Clitóris

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Veneno0.jpg Este artigo é relacionado à biologia.

Cuidado com o fruto da castanheira-do-pará!

Simbolodevenus.jpg Este artigo é coisa de mulher!

Ele(a) sabe a diferença entre vermelho e escarlate, muda de humor o tempo todo e está sempre certo(a). Se você vandalizar este artigo, ele(a) vai chorar sem motivo aparente.

Tomadinha do poder.jpg Clitóris tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força
Vá buscar um caderninho e aponte.

Cquote1.png Você quis dizer: Botão de Detonação Cquote2.png
Google sobre Clitóris
Cquote1.png Eh, eh, eh! Cquote2.png
Você, trouxa, sobre Clitóris
Cquote1.png Ah? Cquote2.png
Punheteiro sobre Clitóris
Cquote1.png ( ͡° ͜ʖ ͡°) Cquote2.png
Tua mãe sobre Clitóris
Cquote1.png ... Cquote2.png
África sobre Clitóris
Cquote1.png Eat her pussy! Cquote2.png
Azealia Banks sobre Clitóris
Cquote1.png Homem que se diz Heterossexual mas que se recusa a fazer sexo oral a mulher é Gay enrustido. Cquote2.png
Médico sobre Clitóris
Cquote1.png Clitóris Livre, Coração Rebelde! Cquote2.png
Feminista sobre Clitóris


O Clitóris é um pequeno acessório localizado no interior dos Lábios vaginais da Mulher, mas que produz o Orgasmo mais poderoso desse universo.

O seu formato e agregação à genitália feminina, permite que seja transportado para todo o lado.

O Homem, como ser inferior em tudo, sempre teve inveja do Orgasmo feminino, o que resultou na criação da Mutilação Genital Feminina, praticada nas sociedades governadas por babacas que cortam o Clitóris às mulheres, para que estas não sintam prazer sexual e que não os relembrem que o Pénis, no fundo, não tem qualquer relevância.

Definição[editar]

Tua Avó lendo esse artigo.

O Clitóris é a arma secreta da Mulher, pois é a garantia e certeza de que ela não necessita de um Homem para obter prazer sexual, apesar de já existirem substitutos muito mais prazeirosos e viáveis, que não brouxam nem vêm agredados a um trouxa.

O Clitóris é o máximo, o cerne, a alquimia da Sexualidade da Mulher. É ele que lhe dá o verdadeiro Orgasmo, que é tão poderoso que é capaz de produzir energia eléctrica suficiente para sustentar a conta de luz de Nova Iorque inteira durante um ano. Ou não.

Se você acha que a sexualidade feminina se resume a Vagina e Cu, e se pergunta como será que é sexo lésbico, você é um bosta no sexo, e todos os orgasmos que Sua Namorada, Sua Mulher e suas ficantes tiveram, foram todos fingidos. Mas como você é fraco de ideias, fica se achando o maior fodelhão.

Em resumo, se você pensa que ter sexo com mulher é enfiar o naco de carne que tem entre as pernas nos orifícios lubrificados dela, fique-se pela Punheta, pois pode ter a certeza que ela está desfrutando da Siririca, e possivelmente, do... Pensando bem, deixa pra lá.

Função[editar]

A única e exclusiva função do Clitóris é proporcionar prazer sexual à Mulher.

Ao contrário de você, que mija, esporra e tem prazer sexual, numa espécie de 3 em 1, de uma banana de carne humana, a Mulher é mais complexa do que isso, e o seu órgão genital está organizado de modo a que tenha uma coisa para cada função. É certo que você é um idiota, mas páre de acreditar que Mulher mija através da vagina ou do clitóris!

Localização[editar]

Caboco.jpg Bem-vindo à selva!

Este artigo é sobre algo ou alguém localizado no meio do mato e vai te levar para o Lado Verde Escuro da Força. Se vandalizares, Rambo vai descarregar a metralhadora no meio da tua fuça!

Clitóris fica localizado no meio do mato, exceptuando quando a garota faz a depilação nessa região.

O Clitóris localiza-se na zona vulvar, acima da uretra e no ponto onde os lábios vaginais menores se unem. Para o encontrar, basta deitar a moça de pernas abertas na sua direcção e ir buscar uma lupa, mas talvez um microscópio lhe será mais útil. Se olhar com atenção, vai encontrar. Vá, olhe bem. Já encontrou? Está vendo aquele pontinho? É, isso.

O Clitóris varia de mulher para mulher, essencialmente o seu tamanho. Há mulheres que o têm pequeno, há outras que têm muito. O ter muito é como se tivesse um mini-pénis sobre a vagina (Não confundir com Hermafrodita). É também considerado uma doença, portanto é raro. Não se esqueça que vagina é o túnel (de onde provém a expressão popular luz ao fundo do túnel), não é o órgão inteiro. Mas você não é estudante de Medicina, caso contrário não estaria lendo essas baboseiras.

Utilidades do Clitóris[editar]

O Clitóris pode ser estimulado manual, oralmente ou através das vibrações de um dispositivo tecnológico, para atingir o Orgasmo ou Orgasmos múltiplos.

A estimulação manual e tecnológica pode ser auto-induzida ou realizada por terceiros.

  • O Clitóris pode ser lambido, sugado, chupado, beijado, acariciado, dedado, mordido levemente, estimulado com vibrações ou jatos de água, coberto por Chocolate, Chantilly, Sorvete, Champanhe e outras comidas e bebidas à temperatura ambiente para fins de recriação oral
  • O Clitóris não pode ser mastigado, arranhado, queimado (excepto se a mulher tiver fetiche de pirotecnia), cortado, soldado, congelado, oleado com óleo de carro, banhando em água a ferver, ser utilizado para fins de culinária, nem ir ao Microondas.


