Clock Tower

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Torre do Relógio
Clock Tower.jpg
Uma Clock Tower
Gênero terror
Desenvolvedor Human Entertainment
Publicador Human Entertainment
Plataforma de origem Super Famicom
Primeiro lançamento Clock Tower: The First Fear (1995)
Último lançamento Haunting Ground (2005)

Cquote1.png CARALHO!!! O ASSASSINO MALDITO!! O CAPETA!! O CARA DAS TESOURAS TÁ TE FATIANDO! CORRE!!!! Cquote2.png
Seu primo sobre Clock Tower

Clock Tower é uma série de jogos macabros condenado pela igreja católica. Foi invenção de uma produtora atualmente falida, a Entretenimentos Desumanos que foi fechada depois de falir após muitos processos por apologia ao nazismo. A série foi comprada pelas coorporações Sol Fofo, pertencentes à Capcom após um pacto com o diabo, e assim foi lançado Clock Tower 3, que agora com a ajuda do capeta ficou mil vezes melhor que os jogos anteriores.

O Game Over ocorre apenas quando a personagem principal é estuprada.

Clock Tower inovou os jogos de Survival Horror porque sua jogabilidade não consiste em atirar, matar e triturar zumbis e demônios, mas sim correr e se esconder, proporcionando pouca ou nenhuma diversão aos jogadores. A grande diversão porém, acontece quando o tinhoso te descobre escondido na lata de lixo e corta sua cabeça e estupra seu corpo decaptado.

No dia primeiro de abril de 2009, a Capcom anunciou que um filme de Clock Tower será lançado em 2010, estrelando a Milla Jovovich que tem bastante experiência em Resident Evil.

Jogabilidade[editar]

Clock Tower é a única série de jogos do mundo onde a personagem jogável é uma autêntica guria retardada que deve fugir e correr igual uma mariquinhas em cenários cheio de perigos e inimigos (os estupradores) soltos. A personagem deve se esconder em latas de lixo e usar o cenário para acertar o saco escrotal dos estupradores e ganhar tempo para solucionar puzzles e ler bilhetes e mensagens macabras com mensagens satânicas subliminares.

O realismo da personalidade das personagens é o ponto forte da série.

As personagens da série sempre são fracas e indefesas, quando capturadas sempre são facilmente mortas nos cenários repletos de maníacos psicóticos.

O Maníaco da Tesoura Gigante[editar]

O Maníaco das Tesouras fazendo origamis com carne e vísceras humanas (repare no realismo da tensão).

"Bobby Maniac Esponja Scissorman", carinhosamente conhecido como "O Maníaco da Tesoura Gigante" é o grande antagonista da série Clock Tower. Esse maluco insano é um serial killer estuprador que carrega uma tesoura gigante e tem uma tara mórbida por molestar garotinhas retardadas, além de ser um vândalo. Esse terrível criminoso é procurado pelao FBI e pela Interpol.

Teoria sugerem que Bobby é imortal, uma vez que ele não morre nem com um piano caindo na sua cabeça e muito menos com uma motosserra ligada dilacerando sua barriga. O papa certa vez sugeriu que essa entidade é o anticristo em pessoa e nem a água benta funciona nele.

Seu maior amigo é o Constantine.

Série[editar]

v d e h
Clock Tower logo.jpg