Cloro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Futton - Kairiki Musou.png Ó O GÁS!!!

Este artigo é gasoso! Ele pode se tratar de algo relacionado a fumaça ou vapor. Antes de ler, use uma máscara protetora, e se você vandalizar, lhe mandaremos para Auschwitz!

Cquote1.png Você quis dizer: Constâncio Cloro Cquote2.png
Google sobre Cloro

Cquote1.png Eu tô cego! Tô cego dos olhos! Cquote2.png
Kiko depois de abrir os olhos enquanto mergulhava em uma piscina com cloro
Cquote1.png Ó O GÁS! Cquote2.png
Soldado da Primeira Guerra Mundial sobre Cloro
Cquote1.png Ó O GÁS! Cquote2.png
Agora um judeu em um campo de concentração indo "tomar banho" sobre Cloro

Cloro é um elemento químico halogênio gasoso que possui mil e uma utilidades. O cloro é um dos grandes responsáveis por tornar a vida dos estudantes de química um inferno, o que existe de fórmulas, teorias, combinações e outros caralhos sobre o cloro faz qualquer um ser humano decente sanamente normal desistir de química.

Características[editar]

Um grupo de átomos de cloro felizes.

O cloro nunca é encontrado livre na natureza pois é escravo de fabricantes de tapetes iranianos, já que precisa dos outros pra ser alguém na vida está constantemente se combinando com outros elementos. Devido à sua natureza mais tóxica que spam e até mesmo qualquer que artigo da Desciclopédia, o cloro foi a primeira arma química a ser utilizada na Primeira Guerra Mundial. Soldados alemães super-dosavam o cloro das piscinas nas trincheiras inimigas (achou o quê? Que eles ficavam olhando por teto durante o tempo livre?) causando verrugas em lugares constrangedores na pele dos inimigos e cegueira, seguido de morte por desmoralização.

O cloro é perfeitamente solúvel em água, utilizado para transformar esgoto em água para beber, ou seja, você bebeu ou está bebendo bosta (por isso que fala tanta)!

Na natureza o cloro só é encontrado na forma de cloretos, cloratos, cloritos, doritos, clorutos, borutos e vários outros.

Aplicações[editar]

O cloro mais conhecido é o cloreto de sódio (ou sal para quem dorme durante a aula de Química), muito importante para a batata frita; tanto que na Potatoland é um elemento cultuado por boa parte da população.

O cloro é utilizado mundialmente no tratamento de esgoto, e pelo visto ainda não chegou aqui na Desciclopédia.

O cloro de piscina é o mais conhecido dentre todos. Utilizado para matar germes da água de piscinas, como os de cocô de crianças retardadas e a porra de pedófilos frequentadores de piscinas infantis.

Veja Também[editar]

Piscina de 1000 litros


Este esboço parece ter sido inspirado nas teorias de Richard Dawkins.
Faça-o se tornar mais verdadeiro.