Mulher atingindo o Orgasmo quando estimulado o Clitóris.

Estimulação Manual[editar]

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...em toda sua vida de Punheteiro veterano, você nunca terá um orgasmo como o proporcionado pelo Clitóris?
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...em toda sua vida de siririqueira veterana, você nunca terá um orgasmo como o proporcionado pela Coçada de Saco?
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...

A Desciclopédia é melhor que aula de Educação Sexual, e pode descobrir aqui mesmo como masturbar Mulher:

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Siririca

Estimulação Oral[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Sexo Oral Cquote2.png
Google sobre Clitóris

O calcanhar de Aquiles da maioria dos Homens, o triunfo das Lésbicas.

Uma grande percentagem de homens tendem a lamber os lábios vaginais maiores e menores, confundem a uretra com o Clitóris... E depois há os que só lambem uma zona e esquecem o resto. Em resumo, são uma bosta e o que estão a tentar fazer é o mesmo que nada. Uns quantos babacas se acham os reis do sexo e se recusam a perguntar prá garota o que ela gosta. Depois há os tímidos que têm vergonha de perguntar. Está sendo idiota de ambas as maneiras. Também há homens que se recusam a fazer sexo oral, mas esses podem acreditar que outro alguém está fazendo. Outros reconsideraram depois de ver o Jão das Neves do Game of Thrones.

Fica a dica.
  • Conforto - Em média, uma mulher demora cerca de 20 minutos a atingir o Orgasmo através de sexo oral, portanto deixe-se de merdas, ponha a boca a trabalhar e arranje maneira de ficar cómodo porque ainda vai lá estar um bom bocado. Relaxa e goza é a máxima. As mulheres são seres muito complexos e estão sempre preocupadas com tudo e alguma coisa mais, portanto você tem de relaxar a moça e dizer para ela ficar confortável. Desse modo, transmite-lhe confiança e faz com que ela goze mais o momento.
  • Posição - A moça sabe qual a posição em que se sente mais confortável, mas se ela aceitar sugestões, coloque uma almofada debaixo do rabo dela e abra-lhe bem as pernas. Assim há mais espaço de manobra para você. Pode ajoelhar-se na frente dela e colocar uma almofada nos seus joelhos também. Ou se gosta de ser masoquista, pode esquecer a almofada e sangrar os joelhos no chão. Se fizer levantamento de pesos ou for lutador wrestler também não precisa de colocar almofada debaixo dela, levante-a pelas pernas e afunde a cara na buceta dela.
  • Não vá direito ao assunto - Tal como no capítulo "Como Masturbar uma Mulher". Ir directo ao assunto parece que está a querer despachar a coisa. Provoque durante um bocado, na área interior da coxa. Beije e lamba. Não dê lambidelas tipo cão! Não sopre prá vagina dela. Qual é o objetivo? Não está enchendo balão! Não encha as pernas dela com saliva, vai precisar dela em seguida. Se tiver barba curta, não estranhe se ela se rir porque é provável que esse cacto lhe faça cócegas. Se você tem alguma espécie de problema com os pêlos públicos da mulher, algo está errado.
  • Provoque - Tem língua? Então use-a. Não vá logo desesperado, armado em rei. Pode percorrer toda a área com a língua, e vá "penetrando" por entre os lábios vaginais. Não cuspa para a vagina dela! Não faça cara de enjoado nem aquela idiotice de esticar a língua ao máximo com medo de tocar lá com a cara! Você não é heterossexual, caralho? Então enterre lá a cara! Devore aquela buceta como se fosse a sua última refeição nessa vida!
  • Observe – Enquanto está a fazer o trabalho oral na baixa da cidade, aproveite para ir observando o que se passa na alta. O mundo não se tornou só a perereca dela! Existe uma mulher agregada e essa mulher está a emitir mensagens corporais. Aprenda a observar o que elas transmitem, o movimento das ancas dela, as mãos, etc. Se não quer estar com esse trabalho, bem que pode ficar a bater Punheta.
  • Auxílio – Por vezes, a sua língua não é suficiente. Pode necessitar da ajuda de algo que você tem nas mãos e se chama dedos. (não chame teu amigo nem teu pai para te ajudar!) Uma dedada nunca fez mal a ninguém. Ouse penetrá-la com os dedos médio e indicador. Se a garota tiver um, também pode usar um vibrador. Perca a vergonha e a mania que é machão!
  • Crescente – Vá, gradualmente, aumentando a pressão e a velocidade da sua língua. Pode experimentar se consegue atingir a velocidade 5 da Dança do Créu com a língua. Há mulheres que preferem movimentos “de um lado ao outro”, enquanto outras sentem mais prazer com movimentos de “cima para baixo”. Não seja escroto, e pergunte-lhe. Outra dica: não fale enquanto está a fazer sexo oral.
  • Grand Finale – Se a mulher não tiver adormecido entretanto, continue o que está fazendo. Está no caminho certo! Quando ela começar a alcançar o Orgasmo, mantenha-se firme, vá buscar uma botija de oxigénio e persista. Mostre-lhe que estar com a cara enterrada na buceta dela é o que você mais gosta nesse mundo e a mina vai ser sua para sempre.


Nota: Se quando estiver fazendo sexo oral a uma mulher, ela não parecer estar a sofrer um ataque de epilepsia, que um demónio está sendo extraído do seu corpo, que seus dedos dos pés não encaracolam e seus olhos não reviram: você está fazendo isso tudo mal.


Esses gráficos podem ajudá-lo nessa demanda.

Afiliados[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Clitóris no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg