Click Jogos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Billg.jpg Este artigo é uma piada de computeiro!

Exception in thread "main" java.lang.NullPointerException

Caso não entenda, aperte F1 para ser ajudado.

Não, não é o CJ, é só o logo dessa coisa

Cquote1.png Você quis dizer: Jogos do Orkut Cquote2.png
Google sobre Click Jogos
Cquote1.png Hmmm, jogos de meninas...Vou entrar! Cquote2.png
Você no Click Jogos
Cquote1.png Hmmm, jogos de zumbis...Vou entrar! Cquote2.png
Fanboy de The Walking Dead no Click Jogos
Cquote1.png Cadê os joguinhos de sexo? Cquote2.png
Punheteiro no Click Jogos
Cquote1.png Como que mexe esse carinha, filho? Cquote2.png
Seu tio jogando no Click Jogos
Cquote1.png kd farmivili Cquote2.png
Computeiro de Facebook no Click Jogos
Cquote1.png Na União Soviética o jogo joga VOCÊ Cquote2.png
Reversal Russa sobre Click Jogos
Cquote1.png No Vietnã você joga o jogo enquanto ele te apunhala pelas costas Cquote2.png
Reversal Vietnamita sobre Click Jogos

Click Jogos é um site satânico criado por orkuteiros para juntar todos os seus joguinhos inúteis em um site só, como aqueles jogos de corrida de carros em 2D, de vestir animais zoófilos e aqueles point-and-clicks de terror que te deixam todo assustadinho. O site é usado até hoje pelos pobres com PC da Xuxa que não conseguem comprar jogos normais e pelas crianças que o pai não deixa baixar nada para não pegar 'viros' de algum 'ráquer'.

Neste jogo onde você tem que controlar o Homem-Aranha após ele ter tomado umas com o Jeremias.

História[editar]

Um belo dia ensolarado, um orkuteiro estava vendo as suas comunidades quando se depara com isso:

Cquote1.png GENTEEEEEEEEE, OS APLICATIVOS DO ORKUT VÃO ACABAAAR SE VC N REPASSAR ESSA MENSAGEM PRA 20 PESSOAS ELES VÃO ACABAR MESMO, SALVEM OS SEUS BUDDYPOKES, bjs. Cquote2.png
Corrente de uma comunidade qualquer

Ele que não é bobo nem nada (mentira, é bobo sim) decidiu que não ia deixar isso acontecer para louvar sua Colheita Feliz, o elemento tentou repassar, mas lembrou que só tinha 3 amigos (a mãe, o pai e o tio desocupado dele) e então decidiu salvar seus joguinhos de outra forma, criando um site "arca" para todos eles e alguns mais. Não sabia como fazer isso e então chamou o técnico de informática do bairro, que juntou todos os jogos em um site novo, que pelo autor da ideia iria se chamar joguitosfofiinhosdoyokuter.com, e então eles criaram o site. Depois de alguns dias o orkuteiro percebeu que a única pessoa que entrava no site era ele mesmo e seu irmão autista e ficou triste. Os anemonas Anonymous descobriram o site e ficaram repugnados com o nome e o conteúdo, então decidiram hackeá-lo para trocar o nome para Click Jogos e transformá-lo em um ponto de encontro para ráquers de qualidade planejarem seu ataque à PSN, mas não deu certo e eles só conseguiram mudar o nome e foram descobertos e presos pelo governo (?). O nome ficou levemente mais atraente que o antigo, e então chamou atenção e hoje é jogado por todo tipo de pobre autista pessoa na lan house nos seus computadores. Quando o criador percebeu que a corrente era uma mentira ele tentou deletar o site, mas foi apedrejado por outros orkuteiros.

Jogos[editar]

  • Jogos de Corrida: Joguinhos bizarros de corrida em 2D, que podem ser de carros, motos, bicicletas, skates, lanchas, aviões, foguetes, velociraptores e afins. É uma das categorias mais jogadas, já que exige só ficar apertando as setinhas e ultrapassar os seus inimigos lerdos e lagados.
  • Jogos de Luta: Versõezinhas mixurucas de Dragon Ball Z, Sonic e outros animes pra crianças retardadas. Tudo que se precisa fazer é apertar as teclas como um doido para reduzir a vida do adversário aleijado.
  • Jogos de Futebol: Jogos para manés que nem Você, que não consegue jogar futebol. Predomina jogos inúteis de pênalti que você nunca acerta ou basicamente 1v1 com figurinhas de jogadores escrotos. Normalmente jogados por crianças retardadas do primário.
  • Jogos de Tiro: Jogos de tiro ao alvo ou versões ridículas de FPS no qual você sempre erra. A maioria desses jogos é de atirar em emos zumbis mal desenhados com armas fajutas. Uma das categorias mais jogadas, especialmente por nerds retardados que querem se gabar de um joguinho pobre.
  • Jogos de Point-and-Click: Podem ser de terror, escape ou qualquer merda, mas são os mais chatos e menos jogados pois até os pobres não se contentam em ficar clicando na tela para ver uma coisa se mexer(ou não). Os de terror até são jogados, mas os infartos que eles causam nos desavisados anulam as estatísticas.
  • Jogos de Administração: Jogos pra quem não tem Sim City e quer construir uma cidadezinha leite com pera, uma fazenda de animais bugados ou um café que só vão meninas para falar de sexo. São chatos e quase ninguém joga (como todo o resto do site).
  • Jogos de Meninas: Jogos satânicos de vestir, brincar com sereias, fazer lanchinhos, escutar musiquinhas e coisas do tipo. Jogado por Gurias retardadas e pessoas afeminadas como Você.
Típico jogo que você encontra no Click Jogos
  • Jogos de Luta: Pra quem não tem o 'estrite faite' é uma boa saída (ou não). São bem chatos comparados aos verdadeiros, o que mostra que podem ter vindo de algum paraguaio.
  • Jogos em 3D: Jogos com um 3D tupiniquim que precisa do Unity ou do Flash para jogar e deixa seu PC super-lento. As crianças que não sabem baixar nada odeiam esse tipo de jogo.
  • Jogos para Download: Jogos que eles roubam da Steam ou da Origin pra colocar lá e iludir as crianças. Sempre são de graça, mas 99,9% são demos ou Free Weekends da Steam.

Inimigos do Click Jogos[editar]

Pessoas que jogam no Click Jogos[editar]