Clubber

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Arco-íris Cquote2.png
Google sobre Clubber

Cquote1.png Você quis dizer: Árvore de Natal Cquote2.png
Google sobre Clubber

Cquote1.png Você quis dizer: Etevaldo Cquote2.png
Google sobre Clubber

Cquote1.png Você quis dizer: Lady GaGa Cquote2.png
Google sobre Clubber

Cquote1.png Alienígenas! Socooorro Cquote2.png
pessoas normais sobre clubbers

Cquote1.png AaAaIiIeWwW kIiIi MáAaAaGiIicOoOoWwWw! Cquote2.png
emoxinho sobre clubbers

Cquote1.png Mamãe, Mamãe, é brilhante! Posso pegar? Cquote2.png
criança sobre clubbers

Cquote1.png Antes de fazer sucesso e emagrecer eu era clubber Cquote2.png
Marimoon sobre já ter sido clubber

Cquote1.png Sente a vibe, querido! Cquote2.png
clubber sobre tecno


Clubbers[editar]

Um clubber plagiando outro

Pessoas lesadas e sem noção Clubbers, do japonês clubshitehai (não sei combinar) surgiram nos anos 90 e depois foram substituídos pelos emos, já que eles ficaram tão cansados de só vestir roupas coloridas, pisicodélicas e ouvir músicas sempre iguais que decidiram dar um black out no visual e virar algo mais dark que nem os emos e ficar chorando pelos cantos... Deve ser por isso que os clubbers sobreviventes são rivais dos emos. Odeiam ser confundidos com eles pela sua pequena paixão por preto. Os tipos mais estranhos são uma mutação assustadora otakus + rockeiros + muitas cores misturadas + clubbers. Gostam muito de cantar geralmente desafinado pra ver se os emos ficam com raiva da vida e começam a chorar. São viciados em doces em geral e frequentam discotecas para exibir seus cabelos verdes, azuis e laranja. A vantagem e que a maioria sabe fazer aquela luta mais conhecida por street dance e serve geralmente para atacar os emos.

Como se vestem[editar]

Uma clubber do estilo discreta.

Clubbers são o tipo de pessoa que ainda não foram informadas que vermelho e verde NÃO combinam e compram calças amarelo banana com muitos detalhes em roxo hematoma para saírem por aí desfilando na rua chamando a atenção de todo mundo. Andam com seus iPods de última geração e iPhones ouvindo músicas estilo tuntz tuntz (chamadas também de música eletrônica) no volume máximo, desejando que um dia fiquem surdos de vez.

São o mais extravagante possível. Se durante o dia você ver uma bandeira gay andando, tenha certeza que é um clubber [e se a noite ele brilhar, idem]. Os clubbers pseudo otakus amam blusas com desenhos japoneses, cosplays e saem por aí achando que são Jrockers e outros seres estranhos que passeiam pelas ruas de Harajuko, usam saias coloridas por cima de calças coloridas, com coisas coloridas penduradas e animais infantis que fazem barulho e enchem o saco. Se for algo tipo Picamon Pokemon, melhor ainda. Amam verniz, maquiagens que brilham no escuro, estrelinhas, glitter, glimmer, sombras coloridas [daquelas que nos fazem ficar com alergia e deixa o nosso rosto vermelho e inchado], piercings, tatuagens tribais, cabelos com cortes estranhos que variam das cores verde-limão a rosa-choque [quando não são multi coloridos], com tic-tacs do tamanho da cabeça, pulseiras até o cotovelo e anéis-escudo. Gostam de mostrar que têm dinheiro pra comprar uma loja inteira de acessórios [by 25 de Março] e ainda exibir suas roupas de marca e tênis Nike.

Ponto de encontro[editar]

Em geral, os clubbers têm como ponto de encontro os clubes, danceterias e as raves, onde dançam durante uma semana, fazendo uma espécie de ritual satânico hiper colorido, embalados pelas drogas [como ecstasy, cocaína, crack, cogumelos, lança perfume e chocolate). Escutam músicas Techno, Trip Hop, Jungle, Underground, Drum and Bass e Trance. Para saber dançar como eles é só fechar os olhos, balançar as pernas e mexer os braços igual a um macaco, batendo em todo mundo. Quanto maior o número de menores de idade que morrerem na rave, melhor ela é considerada. Elas acontecem em picadeiros, florestas, ilhas afastadas e nos lugares mais improvaveis, onde se é possível fazer surubas gigantescas sem que ninguém ligue.

Exemplo de clubber[editar]

A Marimoon é a clubber mais famosa do momento! Depois de já ter pintado o cabelo de todas as cores possíveis, fazendo ele parecer uma palha de tão ressecado, ir a eventos de anime, ter o seu fotolog e myspace e todo o estilo cof tosco cof rox que uma clubber tem que ter ela decidiu assumir a sua emice e alienação começando a apresentar um programa na MTV! As fãs da Marimoon vivem copiando as suas fotos superoriginais fazendo caretas e poses belíssimas. O que poucas pessoas sabem é que clubber que é clubber tem que ser como a Marimoon e saber usar photoshop para melhorar a careta, tirar as gorduras e deixar as cores ainda mais vivas ainda.

Ligações externas[editar]

Clubbers


Fotolog Marimoon original cofcof


Putz, além de Clubber andando por aí você vai ter o azar de encontrar também:
No entrance sign martin 01.svg


v d e h
Piores seres
OS PIORES SERES DO UNIVERSO
Emo.jpg
AntissociaisAteus de FacebookBasqueteirosBlackheadsBoleirosBolsonaretesBródsonsBroniesBulliesCaipirasChannersClubbersCornosCrentesCultsDark NerdsDescíclopesDuckfacersEmosEsquerdistasFanboysFascistasFaveladosFeministasFirstsFlammersFloodersForrozeirosFrom UK'sFunkeirosFurriesGamersGóticosGreasersGringosGrungesHatersHeterofóbicosHippiesHipstersHomofóbicosIndiesJ-RockersJogadinhosLiferulersMachistasMaconheirosMaGGotsManginasMalandrosMetaleirosMicareteirosn00bsNarutardsNerdsNu PunksOnanistasOs ManoOtakusPagodeirosPedófilosPichadoresPlayboysPlayssonsPobresPokemaníacosPolíticosPoopersPosersPunheteirosPunksRappersRegueirosRockeiros de ensino médioSatanistasScreamosSertanejosSkatistasSkinheadsSograsSonystasSurfistasTagarelasTrollstr00sTrutasUnderloversUniversitários que falam topVagabundosVândalosVegetarianosVidas LokasWikipedistasX9's