Closeph Jimber

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Cquote1.png A maioria de nós ficaria contente, motivado... Cquote2.png
Narrador sobre Closeph Jimber
Cquote1.png Já perdi pra ele no par ou ímpar. Cquote2.png
Chuck Norris sobre Closeph Jimber
Cquote1.png Devo a ele uma semana de sexo grátis, de um sorteio que fiz. Cquote2.png
Silvia Saint sobre Closeph Jimber
Cquote1.png Na União Soviética, a sorte rejeita VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Closeph Jimber
Cquote1.png Faz sentido pra mim. Cquote2.png
Você sobre citação acima

Closeph Jimber no tempo em que ele era careca. Agora ele fez um tratamento na Igreja Universal e está bem mais cabeludo.

Closeph Jimber é um super herói depressivo do mundo do contra. É conhecido por ser cabeludo com barbas e bigode, e por tudo dar certo na sua vida mas ele sempre continua deprimido, desmotivado e pessimista.

Início[editar]

Filho bastardo de Silvio Santos com uma de suas dançarinas, recusou a generosa pensão oferecida por seu pai na adolescência, alegando não se importar com dinheiro, já que queria mesmo era a presença de um pai. Na escola, sempre era o único menino entre 50 meninas, algo que o desapontava por não poder jogar futebol na aula de Educação Física. Ao invés disso, as meninas imploravam para que fossem praticados esportes de luta corpo a corpo. Numa dessas lutas viria a conhecer sua namorada, que obviamente era a garota mais linda e rica da escola. Conseguiu entrar na faculdade passando em primeiro lugar e ganhando uma bolsa integral devido ao erro de ortografia de um retardado estagiário. Abandonou o curso de Psicologia por mal conseguir suportar os próprios problemas (??), o que dirá os problemas dos outros.

Namorada de Closeph Jimber após o surto.

Primeira experiência[editar]

Levava uma vida normal, quando em um dia estava de amores com sua namorada e de repente teve um surto e a parte direita de seu corpo ficou rápida e forte. Afinal a vida é um saquinho de surpresas. Depois desse dia, muito triste com o acontecido, mandou uma carta terminando seu relacionamento sem saber que na verdade sua namorada curtia a coisa.

Grandes Poderes, Grandes Responsabilidades[editar]

Mas isso não foi nada, numa bela noite de lua um raio caiu sobre sua cabeça e o deixou com superforça, visão raio x e superaudição. Arrependeu-se rapidamente da superaudição após perceber que poderia ouvir funk, arrocha e outras músicas (??) de estilos semelhantes mesmo estando muito longe do ouvinte. Isso sem falar na outra noite de lua em que um meteorito caiu do lado de sua casa e deu-lhe capacidade de teletransportar e ler o pensamento dos outros, embora ele tenha ficado completamente desapontado com o fato de o meteorito ter caído justamente em cima do carro que ele havia sofrido tanto pra ter. Ainda por cima, enquanto experimentava o poder do teletransporte, acabou se teletransportando sem querer para o quarto de Preta Gil no momento em que esta trocava de roupa. Traumatizado, nunca mais voltaria a utilizar este poder.

Isolamento[editar]

Atormentado por milhares de pensamentos estúpidos que agora tinha o desprazer de ouvir, mudou-se pra roça pra fugir do mundo. Lá pode construir sua casa, apenas com a força do pensamento, para chorar sozinho as mágoas da sua vida. Foi então cortar cana, quando uma aranha o picou e fez nascer quatro braços, capacidade de lançar teias e escalar paredes. Diante de tal acontecido emudeceu, mesmo com capacidade de gritar até escutarem à distância. Triste por ter se tornado uma aberração, resolveu aproveitar seus seis braços para virar mendigo. Até que conseguiu bons resultados, pois podia dominar a mente das pessoas e faze-las dar todo seu dinheiro se trabalhassem como peso de papel.

Ver também[editar]

"Este esboço é uma Silmaril. Faça ele mais forte
antes que Morgoth o conquiste."



Espelhonomdc.jpg
v d e h
Mundo do Contra