inventou um novo tipo de lanche, o Aipim Hamburguês. O prato consistia em colocar um pedaço de mandioca frita dentro de um Hambúrguer normal. Não se sabe por que, mas este prato foi muito bem aceito pelos fregueses.

No fim da semana ela recebeu a notícia do Prêmio e embolsou o mesmo. Este fato acabou motivando-a a ingressar na carreira de modelo. Ela continuou trabalhando na padaria e fazendo alguns desfiles para uma empresa de lingerie de Hamburgo conhecida como Das schöne Mädchen. Ela fez um estrondoso sucesso e, quando tinha 20 anos, já acumulava dinheiro suficiente para abrir a sua própria Padaria.

Foi exatamente o que ela fez. O nome da padaria era CClaudia, mesmo nome que ela viria a adotar em sua carreira de modelo. No início de 2008, ela foi convidada para apresentar um programa para ensinar as pessoas a jogarem mini-golf pela TV. Ela sempre usa roupas íntimas ou biquínis enquanto faz seus programas. As vezes ela deixa a parte superior do seu traje cair e acaba matando alguns jovens por L.E.R..

Atualmente ela divide seu tempo entre a sua padaria, a conturbada vida de modelo de lingeries e o seu programa televisivo assassino instrutivo.

O Golpe na Desciclopédia[editar]

Os empresários de Claudia Ciesla tiveram a brilhante ideia de ganhar alguns trocados fazendo a fama dela aqui, na Desciclopédia, processando o site proibindo de expor os seios da mulher. Já que quase ninguém nunca tinha ouvido falar dela, o grande empresário conseguiu fazê-la em partes, pois ninguém a conhece de rosto e sim de peito, porém é de parte em parte que se conhece o todo. Seu próximo objetivo é fazer a bunda dela ser famosa no Flogão.

Revistas onde Claudia posou apareceu[editar]

  • Baker Magazine
  • Bild
  • Maxim
  • Belle Mademoiselle
  • Sexy