Clinkz

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Lava domes2.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Cure Sunny!


Clinkz
Clinkz icon.png
Nascimento 1963
Hoven
Idade 54 anos
Altura 1,46
Peso 23 quilos depois de virar esqueleto
Estilo de luta Poderes de fogo e flechadas
Arma preferida Arco pegando fogo, bicho!
Técnica Máxima Secreta Comer um inimigo (No bom sentido)
Religião Católico
Profissão Herói antigamente, agora mercenario
Característica marcante Está pegando fogo... PARA SEMPRE!
Comida favorita Pimenta
Frase favorita Melhor correr do que amaldiçoar a estrada!
Esporte Queimada (HAHAHAHAHA!)
Mania Chorar sobre como a vida dele é um lixo

Cquote1.png CLINKZ, QUE TAL SE JUNTAR AO MEU EXÉRCITO TOTALMENTE-NÃO-MALÉFICO E SE TORNAR O REI DO MUNDO? Cquote2.png
Doom sobre Clinkz
Cquote1.png Não. Cquote2.png
Clinkz sobre o comentário acima
Cquote1.png Erm, esse cara tem alma pra roubar? Ah foda-se, adoro almas de demônios! Cquote2.png
Shadow Fiend sobre Clinkz
Cquote1.png Pô, seria esse meu primo perdido Josivaldo? Cquote2.png
Pugna sobre Clinkz

Clinkz, Clinkão, Clink, joão do arco de fogo, arrombado que fica invisivel e te mete flecha no cu até você morrer, o flecheiro dos ossos ou só Clinkz básico mesmo, é um herói de agilidade do Dota 2 que mais parece uma ideia rejeitada pra adc do League of Legends de tão papel que ele é, parcialmente pra compensar o fato de que ele é capaz de servir como ganker, carrier e bem raramente, até mesmo iniciador. utilizando de suas flechas frenéticas e fogo retirado do rabo pra espalhar o caos no time inimigo, e mata-los enquanto eles tentam se reposicionar contra o flecheiro anti-heróico que faria o Justiceiro cagar nas suas calças. O Clinkz em geral que focar em farmar itens para impedir o herói inimigo de atacar de volta em meio as suas flechadas, para assim eles simplesmente não fazerem a coisa mais óbvia possível e meterem pau no esqueleto, que apesar de estar pegando fogo, continua sendo um monte de ossos fáceis de quebrar com alguns ataques. Com farm o bastante e um bom senso der posicionamento, Clinkz é um flecheiro que faria até mesmo o Robin Wood correr dele.

História[editar]

No fim do mundo, perto das colinas sangrentas, se estende uma floresta de mil léguas. Esse lugar, chamado Hoven é conhecido por seus charcos negros onde piche e mijo de demônio se mistura no chão, criando bizarras colinas negras que possuem um cheiro tão ruim que dizem que o cheiro de um defunto morto a 3 dias é preferível a elas. Ademais, essa floresta é governada pelo mago-rei Sutherex, um cara fodão e simpático, apesar de que, assim como 99% das autoridades do mundo fictício e real, ele prefere observar as merdas que ocorrem ao redor dele ao invés de tomar alguma atitude. Um dos moradores de Hoven é Clinkz, um antigo jurado protetor das terras famoso por ser bom em duas coisas: Um, usar arcos, e dois, fazer bola de cenoura. No trecentésimo ano de vida do Mago Sutherex, uma temível presença apareceu no reino: O demônio Maraxiform, o macumbeiro das trevas, filhote do satanás, e vendedor de almas de aluguel, decidiu que ele precisava de mais terras pra fazer seu hotel de luxo demoníaco, e achou que as terras de Hoven estavam fofas o bastante para a sua expansão.

É claro, Sutherex ficou extremamente puto com essa invasão e decidiu... sentar no seu trono, porque ele estava EXTREMAMENTE confortável lá e não sairia do local nem se tentassem matar ele. Ao invés disso, ele pôs uma recompensa pela cabeça de Maraxiform, para que assim um guerreiro matasse ele, e em troca recebesse uma benção dele pra virar Highlander, ou seja, imortal. Clinkz, vendo o ataque do demônio na sua terrinha, ficou PUTO da vida e foi pra cima do arrombado para mata-lo, SEM saber da recompensa de Sutherex. Clinkz socou o demônio de volta pro sexto inferno, enchendo ele de porrada com seu arco e flecha e desviando dos seus ataques de fogo. Numa cagada porém, o Maraxiform atingiu Clinkz com seu bafo de fogo, justo quando ele acertou o demônio com sua flecha, resultado num K.O duplo. PORÉM, a magia do mago Sutherx ativou justo quando Clinkz ia morrer, revivendo ele com o poder de uma Phoenix Down, mas o mantendo como um esqueleto pegando fogo. Agora, Clinkz anda pelas estradas afora, trazendo sua sofrência e dor eterna enquanto ele dá uma de Justiceiro sobre os putos que invadem Hoven.

