Clichês Inciclopédicos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Eleven perde todos os seus poderes, ou que o Exterminador do Futuro veio do futuro.

Spoiler3.jpg


No Wikipedia.png QUEBRARAM A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre Clichês Inciclopédicos.

A cara que o Tio1.jpg faz quando lhe falam sobre clichês

Cquote1.svg Porque os chamam de clichês quando querem dizer boas coisas? Cquote2.svg
Miguel de Cervantes sobre sobre a tradição e a cultura Inciclopédica

Cquote1.svg Este artigo foi diretamente ou indiretamente responsável pela queda do meu braço Cquote2.svg
Miguel de Cervantes sobre o artigo

Cquote1.svg O que que eu tenho haver com esta porra? Cquote2.svg
Oscar Wilde sobre o artigo

Cquote1.svg E eu? Cquote2.svg
House irritado por que lhe disseram era tão bonito quanto o Tio1.jpg sobre comentário acima

Cquote1.svg Você traiu o movimento criativo espanhol, véio!! Cquote2.svg
Dado Dolabella sobre Clicês inciclopédicos

Cquote1.svg Ai caramba! Cquote2.svg
Bart Simpson sobre quando descubriu que ele virou um clichê


Clichês Inciclopédicos é, foi e será, aquilo que aparece em todo santo artigo da Inciclopédia, devido a falta de criatividade dos idiotas que a escrevem. Eles foram criados por Miguel de Cervantes durante a Inquisição espanhola (isso explica o fato de ele ser um desses clichês) com o objetivo de tornar o espanhol ou seria o portunhol o único idioma falado no mundo, isso até a gente descobrir e acabar com o plano.

Agora fique quetinho e veja os principais clichês da Inciclopédia.

Predefinições[editar]

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...em todos os artigos da Inciclopédia, usuários idiotas criam uma seção com esse nome e, por isso, também é um clichê?

Na Inciclopédia, todas as predefinições são clichês, pois seus usuários preguiçosos e burros não sabem editá-las, logo existe uma grande falta de predefinições e, as que existem são repetidas em todos os artigos.

Dentre as principais predefinições existentes na Inciclopédia, a maioria são basicamente cópias malfeitas de algumas das nossas mais legais, como:

  • {{Espanhol}},
  • {{Argentino}},
  • {{Macho}}]],
  • {{Espanhol}},
  • {{Mexicano}},
  • {{Espanhol}},
  • {{Cuba}}]].

E antes que eu me esqueça:

  • {{Espanhol}}.

Chuck Norris[editar]

Depois do Tio1.jpg, Chuck Norris é a maior celebridade na Inciclopédia

Segundo informações da própria Inciclopédia, foi comprovado que em 427% dos artigos Inciclopedianos, há dez, trinta ou mais de oito mil referências sobre Chuck Norris e seu golpe supremo que falam que ele é o criador do universo, o cara mais incrivelmente incrível do mundo, que ele é macho bagaraí, imbatível, fodão, sensual, poderoso, mestre jedi supremo, galante, detentor de todo conhecimento passado, presente e futuro, violento, etc...

(Pausa para respirar)

Essas referências irritantes e muito mais repetitivas que as feitas aqui na Desciclopédia elevam o todo-poderoso a um dos mais célebres clichês da Inciclopédia (e da Desciclopédia).

Citações[editar]

Antes de começar escrever um artigo na Inciclopédia (hipoteticamente), escolha um bom lugar para refletir. Escolhar um onde você tenha certeza de que não será incomodado, como por exemplo, o seu quarto ou no vaso. Assim que escolher um, reflita da seguite forma: (Como eu mesmo fiz a algum tempo) A melhor forma de começar um artigo é escrevendo citações, de preferência com uma do Cervantes.

Se você pensou assim, você é só mais um trouxa que caiu no clichê mais antigo do mundo, pensando que é a coisa mais hilária do mundo quando na verdade é a mesma coisa que um laxante: Só serve pra fazer merda.

Mas se você se considera original o bastante pra usar um clichê tosco como esse, você pode tentar colocar uma citação do Bush, que é mais fácil de dar graça pelo fato de todo mundo saber que o Bush ser mais burro que a tua mãe. Só precisa escolher alguma porcaria sobre política para escrever, falar sobre tacos mexicanos ou tango não, eu não estou fazendo propaganda sobre a Inciclopédia, babaca! algum slogan idiota, uma declaração de ódio contra os Estados Unidos e pronto.

Imagens[editar]

Tio1.jpg: Um exemplo de clichê
Tio2.jpg: Outro clichê

Nenhum artigo que se prese existe sem imagens e na Iciclopédia as mais usadas aparecem a torto e a direito para homenagear os Tios da Inciclopédia. E acredite se quiser (ou não) estes 2 seres são mais reverenciados que Chuck Norris! E para comprovar isso, um dos nossos repórteres, foi recentemente visto em um território controlado pela Inciclopédia e descobriu que há igrejas com imagens dos dois tios por todos os países que falam portunhol.

Tais imagens, visam controlar a mente de todas as pessoas que vão a estas igrejas satânicas, para ajudar Miguel de Cervantes (o papa da Igreja Híspano-Mexicana) e o Google a ter o controle da Desciclopédia e torná-la parte de seu império do mal. Mwahahahahahaha!

Outros clichês frequentes[editar]

  • Tio1.jpg
  • Tio2.jpg
  • Chuck Norris

Inimigos dos clichês inciclopédicos[editar]

PROCURADO

Tio1.jpg

Clichês Inciclopédicos é procurado(a) por crimes contra
a sociedade e é extremamente perigoso(a).

Procurado vivo(a) ou morto(a) (de preferência morto(a)).
Recompensa: uma paella