Cliente de lanchonete

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cliente puto da vida por ter pedido em uma lanchonete pizza e ter saído um picolé...

Cquote1.png Você quis dizer: Idiota da lanchonete Cquote2.png
Google sobre Cliente de lanchonete

Cliente da lanchonete é um tipo de ser que surgiu desde quando inventaram a lanchonete. Ele é uma pessoa muito irritante que quer as coisas todas o mais rápido possível, desde batatas fritas a sanduíches, um completo apressado esfomeado. É uma pessoa retardada.

Tipos[editar]

  • Chato - Aqueles que pedem uma batata frita e as querem no mesmo segundo, e quando não conseguem estão irritados pela demora. Reclamam da cadeira, falam que o atendente está fedendo, fala que a comida está uma droga. 93,9% dos clientes de lanchonete são assim.
  • Fofoqueiro - Aquele que não reclama de nada, quando o lanche demora ele fica todo quieto. Mas chegando em casa vai falar mal da lanchonete para família, amigos e o mundo inteiro. 0,8% dos clientes são assim.
  • Pacientes - Aquele que senta na mesa numa boa, dá boa noite para todos e não liga pela demora no atendimento e comem metade de um sanduíche, estes são a espécie mais rara. 0,3% dos clientes são assim.
  • Mendigo - Aquele que senta sem camisa (ou quando está com camisa ela está toda rasgada), chega fedendo cumprimentando todo mundo para tentar se enturmar no ambiente, mas depois que vê que não tem dinheiro para pagar o lanche começa a mendigar ou vai lavar a louça porque não tem dinheiro. 1,0% dos clientes são assim.
  • Devedor - Aquele que come, pede de tudo e faz uma conta de 400 reais, mas depois não tem dinheiro para pagar ma diferente do mendigo deixa na conta e vão embora, são os mais odiados pelos proprietários da lanchonete. Nunca pagam o saldo devedor e quando não aceitam mais esse pagamento fiado na lanchonete eles partem pra outra. 4,0% dos clientes são assim.

Ver também[editar]

Latino.png Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
Dá nojo só de pensar nele(a)

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.