Cloud Strife

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bruce-Willis-Photograph-C11796804.jpeg
Chuck norris.jpg
ESSE ARTIGO É SOBRE UM INDESTRUTÍVEL!
Este artigo fala de uma pessoa indestrutível, como John McClane, Saint Seiya, Son Goku, Wolverine, Kenny McCormick, Rambo, Chuck Norris e Sonic do Futuro.
Não importa o quanto você bata, torture, tente dar tiros, joga-lo de cima de um prédio ou fazer de comida de tubarão. Ele não vai ser destruído e vai voltar pra pegar VOCÊ! Tentar nocauteá-lo é uma piada!
Se acha o cara
Um protagonista fodão

Cloud Strife trata-se de um Protagonista

Este artigo fala mal de uma possível celebridade
E que provavelmente você está cansado de ouvir falar.
Cquote1.png Eu desenhei a roupa dele com o maior carinho! Cquote2.png
Clodovil sobre Cloud

Cquote1.png Nossa, que cara gay. Duas mulheres dando em cima dele e não pega nenhuma! Cquote2.png
Homem sobre Cloud
Cquote1.png Doutor... Isso é uma bichooooooooona!! Cquote2.png
Severino sobre Cloud
Cquote1.png Com certeza ele é o personagem mais foda de todos os Final Fantasy Cquote2.png
Fã de FFVII sobre Cloud
Cquote1.png Ei você, devolva minha espada agora! Cquote2.png
Gatts sobre Cloud
Cquote1.png Ele é muito emo, na minha opinião. Cquote2.png
Cloud sobre Cloud

StandCloudEspadaless(5).gif

Cloud Strife é o "herói" (se é que podemos chama-lo assim) que iniciou o time dos heróis gays de Final Fantasy. Depois dele alguns outros vieram como Squall (Final Fantasy VIII) e Vaan (Final Fantasy XII). É tido como um grande amigo de Sora.

Tabela de conteúdo

[editar] História

Ff7-09.gif
Cloud mostrando que sabe pegar na espada (note que em um dos braços ele tem uma faixa cor-de-rosa).

Cloud Strife tem uma história muito misteriosa. Mas recentemente foi revelado que na sua infância, Cloud era abusado sexualmente por padres. E acabou gostando disso com o tempo. Por isso ele optou por virar homossexual. O sonho de Cloud era entrar para a SOLDIER e se tornar um First Class Soldier, cargo ocupado apenas pelas pessoas mais fashion "legais". Seu ídolo era Sephiroth e por isso sempre se espelhou nele, tanto na aparência quanto pelo comprimento da espada. Tinha uma certa inveja de Zeca Zack, seu melhor miguxo e então namorado do "Espadudo". Graças a isso Cloud de vez em quando dá uns chiliques e vai chorar em um canto. Depois de se tornar um SOLDIER (ele achava que era um) após a morte de Zack ele começa a virar macho. Tentando evitar o pior, Cloud chamou Sephiroth para uma conversinha e o resto nem preciso dizer. Agora, Cloud definitivamente virou gay.

[editar] Sua sexualidade

Clouds.gif

A sexualidade de Cloud é mais um ponto de misterio. Mesmo com a Square Eunucos ter revelado que tinha largado o preconceito e ter feito um personagem gay, sua sexualidade é muito discutida em fóruns e no Orkut. As pessoas acham que ele é gay simplesmente porque ele mantém uma platonica relação amorosa com Sephiroth e no passado uma mais carnal com seu "amiguinho" Zeca Zack. Mas como Sephiroth mostrou para a Aeris sua técnica da "Fincada por trás" na frente de Cloud, acabou por partir seu coraçãozinho... ele ficou muito tristinho com o Sephi por não ter sido com ele e, não aceitando a rejeição, ficou doido para ter uma conversinha do tipo "se não for meu não será de ninguem". Agora também tem aqueles que defendem que Cloud é macho pra caramba, usando argumentos como que tinham duas mulheres querendo ficar com ele, ou que ele sentiu pena da Aeris quando Sephiroth a sodomizou espetou.

[editar] Origens do nome

Ainda existem muitas dúvidas em relação à origem do nome de Cloud. Milhares de Final fantasianos vem procurando a resposta dessa pergunda a anos e ninguém conseguiu. Mas a principal teoria que existe é a que o nome Cloud, traduzido para o português como nuvem... Nuvem nos lembra chuva, chuva nos lembra de água e água pode nos lembrar várias coisas. Entre as coisas que a água nos lembra está as lagrimas de uma pessoa mais emotiva após praticar um ritual. A personalidade de Cloud nos lembra muito isso. E seu sobrenome, Strife, traduzido como conflito, significa que ele não sabe de que lado da rua quer ficar, se corre atras da Tifa ou do Sephiroth. O fato dele não ficar, e nem dispensa a gosto... a Tifa e viver espantando os bofes e minas que querem sair com Sephi exemplifica bem sua atitude "não cago nem saio da moita".

[editar] Aparência

A roupa de Cloud desenhada pelo Clodovil
A roupa reserva de Cloud, também desenhado pelo seu grande amigo, o Clô
;

A aparência de Cloud é um tanto estranha para um personagem de Final Fantasy. As roupas iniciais dele eram feitas de tripas de boi, sacos plásticos e outras tranqueiras. Depois que ele começou a crescer (e o material de suas roupas acabarem) ele foi até o mundo de Kingdom Hearts para pedir para o Clodovil fazer uma roupa nova para ele. Ele aceitou com o maior prazer e fez uma roupa pior que a anterior mais confortável. Como muitos fãs alienados adoraram a nova vestimenta dele decidiram fazer cosplay dele. Sua nova roupa tem um leão (ou seria um lobo?) colado no peito, uma forma de Cloud e Clodovil homenagiarem um dos seus ídolos, Leão Lobo. O cabelo de Cloud desafia as leis da física, uma vez que ele nunca abaixa nem mesmo depois de sair da água.

[editar] Design original

O desenhista do personagem, Tesuya Nomura revelou que inicialmente Cloud deveria ter o cabelo preto.

Mas ao observar uma vitrine viu várias perucas loiras. Nasse momento, Nomura decidiu então queseu personagem deveria ser loiro (Cloud tem o QI de 10) e com o cabelo espetado pois era fã de Sonic.

A espada de Cloud também deveria ser menor porque ele teoricamente não conseguiria carregar a Bosta Sword com aquele corpo de Barbie estilo Punk.

Parente mais próxima de Cloud

[editar] A Bosta Sword

Depois de fazer muita merda com a espada o jeito é enrolar papel-higiênico.

A espada de Cloud se chama Bosta Sword. Ela foi um presente de seu antigo namorado, Zack. Ela foi entregue a ele porque o idiota do Zack morreu. Cloud que já estava acostumado a pegar na espada aceitou a lembrança de bom grado e já começou a treinar com ela. Depois ele notou que na espada haviam dois buracos. Não sabendo para que serviam, Cloud ja fez bobagem sem pensar duas vezes com aqueles buraquinhos. Já no Filme Final Fantasy VII: As Crianças do Convento, para não fazer merda no meio da batalha e ser castrado, Cloud retirou os buracos da espada. No filme também, a espada é desmontável, para lembrar de como ele gostava de vestir as bonecas Barbie na sua infância. Incrivelmente, Cloud nunca deixa a espada cair mesmo pesando 100 kg. e ter o dobro de seu tamanho. Ele faz isso para mostrar a Sephiroth que não é só ele que pega em uma espada bem grande. A espada que Cloud usa no filme é na realidade um canivete, já que ele carrega 6 espadas em uma só. As espadas são:

  • First Sword: A espada principal, mas mesmo assim sendo fraca.
  • Impact Sword:Espada que nem para machucar serve. É apenas um enfeite para deixar a espada "bonitinha".
  • Butterfly knives: As "faquinhas da borboleta" como Cloud as chama carinhosamente, são duas facas que Cloud usava para cortar os dois pulsos ao mesmo tempo.
  • Gay Sword:Espada rosa feita de plástico que Cloud usa para coisas não muito agradáveis...
  • Vibrador:Vibrador que recebeu do Clodovil Quando entrou para o Clube da Xuxa já é seu instrumento favorito.


[editar] Futuro

Yoda.jpg
Este artigo ou seção de artigo trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.
Midna é humana! ALERTA DE SPOILER GAMÍSTICO!

Este artigo gamístico pode conter spoilers gamísticos que revoltam os nerds, como o fato de que
O Ovan é o vilão!!!

Portanto, leia com cuidado.

Muitos fãs idiotas de Cloud não esperam para ver o desfecho de sua aventura, mesmo já sabendo o que vai acontecer. Então os fatos que acontecerão com Cloud e seus amigos são:

  • Cloud espera ansiosamente completar 24 anos para fazer uma suruba festa com seus miguxos.
  • Cloud quer acabar com Sephiroth ao descobrir que este o "traiu" com Aeris.
  • Sephiroth diz que agora odeia Cloud e quer que ele se foda.
  • Cloud decide virar macho, mas é claro sempre dando umas recaídas (ele dá uma recaída 24 horas ao dia, 7 dias por semana)
  • Após apanhar muito, Cloud incrívelmente dá uma virada graças aos seus miguxos e derrota Sephiroth.
  • Cloud fica deprimido por perder dois namorados.
  • FIM.

Lembre-se isso tudo ocorrerá no futuro, então por enquanto ainda vai ter muita viadagem.

[editar] Aparições em outros jogos

Gostando do sucesso de seu primeiro personagem homossexual entre os jogadores (99% dos jogadores de Final Fantasy são gays) a Square decidiu lançar uma série de caça níqueis com o nome e logomarca de Final Fantasy VII. E é claro, Cloud participou de todos eles. Aqui vão as aparições de Cloud em outros jogos:

  • Final Fantasy VII: Advent Children: Não é um jogo, e sim uma porcaria de filme que lançou até mesmo no Brasil, mas ninguém ficou sabendo. O filme não mostra absolutamente nada além de 3 crianças idiotas que Sephiroth adotou e os mandou ir atrás de Cloud. O filme foi o maior sucesso nos camelôs do Brasil, vendendo íncriveis 100 cópias.
  • Final Fantasy Crisis Core: Um jogo para PSP tendo como protagonista Zack, ex-namorado de Cloud. Um jogo que todo mundo comprou porque queria conferir a nova jogabilidade ver o beijo gay entre Cloud e Zack, o que não ocorreu porque em Final Fantasy VII já tinha muita viadagem.
  • Final Fantasy Tactics: Aparece só no fim, acaba vindo de outra dimensão enquanto pegava sua nova roupa com Clodovil, e é completamente inútil(A vá!), enquanto todos estão no level +50 ele está no 1(gastou sua energia enquanto namorava com Sora.
  • Kingdom Hearts: Como Kingdom Hearts é tido como a reunião dos gays da Square, Cloud não podia faltar. Para o jogo, Clodovil desenhou uma roupa nova para Cloud, além de uma asa do capeta que Cloud usa para desfilar no carnaval. Cloud é um tanto inútil, e só serve para apanhar para a Gayblade de Sora e falar baboseiras. Além disso, em um dos extras do game, há uma conversa enre ele e Aeris, no qual ele a chama de mocréia e biscate. Aeris encarou aquilo como elogio.
  • Kingdom Hearts 2: Cloud agora nem como saco de pancadas serve. Faz uma aparição discreta e arruma o maior barraco por pegar Sora batendo para o Sephiroth, o que gera mais um conflito entre o Zé Pinote e Cloud ( Sara Sora em sua defesa, disse ter confundido Sephi com uma mulher ).

[editar] Entrada no Clube da Luta

Após Cloud ter procurado Sephiroth em todos os lugares do mundo, ele finalmente descobre que ele havia entrado no Clube da Luta. Como Cloud vai onde Sephiroth está, ele decide entrar no Clube da Luta, pois além de encontrar Sephiroth, iria encontrar outros homens. Ao pedir permissão para entrar, ele acabou levando um Especial de Porrada dos outros, pois ele já fazia parte do Clube da Xuxa. Mas a resistência de Cloud era muito alta, e por isso ele entrou apenas para servir de saco de pancadas. Por isso ele acabou adquirindo tendências masoquistas.

[editar] Limit Breaks

Cloud tentando atrair raios para aumentar seu prazer.

Limit Breaks são golpes na qual Cloud concentra todo o Gay Power acumulado e o usa para fazer algum golpe incrível que fazem os jogadores nerds ficarem babando feito idiotas. Os Limits são apenas golpes normais com uma animação mais "legal". Durante a execução desses golpes, Cloud também atinge um orgasmo fazendo com que sua face fique pálida.

  • Braver Bravo:Cloud deposita toda sua viadagem em um corte com sua espada. Chance de 0.1% de Critical Hit (infelizmente ninguém conseguiu um critical hit uma vez que esse golpe é uma bosta)
  • Cross Slash Corte Cruzado: Cloud dança a coreografia do Lago dos Cisnes e faz o inimigo ficar paralisado graças a viadagem do golpe sujo.
  • Blade Beam Lâmina de energia: Cloud lança uma lâmina de purpurina flamejante e quando a gayzisse atinge o adversário, ela contamina os outros também.
  • Climhazzard Charizard: depois de apanhar muito, Cloud fica nervoso e tenta cortar o inimigo. Tem 1% de chance de funcionar.
  • Meteorain Dança da chuva: Cloud dança igual a um idiota para chamar seus amiguinhos para atingirem os inimigos. Não passa de uma suruba.
  • Finishing Touch Toque Final: É criado um furacão de purpurina que pode transportar os inimigos para a torcida do Corinthians. 0.001% de funcionar.
  • Omnislash Omnslixo:Limit final de Cloud. Faz os fãs alienados de Final Fantasy ficarem babando graças ao alto teor homossexual do golpe. Quando Cloud fica com seus Gay Points no máximo, ele resolve dar um especial de porrada no inimigo, tirando incríveis 100 de vida a cada golpe (os inimigos têm 1000 vezes mais vida do que isso).

[editar] Ver também


 
v d e h
v d e h

A "Grande" Série Kingdom Hearts
Personagens dos Final Fantasy
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas