Cloyster

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira da Islandia (1918 e 1944).png Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Kula Diamond!

Tubarão.jpg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.


Cquote1.png Você quis dizer: Closet? Cquote2.png
Google sobre Cloyster

Cquote1.png AAAAAAAAA! Cquote2.png
Misty sobre Cloyster

Cquote1.png Que bicho feio e violento! Nada interessante... Cquote2.png
Brock sobre Cloyster

Cquote1.png A carne é maravilhosa Cquote2.png
Samurott sobre Cloister

Cquote1.png Tenho! Cquote2.png
Ash sobre Cloyster

Cquote1.png Pika! Cquote2.png
Pikachu sobre Cloyster

Cloyster
#091
091Cloyster.png
De uma concha linguaruda para uma com cara de maníaco.
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipos
WaterIce
Espécie
Ostra mutante congelada das profundezas de Atlantida
Cadeia evolutiva
ShellderSeta.JPGCloyster
CloysterSprite.gif

Cloyster é um pokemon da primeira geração, pra resumir, uma concha tamanho GGG, afro-descendente e ainda chifruda, com mais nada a acrescentar. É a evolução do Shellder, e também é sinônimo de paciência, porque pra se ter um desse precisa ter MUITA paciência pra ficar adulando um Shellder. O processo de se evoluir um é tão chato... é tão... talvez tenha ai embaixo explicando... talvez não... então leia e deixa de ser preguiçoso!

O Cloyster e seu grande sorriso sádico, ao imaginar coisas que ele pode fazer com Anônimo enquanto lê o artigo.

Características[editar]

Cloyster é um molusco, que diferente da sua ante-evolução (Shellder), é totalmente aberto e grande demais para ser apenas uma ostra. Sua grande concha é dividida em lábios menores, lábios maiores e vulva, oops... acho que eu estava falando de outra coisa. Depois de ficar vários anos de sua vida com a língua pra fora, parecendo que queria lamber coisas, o Cloyster perde a sua língua, e ganha no lugar dela um olhar totalmente psicopata, na verdade com razão, já que depois dos Shellders serem tão explorados por suas pérolas caras, a vingança não ia ficar pra depois, os Cloysters querem resolver isso e AGORA, e você madaminha fresca que comprou um colar de pérolas de Shellder é melhor sair de casa correndo agora, eles sabem o que você fez no verão passado.

O Cloyster é um dos pokémons mais pesados, superando até o Snorlax e o seu pai só com a concha, porém a sua cabeça é tão leve que se não tivesse a concha em volta ela sairia voando por ai - uma cena insana é imaginar um monte de cabeças pretas voando por ai, o mesmo efeito de um furacão na África. A sua cabeça possui um chifre bem no centro, que além de servir para lançar golpes do seu tipo gelo, serve para pegar seus alimentos a longa distância, como Goldeen e Horsea, que são seus aperitivos favoritos, principalmente se tiverem salpicados de limão; os seus chifres crescem de tamanho quando acontece algum adultério no seu casamento. Sim, os Cloysters são os únicos pokemons que se casam, é uma coisa estranha mas eles tem este ritual em suas famílias, sendo que sempre se casam para aumentar a sua geração. No casamento eles sempre dão pérolas gigantes para suas mulheres, quanto maior as pérolas, mais anos este Cloyster macho vai passar com a fêmea, mas quando vier um com uma pérola maior, ela substituirá o primeiro - um dos grandes praticantes do adultério no reino pokémon.

Os Cloysters costumam dividir suas enormes conchas com seus treinadores de vez em quando, se eles não forem muito gordos e ocuparem todo espaço. Muitas pessoas gostam de Cloysters justamente por isso! Tomar banho de piscina na concha deles é uma delicia, com uma água quente, pois qualquer água dentro daquela concha é uma água quente. É como se aquela grande concha fosse uma bolsa térmica, que sempre mantem a temperatura do corpo do Cloyster, por isto é muito apreciada por todos, já que não importa o dia frio ou a temperatura do dia, a piscininha dentro daquela casca estará sempre quentinha. Uma concha de Cloyster tem valor aproximado de R$ 10.890.678, e é crime utiliza-la hoje em dia, mesmo se o próprio Cloyster quiser deixar. Pelo fato da concha do Cloyster ser uma grande bolsa térmica, ele é um pokemon do tipo gelo (além de já ser água também), porque eles normalmente vivem nos mares mais isolados porque é emo, não importa a tempestade de neve, ou as desgraças geladas que neste lugar acontece, o Cloyster sempre morara la quentinho da vida com sua grande concha. Quando o Cloyster sente sinal de perigo ele sempre fecha sua concha, em uma movimentação de piranha de cabelo, já que na verdade tem formatos iguais. O Cloyster é o número #91 na pokedexbrega, e como dito acima, seus tipos de ataque são gelo e água.

O Cloyster e seu sorriso sádico novamente, e seu amiguinho Tentacruel com um pênis na cara.

Curiosidades[editar]

Sabia que...

  • Cloyster é um Shellder mutante que evoluiu graças a Pedra da Água?
  • O Cloyster é aquático?
  • O maior inimigo de um Cloyster é um Starmie, que ao verem que suas presas evoluiram e se tornaram mais fortes que eles, decidiram se adaptar e evoluir também, Starmie é um dos maiores inimigos de Cloyster.
  • É impossível ele nadar com aquele peso?
  • Um Cloyster tem um chifre na testa, então como sua concha fecha?
  • Cloyster é uma vagina com câncer?

Ver também[editar]


v d e h
1ª Geração