Habilidades[editar]

  • Bombardear: Uma técnica que Clinkz aprendeu assistindo Senhor dos Anéis, Clinkz pode trancar seu cu e se concentrar totalmente em atirar flechas, aumentando consideravelmente sua velocidade de ataque. Esse bônus dura por até 10 segundos no nível máximo, mas tem a fraqueza de ter um cooldown EXTREMAMENTE ALTO de 25 segundos, devido ao fato de que trancar o cu é um ato difícil de se fazer, especialmente para um esqueleto demoníaco. Habilidade muito boa para levar torres, já que ela mais o dano alto do Clinkz permite ele derrubar construções mais rápido que terroristas.
  • Flechas Flamejantes: Clinkz nem perde tempo achando um isqueiro, e enfia suas flechas no seu corpo mesmo para acende-las ao usar usar essa habilidade. Com ela, ele coloca fogo nas suas flechas, coisa que, obviamente, faz elas darem dano maior nos inimigos atingidos. A parte interessante é que o fogo não causa dano COM O TEMPO nos inimigos, o que significa no mundo do Dota que quando você é atingido pelo fogo, ele magicamente some graças as forças mágicas do além. Conclusão: O Gabe Neweell funciona como um extintor celestial.
  • Andar do Esqueleto: Clinkz segue a famosa dancinha ancestral dos esqueletos e joga um ninjutsu das sombras no chão, se tornando invisivel a olha nu. Como um esqueleto que está PEGANDO FOGO consegue se esconder, é um mistério, mas dizem que essa habilidade envolve extrema astúcia e um pouco de fita isolante pra acalmar as chamas. A invisibilidade de Clinkz é uma das mais longas do game, e no nível máximo se pode praticamente virar um Riki 2.0 com invisibilidade de 45 segundos e uma velocidade de movimento extra de dar inveja ao Bloodseeker.
  • Pacto da Morte: Desde a morte do Maraxiform, Clinkz ganhou uma habilidade bizarra de fazer um pacto satânico com o inimigo. Acontece que o Clinkz é um safadão e mudou o contrato dele pra ser impossível de recusar e só beneficiar ele, como todo bom demônio/macumbeiro/troll faz. Esse pacto faz com que Clinkz como o inimigo no bom sentido, mas como ele é um esqueleto PEGANDO FOGO, ele não digere o inimigo e sim absorve as forças dele tipo um chakra mágico celestial, ganhando dano e vida extra pra quanto mais forte o pacto foi (E não engraçadinho, o pacto não funciona no Roshan)

Fatos e Curiosidades[editar]

  • Apesar de ser um esqueleto amaldiçoado a pegar fogo pra sempre com uma voz que faz lembrar o Tim Curry só que como um velho de mais de 70 anos, o Clinkz é um cara de boas. Ele só quer proteger a sua terra natal, só que dessa vez usando flechas de fogo. É claro, toda vez que ele tenta se aproximar de um ser humano pra dizer isso, ele acaba ou sendo apedrejado ou espancado em público, mas esse é um problema secundário pra quando se é imortal. O problema mesmo é ele ser incapaz de reagir contra, já que toda vez que ele bate de volta acaba colocando fogo nos 10 quilômetros mais próximos dele. Que coisa!
  • Jogar de Clinkz envolve uma só coisa: Posicionamento. Ok ok, saber fazer os ganks e calcular seu tempo de invisibilidade também é semi-importante, mas seu maior foco é saber não fazer merda e ficar numa posição fácil pro seu inimigo te estraçalhar. Os melhores locais pra um nyx ficar é atrás dos seus aliados, pra assim deixarem eles se sacrificarem "pela própria vontade" para te proteger. Além disso, outra posição legal é atrás das linhas inimigas, pra poder pular naquela Crystal Maiden fujona. Só PRESTA ATENÇÃO pra ver se ninguém tem uma gema da visão verdadeira, ou sua infiltração vai acabar com a bunda (Ou esqueleto) tostado.
  • Jogar contra o Clinkz é algo complicado. Em primeiro lugar, se você for sup e tiver que wardar, ANDE, e eu digo ANDE com seus aliados perto. Se eles se recusarem a servirem de guarda-costas seu, mande eles tomarem no cu e fale que só irá wardar com a ajuda dos outros, porque não irá aceitar ter seu cu comido por um esqueleto só para poder ajuda-los. Lembre-se também de fazer uma gema o mais rápido possível, Clinkz em geral ODEIAM gemas e metade do posicionamento dele como um stalker é arruinado pela pedrinha de maconha reluzente.

Ver Também[editar]