Cloverfield - Monstro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Cloverfield)
Ir para: navegação, pesquisa
PhotoJacksonMichaelThriller1.JPG Este artigo só pode ser coisa de MONSTROS!

Estrague este artigo que eles vão avançar e te comer! Nos dois sentidos!
Para não despertar a fúria deles, melhore este artigo, tá?

AGORA CORRE!!!

Uma estátua sabor chocolate!

Cquote1.png Você traiu o movimento godzilla véio! Cquote2.png
Dado Dolabela sobre Cloverfield

Cquote1.png Você não póde tomar mais de seis! Cquote2.png
Slusho sobre Cloverfield

Cquote1.png Quando vai lançar o mangá? Cquote2.png
Otaku burro sobre mangá do filme

Cquote1.png O mangá ja lançou seu NOOB! Cquote2.png
Otaku sobre frase acima

Cquote1.png Parem de atirar neli é so um bebe! Cquote2.png
Guria Retardada sobre Cloverfield

Cquote1.png Segura a camera direito! Cquote2.png
você sobre Hud

Cquote1.png intaum a slusho e a traguato esplharum mensgm nu mundu!!11!! Cquote2.png
nerd analfabeto sobre Cloverfield
Cquote1.png Chegou o chupador de rola Cquote2.png
Godzilla sobre Cloverfield
Cquote1.png Desculpa mais quem morreu aqui? Cquote2.png
King Kong

Cloverfield - MOnstro é um filme de monstro e horror produzido por alguém, dirigido por ninguém e escrito por Você. Antes do lançamento do filme realizou-se uma longa campanha de marketing viral para promover o filme, que resultou em gripe, nos países mais pobres. O filme acompanha cinco emos de Nova Iorque que frequentavam um festa à fantasia para um amigo otaku na mesma noite que a cidade é atacada por uma Lula. Com os primeiros trailers sendo exibidos no lançamento do filme Lagoa Azul, o projeto foi lançado no dia 17 de janeiro nos camelôs, em 18 de janeiro no MUNDO.

Sinopse[editar]

O filme é apresentado como uma série de vídeos de um cartão de memória RAM de uma lagoa, obtida pelo dono da câmera envolvendo o caso designado “Cloverfield”, encontrada na área VIPantigamente conhecida como Restrita”. A gravação segue em primeira pessoa onde o primo do godzilla após ter tomado esteróides e em consequência ficado broxa, segue para Nova York pra dar uma de catastrófico.

Em 1 de abril as 06h41min AM, Rob Hawkins acorda após transar a noite toda com uma puta amiga de longa data Beth (balanço) em todos os comodos do AP do pai da puta puta, inclusive em pé na rede. Cansados de passar o dia brincando de "Banheira do Gugu" e tendo seu estoque de viagra sendo todo usado, Rob planeja passar o dia em Beto Carreiro World, já que os pais dela estão chegando e os lençóis estão sujos de amor! Muita gente encontrou uma cagada do diretor relacionada a data em que se passa essas desaventuras eróticas.

Em 22 de maio, o irmão de Rob, Jason (ele mesmo) e sua namorada LilyCA preparam o ap de Rob em Manhattan para uma celebração. Ele aceitou morar dentro de gavetas no Japão. Jason da uma cibershot 1.5 para seu melhor amigo “Hud”, que gosta e se apaixona! Hud decide filmar a suruba despedida da família e amigos, assim como o momento em que "recebeu" de Rob. Hud apesar de autista, tenta convidar Marlena para participar da suruba filmagem, mas tem suas tentativas frustradas pois esta preferia tomar umas 51 do que ser comida filmada.

Beth chega à festa balançando e acompanhada, o que deixa Rob um tanto "aburrido". Após notar que Hud esta gravando por cima, Rob pede que ele fique por baixo um pouco, pois estava machucando-lhe a pélvis. Lily revela que Rob e Beth meteram, e Beth não fala mais com ele desde então. Rob provoca Beth, dizendo que esta somente o usou, e a mesma retruca chamando ele de broxa e "Kid Militos", indo embora e deixando Rob com cara de otário. Rob é interrogado por Hud e Jason sobre suas ações e estes se decepcionam com a falta de libido do amigo e o tamanho do sujeito.

Enquanto estão curtindo um "Tat quebra-barraco", O cafofo começa a tremer (muito cuidado ao ouvir funk em casa). Um grande número de pessoas nuas convidados bêbados sobe para o terraço onde podem ter mais privacidade. Logo porém são forçados a correr para dentro, pois suas mães alegavam que estava sereno, e eles iam pegar uma gripe. Uma multidão começa a debater as causas do evento quanto subitamente dão conta da falta de Lula, que logo é zuado por William Bonner, que não lhe dá BOA NOITE. A Estátua da Liberdade perde a cabeça, que é encontrada posteriormente na rua. Abaixo na rua uma grande coluna de fumaça se forma, que mais tarde descobriu-se ser causada por um show de Marcelo D2. Entre as nuvens de marijuana, Hud (que manteve a câmera gravando o tempo todo) percebe o que parece ser um pokémon. Marlena obviamente chocada com os eventos comenta: "E agora!?... Quem poderá nos defender!?"

Rob, Jason, Hud, Marlena, e LilyCa, juntamente com centenas de outras pessoas começam a fazer um moonwalk em direção da ponte Rio X Niterói, aonde a maioria da população tenta fugir da cidade a nado. Logo Michael Phelps demonstra ser o melhor dentre todos. Enquanto cruzam a linha de chegada, Rob recebe uma mensagem de Beth, escrito "Ops! Mensagem errada!". Neste momento uma enorme cauda ou membro do monstro acerta a ponte (julgando pelo grito de dor do monstro, desconfia-se que o membro era muito importante),matando Jason e dezenas de outras pessoas instantaneamente, como um macarrão! A ponte parcialmente começa a desabar e é sebo nas canelas. Televisores em uma loja de artigos bíblicos próxima, mostra políciais de elite do Rio de Janeiro, tentando resgatar uma refém, mas atirando em sua cabeça há 50 centímetros de distância. Após algum protesto o grupo resolve tentar salvar Beth, embora a mesma deva estar dormindo.

Marlena demonstrando sua afeição por bebidas alcoólicas Slusho Zero.

Enquanto caminhavam para resgatar a puta amiga de Rob a qual ele transara no início de tudo, se deparam com o exército do tio Sam realizando um ataque bosta sem efeito nenhum contra o Tchullu Monstro, e percebem que o único jeito de escaparem é correrem igual galinhas ao metrô que estava logo embaixo do pênis da criatura .Os amigos decidem que o unico meio de derrotar o monstro seria usando um MewTwo, como nenhum tinha um, foram tomar Coca Zero no metrô. Eles caminham para norte pelos túneis, em direção ao sul. Eles são atacados por monstros metade cara, metade coroa, que se aproveitam para molestar Marlena. Enquanto se recuperam, Marlena lava seu ferimento com água com gás. Após o que parece ser um grande intervalo comercial o grupo cansa de esperar o metrô cruzando um Sex Shop abandonado. Enquanto cruzam, o grupo é surpreendido por um grupo de soldados, que cortam os embalos do coito. Neste ponto Marlena explode (Literalmente;explodir de sair as tripas com bosta) de raiva. Claramente abalado, Hud chora. Eventualmente um soldado mais emotivo os leva para jantar, porém avisa que estão evacuando a cidade antes da novela, quanto os militares planejam estar em casa sentados na frente da TV quando eles planejam soltar biribinhas em cima da pequena aberração de 106 metros.

O grupo continua peregrinando para o apartamento de Beth, descobrindo que o prédio envergou. Eles sobem na Torre Eifel pela escada,tentando chegar ao apartamento de Beth no outro lado. Eles conseguem e encontram Beth nua, tomando banho. Neste momento, Tecos-tecos da Força aérea do Tio Sam soltam traques na costa da criatura assustada,e claro, sem efeitos. Após um resgate obviamente vergonhoso descem pelo elevador.O objetivo em questão era correr ao ponto G,enquanto isso o Exército tenta abater o Monstrengo Reptiliano com baladeiras incandescentes. Após chegarem ao ponto G, Lily é forçada a subir em um helicóptero sem seus amigos, onde deverá saciar 6 soldados famintos por ELA. Rob, Hud e Beth embarcam em outro helicóptero aonde observam o horizonte. O monstro anda que nem um demente dopado aparentemente com problemas psicopatológicos em meio da cidade, quando o 14 Bisbombardeiro de 5 trilhões de Dilmas solta explosivos faraônicos sobre a criatura que logo após parece adormecer, porém subitamente ele se assusta com o próprio ronco e acerta o helicóptero. A aeronave gravemente danificada e fora de controle, suavemente pousa no meio do NADA. A tripulação do helicóptero morre, mas os três amigos ainda possuem 3 "CONTINUES". O rádio do piloto que continua intacto avisa que É GOOOOL do Corinthians que em poucos minutos iriam estourar um peido de Véia termonuclear em cima da desgraça horrenda. Eles escapam dos destroços (o que foi fácil, posto que os destroços não se mexiam), apenas para não ficar perto dos mesmos, e se encontrar com o Monstro. Hud levanta a câmera e captura uma imagem nítida por debaixo da saia do monstro, antes do mesmo morde-lo com força,rasgando-o no meio. A câmera e metade seu corpo caem da boca do monstro, que fica com vergonha de mastigar de boca aberta e vai embora, permitindo Rob pegar a câmera e só.

O casal imediatamente se abriga sob uma ponte do Central Park e tentam fazer uma nova gravação aos moldes de Paris Hilton. O solo de guitarra treme enquanto a força aérea tenta eliminar a criatura com uma quantidade massiva de Hadoukens. Na confusão e clarão das explosões, Rob abraça Beth e chora, e ela não. Então ocorre uma explosão do peido de véia Termonuclear de sabor câncer que destrói completamente Manhatam mas deixando a câmera e a memoria RAM intactos.

A fita começa a mostrar a visita de Rob e Beth ao Beto Carreiro World semanas antes do incidente (a primeira vez em que meteram). Enquanto eles se amassam na roda-gigante um distante ovo é visto caindo no mar. Divergências apontam para o fato de que o ovo seria um satélite, o próprio monstro ou até mesmo um galão de refrigerante Slusho Zero. Os créditos são mostrados e uma curta transmissão de rádio é ouvida, e ouvimos: "Sete e quarenta e dois, REPITA!... SETE E QUARENTA E DOIS..." shhhhh shhhh.

Personagens[editar]

Rob de mau com a prestobarba e Jason, irmãos posers tirando fotos wannabe sexy
  • Robert “Rob” Hawkins : O protagonista principal do filme. Na noite do incidente, seus amigos organizaram uma festa muito desorganizada, que não deu certo.
  • Hudson “Hud” Platt : melhor amigo de Rob, que após decidir sua orientação sexual, é muito mal sucedido na mesma.
  • LilyCa Ripilica Ford : Namorada de Jason, antes do mesmo ir para o espaço e virar Jason X.
  • Elizabeth “Beth” Balanço : Interesse romântico de Rob, que ele come uma vez e depois é esnobado. Rumores e tablóides dizem que algo aconteceu embaixo da ponte, mas não foi filmado!
  • Marlena Diamond : Uma amiga de Lily, emo e muito explosiva. é a personagem favorita de todos os emos otakus que vêem o filme, os quais ficam falando "OMFG a cabeça dela explodiu ou explodiram a cabeça dela???" depois da cena de morte da mesma.
  • Jason Hawkins : Irmão dele mesmo e namorado de Lily. Ele recebeu pouco pra fazer o filme, pois morre no começo.

Mangá[editar]

O mangá do filme se chama Kishin, e mostra o monstro cheio de tentáculos em poses desconcertantes, com Marlena, que posteriormente tem mais uma de suas reações explosivas.

Criatura[editar]

Apesar da foto ter ficado escura, eis a imagem da criatura, o fotógrafo esta desaparecido até hoje...

Embora “apenas um bebê”, a gigantesca criatura de aproximadamente 106 metros (350 pés),possui 4 pés, contradizendo a informação anterior, e é muito resistente a Hadoukens e ataques Folha Navalha.

A criatura é coberta de parasitas. Alguém descreveu os parasitas como “Coça”; Teu pai adiciona, “Muito.” O desenhista Leonardo da Vinci em resposta as acusações que a criatura é muito semelhante ao Rei Leão, respondeu, “Copiei sim, e daí!?”

Dercy Dercy Gonçalves acha que esta merda é uma porra de um esboço, puta que o pariu.
Ajude esta bosta melhorando-a, caralho!